SALGUEIROS 08 FESTA CAMPEÃO: Video 1
Etiquetas: edit post
8 Respostas
  1. André Says:

    luis tenho videos da festa do nosso clube,tanto na camioneta como em vidal pinheiro e nos aliados.queres que te envie??


  2. Anónimo Says:

    formidavel ver isto hj nem posso falar a voz nao sai.
    mas valeu a peba ou melhor vale sempre a pena.
    foi lindo kando os jogadores nos fizeram a homenagem e gritaram ALMA.
    obrg a eles pk sem eles nao tinhamos festejado,muito obrg do fundo do coraçao.
    heitor deves de andar debaixo de olho de alguns clubes apesar da idade para o futebol,pois es o artilheiro da 2ª distrital,mas nao te esquecas k a ALMA precisa de ti.


  3. IRRIDUCIBILI Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. IRRIDUCIBILI Says:

    Maravilhoso..Somos ENORMES!!!!!!SALGUEIROS!!SALGUEIROS!!SALGUEIROS!!SALGUEIROS!!PARA SEMPRE SALGUEIROS!!!

    Agora nao ha limite..e rumo HEPTA, ou seja, rumo a 1 liga!!!sei que vai ser dificil, mas ja estamos a caminho e iremos ser cada vez mais fortes!!!contra tudo e contra todos!!!

    NINGUEM PARA O SALGUEIROS!!!NINGUEM PARA O SALGUEIROS!!!
    NINGUEM PARA O SALGUEIROS!!!NINGUEM PARA O SALGUEIROS!!!
    NINGUEM PARA O SALGUEIROS!!!NINGUEM PARA O SALGUEIROS!!!
    NINGUEM PARA O SALGUEIROS!!!


  5. Magalhães Says:

    Não consigo expressar o que sinto ao ver este video.
    É muito amor, muita paixão, muita ALMA, só eu sei o que sofri nestes quatro anos que tivemos sem futebol sénior.
    Não é possivel ignorar esta força da natureza chamada SAlgueiros, não é possivel ignorar esta onda de milhares de Salgueiristas que semanalmente segue o clube, não é possivel ao futebol português ter uma superliga sem o SALGUEIROS.
    Hoje e depois deste Resurgimento não consigo imaginar a minha vida sem o meu clube, sem o clube do meu Visavô, sem o clube do meu Avô, sem o clube do meu pai e do meu filho.
    Este amor está dentro de mim, e só acabará quando eu morrer, pois ser SALGUEIRISTA está dentro de mim, depois do que senti ontem em Vidal Pinheiro afirmo ao Blog, A ALMA EXISTE E ESTEVE EM FORÇA NA TERRA SAGRADA.

    Obrigado por serem Salgueiristas


  6. The_Val Says:

    Que saudades dessa bancada onde tantas vezes me sentei para ver os jogos do Salgueiros!


  7. Anónimo Says:

    onde ker k vas eu tmb vou.
    onde ker k estejas eu tmb tou.
    com o salgueiros no coracao.
    a volta ao mundo podes krer k dou.
    alez,alez,salgueiros,alez


  8. Phoenix Soul Says:

    Rik,

    Onde se compram megafones bons e baratos?


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS