S.C.S. 08 x A.F.C. GANDRA: Fotos





































Etiquetas: edit post
8 Respostas
  1. Anónimo Says:

    espectaculares lindo orgulho tripeiro


  2. Phoenix Soul Says:

    Grande rik.

    A polícia pode-te roubar o megafone mas nunca te roubará a alma e a voz para puxares pelo Salgueiros.


    És muito grande. Parabéns.

    Ass: Ex-Blue World


  3. Magalhães Says:

    Como alguém disse, "ESTAMOS VIVOS".
    Ontem foi a festa e hoje já estou com saudades do meu Salgueiral.
    Rik, grande festa a de Vidal Pinheiro, se reparares estou aos berros de braços levantados e SEM UMA LENTE dos meus óculos, enfim, até fico "cego" pelo Salgueiral.

    Salgueiros até morrer

    Obs: Não me esqueci do Jantar que temos que organizar.


  4. Magalhães Says:

    Ao ver a foto da Alma na Bancada em Vidal Pinheiro só tenho umas palavras a dizer.
    AMO ESTE CLUBE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.


  5. Anónimo Says:

    Blue World podem-me roubar tudo k eles kiserem mas nunca me irao roubar o amor k tenho pelo SALGUEIROS.

    SOU DO SALGUEIROS COM MUITO ORGULHO,COM MUITA ALMA.


    P.S. na proxima epoca contem comigo sers agentes ja tenho mais 2 megafones fico sem um compro 2 cuidado nao me tirem muitos megafones pk daqui a pouco tenho um camiao deles :)


  6. Magalhães Says:

    É isso mesmo, a minha vida não teria sentido sem o Salgueiros.

    O Amor e a Alma não se podem medir, sentem-se e caros Salgueiristas este Domingo viu-se o amor e Alma ao alto, vi várias pessoas com lágrimas, eu mesmo me emocionei ao ver o autocarro em Vidal Pinheiro, sendo que os cantinos na Bancada foram fortes demais, foi muita emoção.
    Só DEUS sabe o quanto amo este clube.


  7. Lénio Says:

    Valeu a pena ter ido prepositadamente da Costa de Caparica ao Porto,para ver in loco o ultimo jogo da senacional companha do meu Salgueiros,rumo à subida de divisão.
    Fiqei feliz e emocionado por ver salgueiristas do antigamente com as l´grimas nos olhos e aindapor ver este fantástico rejuvenescimento do meu clube com uma imensa legião de adeptos jovens a vibrarem com os feitos do meu clube.
    Parabéns a esta direcção,à equipe técnica,aos seus briosos jogadores e a toda a massa associativa por nunca desmorecer e mostrar que o Salgueiros esta bem vivo e com muita saúde.
    Saudações salgueiristas
    Lénio Marinho


  8. camapaco Says:

    São umas fotos inesqueciveis, num dia inesquecivel dum clube que nun se esquece.

    Gostaria de sublinhar o brio e o brilho, o exemplo de homem e de paixão, a humildade aliada á força de vencer com que FERNANDO ALMEIDA, fez passear a sua juventude de 41 anos sem um: "ai que já não posso!!!".

    FERNANDO ALMEIDA É JÁ UM ORGULHO DO PASSADO UM EXEMPLO DO FUTURO DESTE SALGUEIROS RENOVADO.

    È impressionante e irrepreemsível como este HOMEM é um todo dentro do exemplo do que foi é e sera a ALMA SALGUEIRISTA.

    Daqui a minha Homenagem a este exemplo de cidadão.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS