Balasar perdeu (1-2) com Salgueiros no ultimo minuto
in Póvoa Semanário 20/09/09



A formação salgueirista foi mais feliz num jogo em que o domínio foi repartido. Zacarias ainda deu alguma esperança no reatamento ao empatar, para os balasarenses mas o velho e renascido ‘Salgueiral’ teve a estrelinha da sorte.

O jogo da 3ª jornada do distrital da I divisão do Porto, realizado no estádio do Varzim, teve cerca de 2 mil pessoas a assistir, se bem que eram esperadas mais. No primeiro tempo, o Salgueiros esteve melhor ao ponto de inaugurar o marcador por volta dos vinte minutos por Heitor.

Pouco depois do intervalo, Zacarias que bem conhece aquele relvado, empatou para o Balasar que fez uma segunda parte bem melhor, em termos de domínio e oportunidades para marcar. No entanto, o resultado seria fixado aos 93 minutos, por Carminé que concluiu com êxito um pontapé livre directo.
Etiquetas: edit post
6 Respostas
  1. Esperavam mais do que 2 mil pessoas??!!

    So podem estar a brincar!!

    Se realmente estava este munero de pessoas, certamente 1900 eram do salgueiros!

    De certeza que so voltarao a ver tanta gente num estadio quando vierem visitar o salgueiros.

    Mais um jogo de sofrimento, mas o mais importante foram os 3 pontos!!

    Ricardo Santos
    Socio SCS cotas em atraso 1967


  2. Nelgo Says:

    Além de que os bilhetes não pssavam de ser RIFAS a 5 Euros. Quantos dias do clube vão ter estes senhores esta época? Preparem-se os Salgueiristas para pagarem sempre o mesmo valor fora de casa.

    Nelson Gouveia


  3. Anónimo Says:

    no prox jogo em casa k voltem a jogar no estadio do varzim e vejam os miudos a puxar por eles e 100 miseros adeptos na outra bancada

    henrique costa


  4. Boa noite

    Acho que a equipa do Balasar merece os parabéns,pela forma como se bateu,não sei se vão ser sempre assim ou se era por ser o Salgueiros,fiquei surpreendido com a capacidade física,porque pensei que a correr daquela maneira não aguentariam a jogo todo.

    Quanto ao Salgueiros mais uma vez entregamos o ouro ao bandido e depois tivemos que correr atrás do prejuízo da pior forma e já sem muita capacidade física o que também me surpreendeu.
    O Fábio fez um grande jogo mas andou a travar uma luta inglória porque era o único a lutar no meio campo claramente precisava de ajuda.
    O excesso de individualismo começa a irritar as pessoas que estão a ver,uma vez ou duas ainda se tolera agora constantemente até se perder a bola para o adversário e depois os outros que corram atrás deles,isso não.
    E neste aspecto a maior critica vai para o Artur,a equipa foi apanhada várias vezes em contra pé por ele não soltar a bola e sempre com um colega por perto para endereçar a bola,esta actuação parece que acabou por contagiar alguns colegas que começaram a fazer o mesmo e a perder bolas infantilmente, não quero tirar mérito ao Balasar mas o seu ascendente deveu-se mais a demérito nosso.

    O Artur quer mostrar serviço e a tendência quando as coisas não correm bem é prender a bola,mas isso é errado deve fazer precisamente o contrário,se o adversário se apercebe que um determinado jogador se agarra à bola constantemente fica mais fácil a sua marcação porque já sabe o que ele vai fazer,não há o factor surpresa , em relação aos colegas acontece algo parecido,não se desmarcam,não correm porque sabem que é perda de tempo porque a bola não chega lá.
    Acho que estes jovens têm que meter isso na cabeça,não é com meritangas que mostram o seu valor,mas sim jogando simples e prático.

    Cumprimentos Francisco leite
    Sócio SCS-538
    " SCS08-51


  5. Dave Says:

    MELHOR JOGADOR EM CAMPO:

    Nº 12 - ALMA SALGUEIRISTA

    Parabens!!!


  6. Mais uma enorme alegria saber, a milhares de quilómetros, da vitória do meu clube! Pelos vistos, foi bem sofrida, mas valeu a pena. Estamos em primeiro com grande mérito! Espero que a equipa consiga evoluir bem e, em breve, desenvolva o bom futebol que se aprecia. Contudo, o único objectivo principal é subir e, nesse aspecto, não podíamos estar melhor lançados!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS