SALGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS!!!!!
Eis um cantico a repetir no dia da festa entre as bancadas do Sra. da Hora.

Etiquetas: edit post
14 Respostas
  1. Anónimo Says:

    lol isto era o k eu keria fazer no jogo com o cruz kando vim de megafone para a bancada em frente a da alma e puxei por eles mas a alma nao conrespondeu ao nosso grito se o nuno e o rato kiserem no domingo pego no megafone e vou de novo para la puxar eles k respondam ao grito


  2. Magalhães Says:

    É este o grito que me dá ALMA


  3. Que saudades tinha disto..


  4. Paulo Sá Says:

    Já ouvi e acho que está muito fraquinho!!!
    Ok está razoável, ou seja falto lá eu e o meu irmão.
    Domingo lá estaremos.
    Paulo Sá - AS-LISBOA


  5. AS-SUB40 Says:

    Aproveitando a deixa do nosso consócio Paulo Sá, gostaria de "desafiar" o pessoal da AS-PORTIMÃO para também vir assistir ao jogo do título.


  6. Anónimo Says:

    lol portimao???????????
    vou falar ao meu tio e aos meus primos para virem ate era fixe dava jeito rever de novo o meu tio e primos


  7. Unknown Says:

    Mais um video inequivoco da invasão.

    Como disse as imagens não mentem.

    35 centenas, fora as 3 dezenas da claque.


  8. lfg Says:

    Caro visitante Break,

    aconselhava a esperar para ver o video do porto canal para ter uma ideia mais concreta, dado ser filmado de frente para a bancada que tinha mais gente... eu próprio que lá estava sentado fiquei surpreendido, inclusivamente com a quantidade de gente que tinha lá do Gandra.
    volte a visitar mais logo ou amanhã de manhã que já deve ver.

    volte sempre


  9. JJOO Says:

    Caro Luis Gomes, acho que se trata de mais um provocador, a quem já foi dada demasiada atenção Só devemos dar importância a quem a tem.


  10. lfg Says:

    Caro Rik, agradeço que pares de insistir.

    A razão é simples, elementar e repetida.
    Aqui não se insulta ninguém.

    obrigado.
    L.


  11. Anónimo Says:

    ok respeito isso mas pk esse menino pode vir aki dizer o k ker e le apetecer


  12. lfg Says:

    Resposta só para encerrar o tema (e a explicação é repetida): porque este é um espaço aberto, livre e democrático. Todas as opiniões descabidas ou não têm lugar... todas as pessoas, salgueiristas ou não, podem comentar.
    Dentro dos limites da boa educação e do espírito do blog. Neste caso o comentador Break apenas disse que só estiveram umas centenas em Rebordosa... foi-lhe explicado o porquê das fotos mostrarem pouca gente mas insitiu. Atirou-se tudo a ele não sei bem porquê... Porque qualquer pessoa que lá tenha estado sabe a quantidade de gente presente e não entendo porque se deixam afectar tanto por um mero comentário anónimo em sentido contrário.

    E chateia-me imenso a quantidade de comentários que já tive que apagar por causa deste comentário, numa semana que devia ser única e exclusivamente de FESTAAAAAAAAAAAA!!!!!


  13. johnbravo Says:

    Olá amigos Salgueiristas. Mostremos mais inteligência e comentemos apenas as notícias do nosso Salgueiros. O facto de outros comentarem no nosso espaço só mostra que somos mesmo grandes.
    SALGUEIRISTA ATÉ MORRER


  14. André Says:

    boas luis. td bem?quando podes colocar os videos do porto canal,da reportagem do jogo com o gandra?abraço


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS