Salgueiros 08 garante subida à Divisão de Honra da A.F. Porto
in Record 27/04/10, João Baptista Seixas
Link

Com as prováveis descidas do Infesta e Pedrouços da 3.ª Divisão nacional à Divisão de Honra distrital, e com as despromoções de quatro equipas à 1.ª Divisão da AF Porto, o Salgueiros 08 ascende à divisão principal, acompanhado pelo Custóias, Ac. Felgueiras e Nuno Álvares.

Apesar do empate sofrido (1-1) no último domingo diante do Desp. Portugal, os homens de Paranhos asseguraram o 2.º lugar na Série 1 da 1.ª Divisão distrital.

O obreiro desta promoção, o treinador Pedro Reis, confessa-se satisfeito por ter conseguido a segunda subida consecutiva. "Este feito deve-se ao fantástico trabalho de toda a equipa que, pela forte determinação que revelou ao longo desta época, mereceu a promoção à Divisão de Honra", afirma o técnico.

Reconhecendo a superioridade do Custóias, 1.º classificado, o responsável técnico do Salgueiros 08 aproveitou para agradecer aos adeptos pela força que transmitiram. "Não quero deixar de salientar a nossa massa associativa, cujo apoio foi decisivo e representou um dos elos mais importantes neste feito", remata.
Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. Vindo do Record pode ser de fiar..mas alguém que confirme se no lugar em que o Salgueiros está e na possibilidade de ficar em 3º lugar se sobe ou não?

    Alguns dizem que sim, outros dizem que não, que confusão.

    Obrigado,

    Bento Martins

    1694/129


  2. lfg Says:

    O regulamento é confuso mas já foi explicado e discutido em detalhe aqui

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2010/03/regulamento-de-subida-de-divisao.html


  3. JJOO Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. damas73 Says:

    pelo que li no regulamento aqui fornecido pelo blogue nos só subimos se descer alem do pedrouços e do infesta ou o leça ou o oliveira do douro.
    passo a explicar o meu entendimento daquilo que li:
    descem 4 á 1ªdistrital:na honra existem 18 equipas,descem duas da 3ª(pedrouços+infesta)sobem duas(cadeia+ac felgueiras)o que faz os 18 clubes.se descer mais um (ex:leça)já fica a honra com 19 e obrigaria á subida do 3º classificado da 1ªdistrital(salgueiros ou n. alvares).
    penso estar a pensar direito e se estou errado peço desculpa,mas foi o que entendi ao ler o regulamento acima descrito. toca a torcer para que desça ou o leça ou o oliveira do douro.
    peço p.f. ao LFG se e quando puder analisar e se possivel comentar este meu comentario.
    scs08-247


  5. damas73 Says:

    escrevi muito bem o ultimo comentario mas esqueci-me de um grande pormenor-sobe pelo menos um clube á 3ªdivisão e nesse caso nao tem que descer mais nimguem alem do pedrouços e infesta mas neste caso so subira o 3º classificado(nós é claro)
    portanto alguem que possa tentar ver esta situaçao e comentar para ver se nao estou errado.
    e neste caso nao precisa de descer mais clube nenhum
    portanto toca a marcar a viagem para a senhora da hora no sabado dia 15 e quem tiver que faltar ao trabalho (como eu)que vá já tratando de arranjar uma doençazita qualquer para nao falhar-mos com A NOSSA EQUIPA
    VAMOS LÁ EQUIPA SÓ FALTA UM PEQUENO PASSO
    scs08-247


  6. Anónimo Says:

    amigo damas eu ja pedi ferias a comecar nesse dia para puder estar presente nos 2 jogos.
    caso se nao me derem ferias la vou eu ter que faltar nesses 2 dias tou muito mal para trabalhar eu vou tar presente


  7. JJOO Says:

    Concretamente, apenas no caso de descerem da 3ª divisão nacional 4 clubes da AF Porto, é que só sobem 3 clubes da 1ª divisão distrital. E neste caso, temos de ficar em 3º lugar para subir.
    Em todas as outras situações, sobem 4 ou até 5.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS