D. LEÇA BALIO x S.C.S. 08: Fotos




















Etiquetas: edit post
4 Respostas
  1. Anónimo Says:

    pessoal hoje nao fui pq tive q ir trab.ouvi os golos pela rcm.mas sinceramemte no inicio do jogo estava todo contente mas depois com o pasar do tempo fique fd com o resultado.alguem me explique cm a ganhar 2 a 0 eles foram empatar.temos que passar a nossa voz de revolta para o pedro e restante equipa.nao se ademite o q se passou hoje.
    joaquim nogueira


  2. André Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Anónimo Says:

    em 1 lugar vosse nao e ninguem para me mandar calar ok.em 2,eu falo o q bem me apetecer.em 3 eu falei do que li nos outros comentarios e me disseram.ficamos por aqui


  4. André Says:

    mas ou nao sabes ler,ou informaram te mal...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS