C.F. PEROSINHO x S.C.S. 08: Golos

Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. RF3 Says:

    Gostava que reparasem ,ja que agora nos e possivel ver os lances de golo, que nos golos do 3.2 e do 3.3, no 2 golo a quantidade que mexem a passo, sendo que a bola esta perto da grande area deveriam estar todos a procurar para receber, e no 3 golo, depois de o numero 7 fazer o passe ficar pelo menos uns 5 segundos parado a ver a bola ir para la, quando depois de se fazer um passe deve.se desmarcar tambem ja que a equipa se encontra a perder.

    A nossa dificuldade na saida a jogar com a bola contralada bem disto mesmo, da falta de movimentacao do meio campo, e do ataque, que trabalha muito pouco para receber!
    A pelo menos 2 saidas de bola que eu vi, que a bola e jogada no moreira, ele toca a bola para o quim, e o quim devolve e ele deveria ter metido na profuindidade para o toze mas este estava parado a beira do central!


  2. o que eu vi foi o fábio a tomar conta do meio campo e a fazer o ataque mexer ou esse lance nao deu golo? deixa de criticar os jogadores promovidos esta época ainda não chega tens de o fazer todas as semanas? parece k não serviu de nada o pedido do luis. E mais de quem foi a culpa dos 3 golos foram dos jogadores promovidos não foi? o k é demais é erro. já não chega a marcação serrada k lhes é feita todas as semanas e o pior é k é sempre pelos mesmos. deixem-nos jogar k é aquilo k eles mais gostam.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS