Antevisão S.C.S. 08 x C.F. PEROSINHO - 24.ª Jornada

Convocatória:
Freitas, Rui Alves
Passos, Moreira, Monteiro, Paulo Barbosa, Neto, Figueiredo
Fábio, Pedrinho, Carminé, Gonçalo, F. Almeida, Nicola, Artur, Bessa
Quim Simões, Heitor

Saem: Diogo, César
Entra: Figueiredo

Indisponíveis:
Rochinha e Samuel lesionados

Não convocados:
Hélder, Eládio, Rui Lima, Rúben, Diogo, César

Previsão do tempo para a cidade do Porto: 3º a 11º, céu limpo e vento fraco

Na primeira volta o jogo terminou empatado a 3x3, depois do Salgueiros ter ido para o intervalo a perder por 3x1 (crónica desse jogo aqui).
O Perosinho é neste momento 7.º classificado com 38 golos marcados e outros tantos sofridos, tendo 9 vitórias, 9 derrotas e 4 empates. Fora de casa já conseguiu 3 vitórias e 2 empates, com destaque para o empate conseguido em Perafita.
Apesar de nos últimos 4 jogos só ter perdido 1, precisamente na última jornada frente ao Custóias, sofre golos há 6 jogos consecutivos.
O Salgueiros que perdeu a liderança para o Custóias na última jornada, vem de uma derrota desmoralizadora e chega à jornada 24 a 1 ponto do distância do 1.º.

Últimos resultados:
Perosinho 0 x Custóias 4
S. Félix 1 x Perosinho 2
Perafita 1 x Perosinho 1
Perosinho 5 x S. Pedro Rates 2
Leça do Balio 3 x Perosinho 2

De volta a uma outra 'casa', mas também de relva sintética, na qual a equipa definitivamente tem um rendimento superior ao que tem acontecido em campos de relva natural, esperam os salgueiristas uma entrada em jogo dinâmica e agressiva, mas evitar repetir primeiras partes ao estilo do que aconteceu em Guilhabreu ou com o S. Pedro Rates.
Neste momento a equipa tem um ponto a recuperar, mas está a uma semana de receber o adversário que persegue e por isso totalmente dependente de si própria para recuperar o 1.º lugar.
Sem ameaça de chuva fica obrigatória a presença de salgueiristas em massa para garantir o apoio que a equipa necessita neste último terço do campeonato, sendo que após este jogo restam apenas 3 jornadas a disputar em casa.

Força Salgueiros!
Etiquetas: edit post
6 Respostas
  1. Unknown Says:

    o figueiredo entrou na convocatoria sera que vai ser titular e jogar com o monteiro a 6?.

    gostava de ver


  2. camapaco Says:

    Gostei do comentário do blogue, excepto no que se refere ao Salgueiros "jogar em casa" . Todos nós sabemos que o Salgueiros joga sempre fora. Joga sempre fora porque não tem casa.


  3. É sempre bom ver um clube renascer das cinzas. Prevejo um bom futuro ao Salgueiros 08.

    Visitem o nosso blog:

    futebolstorming.blogspot.com

    Vamos ao fundo da questão!!


  4. João Says:

    O Salgueiros 08 precisa de um central como o figueiredo porque é unico que alivia de qual quer maneira.
    O Salgueiros andava em 2º lugar quando o figueiredo não jogava quando o figueiredo entrou a jogar o Salgueiros 08 chegou ao 1º lugar depois saiu da equipa já estamos no 2º lugar isto porque os outros defesas não são como o figueiredo que joga de qualquer maneira e nãofaz caixinhas com a bola.
    Já na época passada o Salgueiros08 foi melhor desde que ele começou a jogar.

    Um abraço João Cardoso


  5. Salgueiristas,
    É com grande pesar qur acabei de ver na televisão que o país precisa de sangue. Faço daqui o apelo. Durante o fim-de-semana todos ao Banco de Sangue frente à quinta do Covelo. Ofereço 1€ de gomas da minha papelaria. Hoje eles, amanhã nós. Rosário Magalhães SCSalgueiros 512; Papelaria F. Magalhães. Um por todos e todos por um


  6. RF3 Says:

    Nao acredito que o figueiredo volte a equipa para passar o monteiro a 6.
    Figueiredo/barbosa e a dupla melhor que temos na minha opiniao,o figueiredo e o que tem mais raça da equipa,se em custoias fomos la ganhar, grande parte se deve a raça com que ele jogou nesse jogo, e dos poucos do plantel que nao tira o pe no contacto,poem sempre!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS