Salgueiros 08 soma segunda vitória
O Salgueiros 08 somou hoje três pontos, acumulando duas vitórias nos dois primeiros jogos.
A vitória não foi fácil e a exibição deixou algo a desejar. Com o 1.º golo a surgir aos 63' por Heitor, o Salgueiros acabou por consentir o empate, e já só em período de descontos por Quim Simões conseguiu resolver o jogo a seu favor.
Etiquetas: edit post
26 Respostas
  1. The_Val Says:

    Não vi o primeiro jogo do Salgueiros e estava com alguma expectativa para este jogo mas fiquei bastante desiludido. Exceptuando os primeirs 15 minutos, em que entramos bem, o jogo foi fraco.

    Nunca conseguimos apresentar um fio condutor. Tivemos mais posse de bola mas só conseguimos controlar o meio campo após a entrada do Fernando Almeida, aos 85 (!!!) minutos.

    Não vou criticar jogadores individualmente mas a jogar assim, não somos candidatos. Principalmente se pensarmos que o Serzedo será, em principio uma das piores equipas da Série.

    Espero que o Pedro Reis aprenda algo com este jogo. As lacunas foram tão óbvias que não me acredito que o treinador não as tenha visto.


  2. Anónimo Says:

    so estive neste jogo e para a semana estarei la de novo a ver o grande SALGUEIROS mas nao gostei do k vi o F.ALMEIDA deveria entrar mais cedo kanto o MONTEIRO o lugar dele é a trinco e nao a central


  3. Uma sugestão:

    A classificação actualizada permanente na barra lateral não seria nada má ideia.


  4. Alguem me sabe dizer que numero saiu no sorteio da camisola?

    Tenho duas rifas mas não fui ver o jogo..lol..

    Se calhar até me saiu :D



  5. lfg Says:

    duzentos e qualquer coisa


  6. Afinal qual foi?? 368 ou duzentos e tal? lol

    Eu tenho o 201 e 202.


  7. lfg Says:

    lol
    acho que duzentos e muito, mas posso ter ouvido mal


  8. Anónimo Says:

    lfg ou 368 ou 268


  9. lol..ok.

    Já vi que é melhor confirmar com o dep. de markting :P

    Luis já estou a ouvir o album dos maiores..eheheh


  10. damas73 Says:

    o numero sorteado foi o 278


  11. Finalmnete alguem que sabe..eheheh..

    Obrigado


  12. lfg Says:

    parece que o Salgueiros vai ter que entregar 3 ou 4 camisolas :P


  13. Já agora podia, dizer que saiu o 201 ou 202 assim ainda levava uma..lol..


  14. camapaco Says:

    Calma Salgueiristas. Tantas vezes se joga bem e o resultado não é justo. O mais justo é cada um de nós transmitir o mais possível a paixão da Alma Salgueirista e assegurar a tranquilidade aos jogadores, porque a tarefa este ano é mais dificil do que muitos imaginam.

    Para já 2 jogos -2 vitórias - 6 pontos.

    BIBA O SALGUEIROS


  15. G Says:

    Começando pelo final, 2 jogos , 2 vitórias! perfeito!!!

    pelo meio, apesar de me apetecer desancar em 2 jogadores prefiro realçar a vitória e as memórias que este jogo me traz! Uma vitória com muita ALMA a fazer recordar muitos jogos em vidal pinheiro...


  16. PICA PAU Says:

    Mais uma vez continuo sem perceber como jogadores como o Ruben e Figueiredo ficam de fora da convocatória……. Então o nosso meio campo não ficava mais forte com o Monteiro a trinco e jogava como o Figueiredo a central será que só o mister Pedro e que não vê isso toda a gente comentava isso na bancada, mas também ouvi muita gente a comentar será que o Figueiredo tem treinado, fez alguma coisa que o Pedro não gostou, não esta em forma se alguém souber a razão que comente aqui no blog. E por ultimo Pedro o Sr. Fernando não pode jogar 10 minutos.


  17. RF3 Says:

    Claramente o treinador quer apostar nos jovens, e como ate esta a correr bem,ele nao ira mudar.

    Continuo achar que temos um meio campo fraquinho,que nao da garantia de controlar qualqueer jogo,o trinco esta constantemente a levantar a bola,nao sei porque.


    o que e feito do rui lima?o nandinho ainda nao recuperou? o ruben porque nao e convocado? estamoa aproveitar pouco a base do ano passado,uma equipa qe dava algumas garantias,onde se poderia incluir 1 ou 2 jogadores novos, com qualidade para entrar nessa equipa(quim simoes,moreira,e o guarda redes)


  18. lfg Says:

    Quando a informação está disponível e é disponibilizada, não há grande necessidade de especulação e este ano há informação por via oficial das convocatórias.
    Como está escrito no post de antevisão do jogo que inclui a convocatória, o Rui Lima e o Nandinho estão indisponíveis por lesão.
    Naturalmente todos os outros não são convocados por decisão do treinador, como é também por decisão deste que são 18 convocados.


  19. 15.91 Says:

    Por aquilo que vi ontem, se aposta neste meio campo for para continuar, vamos ter muitas dificuldades em futuros jogos. O Monteiro é fundamental para o meio campo, e, dependendo da condição fisica do Fernando Almeida, tem que jogar muito mais tempo. Com ele em campo o futebol é totalmente diferente. Para além disso, tem a experiência que falta aos que jogaram, para controlar o jogo.


  20. Ricardo G. Says:

    voçes falam dos juniores, mas os juniores ha vossa equipa base que falam do ano passado, deram 5-0 e agora alguem me pode explicar isto? pois, e facil de compreender, jogam muito melhor, e em campo eram tao unidos como fora de campo, para alem de serem todos amigos, o que neste plantel ha coisas que nao me parecem estar a correr la muito bem, pelo que conheço todos os jogadores, vejo que nao estao a jogar como equipa jogam muito para eles mesmos, mas bem, vamos la ver o que vai acontecer, acho que estamos no bom caminho 2 jogos 2 vitoris 6 pontos

    SALGUEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS


  21. Isso mesmo: 2 jogos, 2 vitórias, 6 pontos.

    Ano passado: 2 jogos, 2 derrotas, 0 pontos (que muito lamentámos na fase final do campeonato até à vitória contra o Pedroso).


  22. Unknown Says:

    Acho que esse comentário do ricardo G nem devia ter sido aceite além de nao ter assunto nenhum tá a falar dos seniores como se tivesse a dividir metade para cada lado. mas a verdade é para ser exprimida e com este meio campo nao vamos a lado nenhum ainda bem que nao sou so eu a ver isso é claro que o Monteiro tem que jogar na posiçao de trinco sem duvida alguma e nas bancadas já se ouve que o pedro reis anda a queimar o Monteiro e por isso o mete a central. nao tem assunto por que ele tem que tar aqui é para ganhar e nao para queimar ningum e tambem ninguem percebe a dele de por o fernando almeida a jogar dez minutos. espero que isto mude


  23. Anónimo Says:

    A nivel de classificação perfeito. 2 jogos 6 pontos mas... se posso aceitar que o F.Almeida não jogue por questões fisicas (a epoca passada tb nunca jogava os 90min. até a epoca ir mais avançada) já não compreendo como é que o Figueiredo e o Ruben não jogam, ambos têm lugar de caras na equipa titular neste momento.

    Para mim o Figas é o nosso melhor central de longe, não joga e para cumulo coloca-se o nosso melhor trinco adaptado a central.

    Em relação ao Ruben já me parece embirração mesmo, mas isto já vem da epoca passada.

    Atenção que vêm ai jogos complicados, se o Valadares era uma equipa bastante razoavel e fizemos um bom resultado, este Serzedo era muito fraquinho. Ganhamos é certo, mas espero que haja melhorias já na Povoa senão vamos ter muitas dificuldades.

    Por favor Pedro, pelo menos o Figueiredo a central e o Monteiro a trinco é mais que evidente para estabilizar a equipa.


  24. Parece que temos aqui adeptos do Balasar a tentar destabilizar a equipa.
    Alguns destes comentarios deveriam ser banidos.

    Forca Salgueiros


  25. nandoca Says:

    vamos em frente salgueiros,força


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS