Festa do 25.º aniversário da Alma Salguerista
Foi num clima familiar e de salutar convívio que se festejaram ontem os 25 anos da Alma Salgueirista, com um jantar no Grupo Dramático Monte Aventino, numa sala decorada a rigor para o efeito.
Com uma presença perto da centena de pessoas, as expectativas foram largamente excedidas o que tornou o ambiente muita entusiasta e de salgueirismo exacerbado.
Estiveram presentes representantes de muitas das equipas do Salgueiros, como o treinador e vários jogadores da equipa sénior de futebol, treinador e vários jogadores de diversas equipas de pólo aquático, director e equipa técnica da secção de futsal, Presidente Adjunto do Salgueiros 08, e muitos muitos salgueiristas, com especial destaque para os membros da Alma Salgueirista, quer os mais novos, quer os fundadores - a chamada Velha Guarda da Alma Salgueirista.
Houve discursos comoventes, cantou-se o hino de forma inflamada, houve lembranças da secção de pólo e de futsal para a Alma e houve medalhas comemorativas do 25.º aniversário entregues pela Alma ao fundador da claque Jorge Viana e aos representantes de cada secção presentes na festa.
O clima de intimidade entre atletas, directores e adeptos foi de facto total, e há que salientar a disponibilidade e simpatia destas ‘figuras’ do clube para conviverem com os adeptos de forma tão próxima. Este evento terá assim servido para unir ainda mais a família salgueirista e iniciar a preparação para os grandes desafios que o Salgueiros ainda encontrará até ao final da época… e como Pedro Reis muito bem relembrou, também nos maus momentos os adeptos terão que estar com a(s) equipa(s) do Salgueiros.
Um destaque também para a forma simpática e acolhedora como a colectividade sedeada no espaço onde decorreu a festa recebeu os salgueiristas, entregando inclusivamente à Alma uma salva alusiva ao evento. Aqui fica o agradecimento público ao Grupo Dramático Monte Aventino pelo dia de ontem.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. André Says:

    Boas luis! se for possivel,envia me as fotos do jantar de ontem para o mail.
    meu mail e este, andre_manuel6@hotmail.com. abraço


  2. Magalhães Says:

    Foi realmente bonito, aonde se sentiu um ambiente cheio de Alma e amor pelo Salgueiros.
    É muito bom ter uma Claque como a Alma no nosso clube, o nosso sucesso passa também por estes homens e mulheres que sempre estiveram com o clube.
    Todos os Salgueiristas devem estar eternamente agradecidos a esta fantástica claque.
    Vida eterna para a ALMA SALGUEIRISTA


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS