S.C.S 08 - 2 x ADISCRE PENAFIEL - 2: 14.ª Jornada futsal
19/12/09

Numa noite bastante fria ontem tivemos um jogo bastante quente, jogado a grande intensidade entre duas equipas evoluídas com qualidade para outras divisões superiores. Defrontaram-se os dois melhores ataques e duas equipas que lutaram pelo resultado de princípio ao fim. Desde já endereço os meus parabéns ao adversário pela qualidade apresentada e desejo que nos próximos jogos o PENAFIEL possa tirar pontos aos adversários directos AREIAS E AREAL. Fiquei também contente com a exibição dos meus jogadores que jogaram nos limites e com a vontade de vencer este jogo, mas por infelicidade no ultimo minuto cometemos a 7ª falta e o consequente livre directo de 10 metros deu o empate ao adversário. Os jogos de futsal são espectaculares por isto mesmo, quando se joga a alta intensidade de principio ao fim o resultado é sempre imprevisível e até ao apito final é sempre possível a alteração do resultado.
Alteramos um pouco o nosso sistema de jogo devido às características do nosso adversário, programamos a estratégia de forma a superar o Penafiel, mas as condicionantes de um jogo de futsal são imprevisíveis e por vezes incontroláveis.
Sabíamos que íamos defrontar uma boa equipa e que as facilidades dos últimos jogos não seriam as mesmas, dai a ansiedade e algum nervosismo próprias destes jogos.
Apesar do empate parabéns aos meus jogadores, uma palavra de conforto para aqueles que não foram opção neste jogo, dizer-lhes que conto com eles que são e serão importantes neste grupo.
Estamos tranquilos porque ainda faltam muitos jogos até ao final do campeonato e com toda a certeza iremos recuperar muitos pontos e dar a alegria que todos os salgueiristas merecem.
Aos adeptos / sócios obrigado pela vossa presença e apoio, os jogadores sentiram o vosso carinho e calor humano, que é muito importante para conseguirmos o nosso objectivo.

Narciso faria
1 Response
  1. Fui pela primeira vez ver um jogo da equipa de futsal e gostei. Estava uma noite gélida no pavilhão do Infante de Sagres, mas o jogo foi bem quente. Fez lembrar os velhos jogos de andebol sénior masculino do Salgueiros, excepto pela escassa quantidade de gente que estava a assistir, pouco mas bons. O jogo foi muito equilibrado, e o resultado acaba por ser justo, apesar de saber a fel por termos sofrido o empate ao caír do pano. Na parte final do jogo os adversários foram agressivos, a roçar o excesso dado pela atitude permissiva dos árbitros em certos lances, que não tiveram no lance que deu origem à falta e ao golo do empate. De qualquer forma sofremos um pouco por culpa nossa, pois a equipa retraíu-se sempre que esteve em vantagem, houve alguma ratice da nossa parte provavelmente desnecessária se quisessemos jogar o jogo pelo jogo... Resumidamente, gostei, acho que os Salgueiristas deviam ir ver os jogos pois há luta e emoção, e gostava de ver menos ratice e mais jogo pelo jogo, ganhar à Salgueiros!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS