Antevisão S.C.S. 08 x D. LEÇA DO BALIO - 22.ª Jornada

Convocatória:
Freitas, Rui Alves
Passos, Moreira, Monteiro, Barbosa, Eládio, Neto
Fábio, Pedrinho, Carminé, Gonçalo, F. Almeida, Nicola, Rúben, Artur, Bessa
Quim Simões

Sai: Diogo
Entra: Bessa

Indisponíveis:
Rochinha e Samuel lesionados

Não convocados:
Hélder, César, Figueiredo, Rui Lima, Diogo, Heitor

Previsão do tempo para a cidade do Porto: 3º a 13º, aguaceiros fracos e vento fraco

Depois do amargo de boca do empate contra o último classificado segue-se a recepção ao que teoricamente será um adversário bem mais difícil, actualmente a ocupar o 7.º posto na tabela.
Na primeira volta foi com o Leça o Balio que se iniciou uma série de 4 empates, após as 4 vitórias nas primeiras jornadas do campeonato. O jogo teve 6 golos, uma arbitragem (especialmente na segunda parte após lance polémico a encerrar a 1.ª) desastrada e 'inclinada', e mostrou uma equipa do Salgueiros ainda inexperiente para saber segurar 3 pontos que teve na mão a muito poucos minutos do final do jogo (crónica dessa jogo aqui).
O Leça do Balio é 7.º classificado e também o 7.º melhor ataque, sendo no entanto a 4.ª defesa mais batida, com 39 golos sofridos. O Salgueiros continua a liderar o campeonato e os golos, com 41 marcados (mais 2 pontos e mais 2 golos que Custóias).
Entre jogos em casa e fora a prestação do Leça do Balio tem sido muito uniforme. Casa: 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas; Fora: 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Últimos resultados:
Leça Balio 0 x Custóias 4
S. Félix 1 x Leça Balio 2
Leça Balio 3 x Perosinho 2
S. Pedro Rates 1 x Leça Balio 0
Leça do Balio 0 x Perafita 4

O Salgueiros quebrou na passada semana a série de 13 jogos sempre a marcar, mas ampliou para 4 os jogos consecutivos sem sofrer golos. Tem ainda 4 jogos para realizar até chegar às jornadas escaldantes da recepção ao Custóias e visita a Perafita. Se esses momentos poderão ser decisivos, será determinante para a forma como esses jogos vão decorrer a situação da tabela classificativa nesse momento. Leça do Balio, Rates, Perosinho e S. Félix são equipas com menos 'cartaz' neste momento, mas são 4 jogos que podem valer 12 pontos, e se o Salgueiros 08 conquistar uma grande percentagem deles certamente chegará à jornada 26 com uma redobrada tranquilidade, confiança e, quem sabe, vantagem pontual, para defrontar os adversários mais directos na luta pela subida.
Está na hora dos adeptos se unirem um pouco mais em torno da equipa e fornecerem o calor que o clima tem negado. O Salgueiros está 1.º, quer continuar 1.º e ser 1.º com maior clareza ainda. Para isso precisa de uma moldura humana condizente com esta condição, a começar já no jogo de amanhã.
Força Salgueiros!
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. johnbravo Says:

    FORÇA SALGUEIROS

    Eu acredito

    SALGUEIROS SEMPRE
    Rui



  2. André T. Says:

    Com o frio que está hoje temos que aquecer as nossas gargantas a PUXAR pelo nosso Salgueiros!!! FAÇA SOL OU CHUVA, Eles sabem que nunca estarão sós!! VAMOS SALGUEIRISTAS! DAS 3 AS 5: "Salgueiros, meu Salgueiros Ontem hoje e sempre Tu serás o mais bairrista Salgueiros, meu Salgueiros Vive no peito da gente Sempre a alma salgueirista!!"


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS