in JN e o Jogo 21/09/09, Norberto Sousa
No final da terceira jornada, são apenas quatro as equipas que mantêm o percurso 100% vitorioso. Lavrense e Salgueiros reinam na Série 1, enquanto o Académico de Felgueiras e o Baião passeiam classe na Série 2. Se a formação de Felgueiras apresenta um apetite voraz pelas redes adversárias, o Baião ainda não sabe o que é sofrer golos, demonstrando que tem na sólida defesa a grande arma para atacar a subida. Guilhabreu (Série 1), Sobrado e Aliança de Gandra (Série 2) continuam sem pontuar após mais uma jornada que não contou com a presença do Vilanovense.
Balasar 1 - Salgueiros 2
Numa partida marcada pelo equilíbrio, Carminé voltou a ser determinante para o Salgueiros manter o registo 100% vitorioso. Já em período de compensação, o extremo cobrou, com classe, um livre directo, que permitiu ao conjunto de Paranhos somar os três pontos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Salgueiros em três jogos, 3 vitórias, 9 pontos, vai fazendo o que no inicio de um campeonato é sempre preciso
1º Aumentar a auto-estima dos jogadores e de todos que copõem a equipa técnica.
2 A Alma Salgueirista continua a aparecer quer sejam sócios ou não e o grito da Vitória sai alto e a vermelho e branco
O direito á liberdade de expressão.
O titulo deste comentário é um dos direitos constitucionalmente aceite e um dos melhores dos direitos do Homem.
Um comentário se postado e colocado a uma apreciaçaõ com aprovações subjectivas é o mesmo do tempo do lápiz azul.
Se qualquer comentário não for aprovado o seu autor tem todo o direito de ser informado. Os hábitos do Salgueiros como clube democrático já vem do tempo de Humberto Delgado. O meu mail e:
cc007@portugalmail.pt e o meu nome é carlos costa e o meu pseudónimo é camapaco. Não sou sócio nem do SCS nem do SCS08 por razo~es que não cabem neste comentário. Espero que este comentário fique visivel ou que seja informado da sua não visibilidade. Os meus comentários sem sencura, espalham-se pelo Futebolar, http://unidosaosalgueiros.blogspot.com/
Esta vitoria e arrancada a ferros,a equipa teem mais que qualidade para ter dado 3 ou 4 a equipas como este balazar,continua a faltar um bom meio campo,para cobrir o quim o heitor o carmine e o artur,que ou seja sao jogadores que pouco defendem.
O artur e daqueles que se o trabalharem bem da bom jogador,muitas vezes o carvalho na epoca passada era contestado tambem por nao passar a bola.
O bom arranque ja foi conseguido, agora e preciso trabalhar para conseguir jogos consistentes,porque a sorte nao bate a porta todos os dias, e se este livre entrou, nao vai entrar todas as semanas,uma equipa como a nossa nao pode esperar para vencer com um livre ou lances de inspiracao individual.
Concordo.
É óptimo ter, a esta altura, 9 pontos ganhos em 9 pontos possíveis mas duas vitórias arrancadas a ferros em tempo de descontos, dá que pensar.
Mérito houve. Nunca desistimos e acreditamos sempre até ao fim que podemos ganhar. Mas também há o seu quê de sorte e essa não aparece sempre.
O Salgueiros tem de saber controlar o jogo e isso faz-se a meio campo. Enquanto andamos em cima do adversário, tudo vai correndo bem, mas quando o adversário vem para cima de nós, a equipa parte-se.
Isto tem de ser resolvido pois o campeonato é uma prova de resistência e de regularidade.
Valdemar Oliveira
Sócio S.C.Salgueiros 1524