AC. PEDRAS RUBRAS - 1 x S.C.S 08 - 1: 17.ª Jornada futsal
10/01/10

Efectivamente estamos a passar por uma fase muito má, em que não conseguimos impor o nosso futsal, nada nos sai bem, não estamos com a tranquilidade e serenidade exigidas.
Ao longo da semana houve palestras, antes do jogo houve mais uma conversa no sentido de alterar a moral e o espírito do grupo, mas como se viu apresentamos um fraco jogo, sem soluções, não retirando o mérito ao adversário que jogou como nunca. Aliás nota-se que os nossos adversários fazem O JOGO DO ANO CONTRA O SALGUEIROS.
Como treinador assumo as responsabilidades dos maus resultados. Esta semana tudo faremos para rectificar o que tem estado mal.
Entramos no jogo intranquilos, apáticos a ver o adversário a jogar em ritmo elevado com um futsal prático e directo. Diga-se também que o Pedras Rubras foi-nos travando conforme podiam e sabiam, mas também com 6 faltas na 1º parte.
Ao intervalo foi pedido que alterassem a atitude, que tínhamos de ser nós a pegar no jogo e a mandar, pedi mais velocidade nas transições.
Conseguimos um 1º golo em que o arbitro marcou uma falta a nosso favor não dando a lei da vantagem, anulando-nos o golo. Passados poucos minutos fizemos o 0-1. Apartir dai esperava-se outra tranquilidade da nossa parte, mas foi o Pedras Rubras que num ataque rápido nos surpreendeu com o empate. Como para o Pedras Rubras o empate já era um grande resultado, passaram ao anti-jogo e a defender como podiam. Nós já em desespero de causa continuamos a não ter soluções de finalização, acabando o jogo envergonhados pela exibição e resultado.
Ontem à noite eu o meu adjunto Rui Silva e o Pedro Moreira estivemos com muito prazer presentes no jantar dos 25 anos da ALMA SALGUEIRISTA. Senti de facto um grande ambiente e o porquê de serem tão fieis ao nosso clube. Fui abordado por alguns salgueiristas que me transmitiram o seu apoio. Abraço a todos vocês.

Narciso faria
1 Response
  1. KODIAK Says:

    Com calma tudo se resolve!
    Grande abraço de apoio á equipa!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS