Salgueiros no Mundo XIV - Grand Canyon, Arizona, EUA


Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. Luis sabes quem é a pessoa que está nesta foto?

    O SCS a ser divulgado nos states!!!

    Em grande!!!


  2. BoyGenius Says:

    Tenho o meu cachecol perdido nos correios de Nova Iorque!!!

    Esqueci-me dele e por correio não chegou a tempo......


    Belas Fotos!!!!


  3. lfg Says:

    Ricardo, sei o nome mas deixo ao próprio a liberdade de se revelar ou não.
    É comentador e leitor regular do blog... aliás penso ser por 'culpa' dele que o Canada é o 4.º ou 5.º país com mas visitas no blog.


  4. Nuno Miguel Says:

    Ok, eu saio do anonimato ehehehe o dificil foi escolher, tirei n fotos. E o local parece mesmo um cenario de filme de cowboys dos antigos. Fabuloso.


  5. FamilyMan Says:

    O que uns irmãos Pulgas provocam... :D
    Já vai na edição 14 de Salgueiros no Mundo!
    E Luís... aquela gargalhada que deste no jogo do cruz em casa, quando te mostrei a foto em Nova York, acabadinhos de chegar, para um "rapaz" tão sério como tu...
    Abraços, Pulga Júnior


  6. DJ Dredd Says:

    Bom dia.

    Eu regressei hoje de Londres e tirei lá algumas fotos com o cachecol do nosso grande Salgueiral!!! Queria saber se as poderia enviar para o blog por forma a serem publicadas e para que conta de e-mail as poderei mandar?

    Saudações Salgueiristas,

    Rui Pedro Rocha


  7. lfg Says:

    scsalgueiros08@gmail.com


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS