in JN e O Jogo 05/10/09, Norberto Sousa
Com os empates averbados pelo Salgueiros e pelo Académico de Felgueiras, o Baião é agora a única equipa que soma por vitórias os jogos disputados, condição que lhe permite liderar isolado a Série 2. Nesta jornada, no entanto, o Baião sofreu os primeiros golos da época. Na Série 1 o Salgueiros passa a repartir a liderança com o Custóias. Guilhabreu e Sobrado continuam sem pontuar.
Leça do Balio 3 - Salgueiros 3
Num jogo bem disputado, em que a emoção foi a nota dominante, o Salgueiros adiantou-se rapidamente no marcador com um bis de Quim Simões. Contudo, os balienses nunca se deram por vencidos e acabaram por ser premiados com o golo do empate, por intermédio de Hugo Almeida, que também bisou na partida.
local: Complexo Desportivo de leça do balio, em matosinhos
Arbitro: joão pereira
leça do balio: André Pinto; Cris, Ricardo, Paulão e Grilo; Trappa, Joel e Gil (Feliciano, 72); André Ferreira, (Hermínio, 81), César (Simão, 77) e Hugo Almeida. Treinador: Jorge Morais.
salgueiros: Rui Alves; Passos, Éladio, Zé Maia e Moreira; Monteiro, Fábio (Fernando Almeida, 65) e Pedrinho; Gonçalo (Artur, 60), Quim Simões e Carminé (Diogo, 60). Treinador: Pedro Reis.
Ao Intervalo: 1-2 golos: Quim Simões (6 e 13), Hugo Almeida (17 e 86), Cris (46) e Fernando Almeida (78).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.