Salgueiros e AC. Felgueiras cedem primeiros pontos
in JN e O Jogo 05/10/09, Norberto Sousa

Com os empates averbados pelo Salgueiros e pelo Académico de Felgueiras, o Baião é agora a única equipa que soma por vitórias os jogos disputados, condição que lhe permite liderar isolado a Série 2. Nesta jornada, no entanto, o Baião sofreu os primeiros golos da época. Na Série 1 o Salgueiros passa a repartir a liderança com o Custóias. Guilhabreu e Sobrado continuam sem pontuar.

Leça do Balio 3 - Salgueiros 3

Num jogo bem disputado, em que a emoção foi a nota dominante, o Salgueiros adiantou-se rapidamente no marcador com um bis de Quim Simões. Contudo, os balienses nunca se deram por vencidos e acabaram por ser premiados com o golo do empate, por intermédio de Hugo Almeida, que também bisou na partida.

local: Complexo Desportivo de leça do balio, em matosinhos

Arbitro: joão pereira

leça do balio: André Pinto; Cris, Ricardo, Paulão e Grilo; Trappa, Joel e Gil (Feliciano, 72); André Ferreira, (Hermínio, 81), César (Simão, 77) e Hugo Almeida. Treinador: Jorge Morais.

salgueiros: Rui Alves; Passos, Éladio, Zé Maia e Moreira; Monteiro, Fábio (Fernando Almeida, 65) e Pedrinho; Gonçalo (Artur, 60), Quim Simões e Carminé (Diogo, 60). Treinador: Pedro Reis.

Ao Intervalo: 1-2 golos: Quim Simões (6 e 13), Hugo Almeida (17 e 86), Cris (46) e Fernando Almeida (78).
Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS