Todos a Rebordosa!
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. Ahh isto assim é meter no GPS e andar!

    Faltou os outros campos onde o Salgueiros jogou..mas lá chegamos!

    Obrigado


  2. Magalhães Says:

    Hoje fui ver o campo e fiquei muito bem impressionado.
    Grande estádio, condições fantásticas, dimensões do campo de jogo muito grandes, espero que o Pedro Reis prepare bem a nossa equipa pois o esforço fisico vai ser enorme.


  3. ZeKa ALMA85 Says:

    consegui fazer troca pra ir a rebordosa eheh o k eu eu não faço pelo meu Salgueiros,o estádio é fantastico,ja la joguei,tomara muitos estadios da 1a divisão serem assim...temos de tar bem fisicamente,força pessoal.acredito numa vitória nos dois jogos


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS