Derrota no futsal
O Salgueiros 08 estreou-se a jogar em casa com uma derrota por 0x2 contra o A.R. Areal. Com um ponto em 2 jogos o Salgueiros ocupa agora a 9.ª posição.

Crónica do jogo no blog do A.R. Areal aqui.

4 Respostas
  1. Bom Dia

    O que é que se passa com a equipa de Futsal,faltam muitos jogadores que fizeram a pré-época,ainda ontem só havia 4 suplentes e dois deles eram GR.

    Francisco leite sócio n.538-SCS
    n.51- SCS08


  2. André Says:

    alguns estao lesionados e outros suspensos


  3. Boa noite...

    Sr. Francisco Leite, pelo merecido respeito que tenho pelo caro associado que desde o início da modalidade sempre nos apoiou vou esclarecê-lo sobre a sua questão; Temos neste momento 2 atletas castigados,outros 2 ainda não inscritos (problemas burocráticos alheios ao Salgueiros 08)e uma atleta que por compromissos profissionais não pôde estar presente. E ainda assim dos 9 atletas que jogaram no passado sábado tínhamos 2 jogadores de campo que estavam debilitados e a jogar com sofrimento mas com enorme vontade de estar a representar a nossa ALMA !
    Cumprimentos
    Pedro Moreira


  4. Boa tarde

    Caro Pedro Moreira, obrigado pela informação,mas já começava a ficar preocupado,faltavam muitos jogadores que vi na pré-época e a diferença em jogo jogado é enorme,ainda este sábado a equipa adversária era muito fraca e acabámos por perder 2-0,o que em condições normais lavavam meia dúzia.
    Como também já fui dirigente de futsal e sei que por vezes é difícil manter um grupo unido,passou-me pela cabeça que tivesse acontecido como ao clube do qual eu fazia parte,em que chegava-mos a inscrever 20 jogadores e chegava-mos ao fim com dificuldades em comparecer em campo,por vezes surgem problemas que não estamos a contar,faço votos para que não aconteça com o Salgueiros e que no fim se possa festejar a subida,porque temos valor de sobra para isso.

    Cumprimentos Francisco Leite
    Sócio SCS08-51
    " SCS -538


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS