in A Bola 11/09/09, Pedro Cadima
Carinho Azul
"No Porto toda a gente gosta e acarinha o Salgueiros. Quando o FC Porto e o Boavista jogavam fora os seus adeptos vinham ver-nos a Vidal Pinheiro. Curiosamente dei o meu primeiro treino no Salgueiros o ano passado no mesmo campo em que me estreei em 1984 nos juvenis, no CAT, que é o centro Desportivo e Cultural os Trabalhadores da Câmara do Porto."
Leão, jogador do Salgueiros entre 1989 e 1997
Mais formação
"A formação é o pulmão e pujança do clube. Foi sempre, continuou a sê-lo com a paragem do futebol sénior e está de novo em alta. Nota-se que malta nova quer vir para o Salgueiros e nós estamos a dar andes condições de trabalho com técnicos qualificados."
Pedro Reis, jogadord o Salgueiros entre 1987 e 2000
Deve ser inédito
"Estou contente por ter visto oito juniores subir aos seniores. Quase me trevo a dizer que deve ser inédito em Portugal. É pena não estar nesta conversa o Fernando Almeida (ainda joga no Salgueiros 08). Seria o melhor para contar e lembrar histórias antigas. Tem um jeito especial."
Renato, jogador do Salgueiros entre 1990 e 1997
Grande subida
"Os sócios queriam, sobretudo, o ressurgimento do futebol sénior. Sentiam a falta disso, por isso vieram esta primeira subida com grande entusiasmo. Obviamente que queremos continuar a da muitas alegris aos nossos adeptos."
Pedro Reis, jogadord o Salgueiros entre 1987 e 2000
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.