Antevisão F.C. PEARAFITA x S.C.S. 08 - 27.ª Jornada
Convocatória:
Freitas, Rui Alves
Passos, Moreira, Monteiro, Paulo Barbosa, Neto
Fábio, Pedrinho, Gonçalo, F. Almeida, Nicola, Bessa, Rúben, Carminé, Rui Lima
Quim Simões, Heitor

Saem: Eládio, Diogo
Entram: Neto, Rui Lima

Indisponíveis:
Rochinha e Samuel lesionados

Não convocados:
Hélder, Figueiredo, César, Eládio, Artur, Diogo

Previsão do tempo para a cidade do Porto: 9º a 13º, períodos de chuva e vento moderado

Na primeira volta o Perafita foi claramente o adversário que o Salgueiros recebeu que criou mais dificuldades. Com uma equipa apostada em defender, fazendo bastante faltas e pressionando imenso, acabou por marcar primeiro num lance algo fortuito, fechando-se depois ainda mais e praticando bastante anti-jogo. O Salgueiros conseguiu empatar já em descontos salvando um ponto do jogo (crónica desse jogo aqui).
O Perafita é actualmente 4.º, tendo sido ultrapassado na jornada anterior pelo Lavrense, após bastantes jornadas em 3.º na perseguição a Salgueiros 08 e Custóias.
Tem o 6.º melhor ataque mas a 2.ª melhor defesa, com apenas 19 golos sofridos face aos 29 do Salgueiros. Curiosamente o registo em casa e fora é quase decalcado: 6 vitórias e 4 empates, conquistando precisamente tantos pontos na condição de visitado como de visitante.
Nas últimas 2 jornadas vacilou um pouco, podendo ter posto em causa a sua ambição de lutar pelo 1.º lugar, com duas derrotas de 1x0.

Últimos resultados:
Valadares 1 x Perafita 0
Perafita 0 x Custóias 1
Desp. Portugal 1 x Perafita 2
Perafita 0 x S. Félix 2
Lavrense 1 x Perafita 2

Para o Salgueiros a estatística mais relevante e reveladora foi ter iniciado a 2.ª volta com 5 jogos sem sofrer golos e agora ter uma série de 4 jogos em que sofreu sempre, um total de 6 golos.
Com este jogo abre-se a hipótese de deixar um adversário directo a 9 pontos (na realidade 10) em caso de vitória.
A importância do jogo é igual à dos restantes 6 que faltarão disputar. São 7 finais onde se decidirá a disputa do 1.º lugar e a ambicionada subida de divisão. Concentração e empenho máximos serão decisivos.

Força Salgueiros!
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. camapaco Says:

    Mesmo com as "ajudas" a todos menos a um (Salgueiros)tendo como prova recente o infeliz caso dos castigos aplicados aos jogadores do Custoias e porque já estamos habituados a dispensar favores mas a não perdoar injustiças. Caminhemos seguros e indomaveis para Perafita na certeza da conquista de mais pontos positivos e dizendo aos adversários de "face oculta" que a Fénix é o RENASCIMENTO.

    BIBA O SALGUEIROS

    costa


  2. KODIAK Says:

    Mais uma boa convocatória...a ver vamos o resultado!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS