Hoje no "Renascer da Alma"
Hoje o programa de rádio 'Renascer da Alma', a emitir na Rádio Clube de Matosinhos 91.0 a partir das 22:00, terá como convidado Pedro Moreira, Responsável pelo Departamento de Futsal do Salgueiros 08.
A antena estará como habitualmente aberta a todos os ouvintes que queiram participar. Poderão fazê-lo através do telefone 22 938 17 56 ou 22 937 41 32.
Como atractivo adicional o 1.º ouvinte a ligar terá como prémio uma bola autografada pela equipa.
Todos os ouvintes que participarem no programa estarão automaticamente habilitados ao sorteio de uma camisola oficial autografada pela equipa de futsal, a ser sorteada no próximo jogo em casa, no próximo Sábado pelas 21:00h no Pavilhão do Académico.

Este programa é patrocinado por:
Óptica Europa
Avenida do Conde, 5974
São Mamede de Infesta, Matosinhos
Tel: 229022288
Óptica Europa, o Olhar Tripeiro
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. Unknown Says:

    Gostaria de partilhar com quem quiser, esta história real do nosso clube e saber qual a vossa opinião a ver se coincide com a minha.
    No passado domingo de manhã, como de costume, em vez de ir à missa, fui assistir a um jogo do nosso Salgueiros das camadas jovens. Por me ser mais fácil e porque sei que habitualmente ao domingo de manhã no campo do folgosa se realiza um jogo do salgueiros dirigi-me a esse campo para ver qualquer jogo, desde que do nosso salgueiros.
    Qual é o meu espanto, quando cheguei ao campo, verifico que estão a jogar duas equipas, uma coim o equipamento do folgosa outra era o leixões com o seu equipamento habitual.
    Questionei um dos presentes que me pareceu pai de um atleta em campo, que me informou que “era o Salgueiros que estava a jogar, mas com o equipamento do folgosa”.
    Fiquei sem palavras, sem reacção, completamente estarrecido. O que estava a ver? Uma equipa do nosso S.C.Salgueiros a realizar um jogo oficial (nem que fosse treino) com a camisola de outro clube? Que vergonha… Mau de mais para acreditar. Mau de mais para ser verdade. Queremos se únicos, mas não nestes disparates.
    Tentei me informar o motivo dessa aberração junto de algumas pessoas presentes, algumas ligadas ao Salgueiros. Foi-me dito que para além do equipamento tradicional o equipamento alternativo que tinham levado para o jogo, era de cor branca e vermelha como o do braga (lembram-se dos nossos equipamentos à braga à poucos anos atrás?) mas com as cores invertidas e o arbitro não deixou usar pois segundo ele, também se confundiam as cores com as do leixões.
    Pergunto a quem me puder esclarecer ou quiser comentar:
    1º Não temos outro equipamento alternativo bastante diferente das cores do leixões? Não temos um todo branco? Lembro que o amarelo faz parte dos nossos estatutos.
    2º Será que em vez do equipamento, não se poderia ter pedido ao folgosa (obrigado ao folgosa, clube amigo, pela disponibilidade dispensada no campo e agora no equipamento) e jogado com coletes flurescentes por cima da camisola alternativa?
    3º O árbitro pode recusar a alternativa que disse a traz? E pode autorizar legalmente jogar com equipamento oficial de outro clube distinto?
    4ª De quem é a responsabilidade desta “brincadeira”? Quero pedir (exigir) responsabilidades a alguém, pelo menos para que não volte a acontecer.
    Jogar com o equipamento de outro clube, NÃO, NÃO E NÃO. No nosso Salgueiros NÃO.
    Por favor digam-me se sou eu que estou errado. Se estiver sou o primeiro a vir aqui pedir desculpa. Mas não me parece. O facto de sermos pobres e de andarmos com a casa às costas, justifica tudo? E se isto acontecesse nos seniores?
    O Resultado final, pouco me importou a partir daquele cenário degradante.
    Tenho as cotas em dia, repito as cotas em dia, portanto exijo respeito pelo clube.
    Saudações salgueiristas
    A.Moreira
    Nota - Nunca escrevi no blog, mas desta vez não resisti. Talvez venha mais vezes.... Desculpem o longo texto, mas quis deixar tudo bem explicado, para que não houvesse dúvidas do meu desgosto.


  2. Adriano Says:

    Compreensível a sua Indignação, devia-se arranjar outra solução em vez dessa, de usar outro equipamento, outro emblema. Quem sabe no próximo jogo da taça (porto-sporting), o porto jogue com o equipamento do Benfica, seria engraçado. Nem com o do Benfica nem com outro qualquer certamente. Assim sendo, também no salgueiros não pode acontecer independentemente da circunstância. Também acho uma ofensa grave usar outro equipamento.
    Ver o salgueiros a jogar de calção vermelho, já me custa… quem sabe este sábado apareçam com o tradicional vermelho e branco

    Adriano Silva
    scs 1757 scs08 289


  3. Magalhães Says:

    Como Salgueirista considero que deve ser apurado quem será responsavel por esta situação.
    Somos um clube humilde, que luta todos os dias por dar as melhores condições aos nossos atletas; agora jogar o nome SALGUEIROS com um outro emblema é simplesmente vergonhoso.
    Existem situações que são inaceitáveis, sendo o emblema do clube o que de mais sagrado temos; é simplesmente INACEITÁVEL.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS