Fim de semana do futsal
A equipa de futsal continua a preparação intensiva para o início do campeonato que se aproxima, tendo realizado mais um particular e participado no Torneio de Silvalde.

Apresentação do Ossela, 18/09/09
O Salgueiros fez-se representar com uma comitiva algo reduzida, tendo em conta que logo no dia a seguir iria ter a participação noutro Torneio, fazendo assim gestão do esforço de todos os jogadores. O resultado terminou com um expressivo 5-2 para os da casa, que demonstraram ter alguma qualidade para se assumirem candidatos à conquista da 1ª Div. da A.F. Aveiro. Importante salientar a forma hospitaleira como a comitiva do S.C. Salgueiros 08 foi recebida naquelas instalações, ficando aqui o agradecimento público do clube e especificamente da secção de futsal do Salgueiros 08 ao G.R.C. Osselas, sua Direcção, associados e simpatizantes pela forma como receberam a nossa equipa.

Fotos do jogo aqui

Torneio Quadrangular S.C. Silvalde, Nave Desportiva de Espinho - Espinho, 19/09/09

Neste excelente Torneio realizado em moldes diferentes dos normais Torneios Quadrangulares (jogos de 35 min corridos sem intervalo e onde todas as equipas se defrontaram, vencendo aquela com maior número de pontos obtidos, com a diferença de golos a servir de critério de desempate) o S.C. Salgueiros 08 era aparentemente, pela Divisão onde vai competir, a equipa menos sonante deste Torneio. Esta ideia foi prontamente contrariada pela excelente prestação da nossa equipa.
O Salgueiros iniciou o Torneio com uma derrota por 2-0 diante da CRECOR (3ª Div. Nacional), com razões de queixa face à arbitragem neste jogo.
Seguiu-se o jogo com a equipa da casa, o S.C. Silvalde (1ª Div. A.F. Aveiro), onde depois de estar a perder por 2-0, com bastante entrega e qualidade o Salgueiros conseguiu o empate e até poderia ter chegado mais longe... mas mais uma vez a arbitragem esteve infeliz, nomeadamente a não assinalar uma grande penalidade clara a favor do Salgueiros. O Silvalde no entanto mostrou ter argumentos fortes para se assumir como candidato á consagração na Divisão em que vai competir.
Por fim a vitória... Arrancada a mais um candidato da 1ª Div. de Aveiro, a Casa do F.C.Porto de Lourosa, equipa com atletas remunerados mas que não teve argumentos face à grande atitude demontrada pelos atletas do S.C. Salgueiros 08. Vitóra por 3-1 que até podia ter sido mais dilatada, com bolas aos postes e trave e uma excelente exibição do guarda-redes da equipa adversária.
Como balanço final deste torneio fica a registar o 2º lugar alcançado e de novo a conquista de um troféu individual (quase 2 não fosse a diferença da data de nascimento do outro atleta que acabou por vencer face essa diferença). Huguinho foi consagrado como Melhor Marcador do Torneio e PP - Pedro Gonçalves - ficou em igualdade no troféu de Melhor Jogador do Torneio, sendo o Troféu entregue ao atleta com menor idade que seria o atleta do S.C. Silvalde com 19 anos, contra os 21 de PP.

Restam agora à equipa dois jogos de preparação antes do início do campeonato:
- 25/09, 21:30h, Esc. Fontes Pereira de Melo: Apresentação "All Blacks"
- 26/09, 19:00h, Pav. Multiusos de Gondomar: Apresentação Gondomar Futsal Clube
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS