GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Etiquetas: edit post
15 Respostas
  1. Flash Says:

    GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Estive uns minutos a gritar e fiquei muito contente com os festejos que os jogadores quiseram fazer connosco!
    Desde o principio da época sempre estivemos unidos com eles e estámos a um passo da glória.
    Nós e eles!!!

    FORÇA SALGUEIROS



  2. Magalhães Says:

    Mais um momento para mais tarde recordar.


  3. Anónimo Says:

    perfeito o SALGUEIROS ta a 1 passo de fazer historias e estes jogadores seja kal for o resultado do prox jogo ja ficam na historia


  4. Magalhães Says:

    VOLTEI A CHORAR

    Hoje, dia 19 de Abril, fui a Pedroso ver um jogo de futebol, fui ver um dos mais históricos clubes de Portugal, fui ver um clube que já perdeu muita coisa, perdeu o seu Estádio de Futebol, perdeu o seu nome desportivo, foi maltratado por muita gentinha e que teve de criar um outro para poder competir a nivel sénior.
    Enfim, fui ver o meu Salgueiros, fui ver um clube que este ano ganhou a sua massa adepta, fui ver um clube que transpira amor e paixão nos jogos em que compete, fui ver o clube que me põe a chorar de alegria.
    Fui com o meu pai, a minha mãe, o meu irmão, o meu filho e a minha filha, e caros salgueiristas VOLTEI A CHORAR DE EMOÇÃO.
    Aquando o golo do Carminé chorei emociado com o meu pai e a minha mãe. Os meus filhos vibraram junto á Alma, esta é a prova que não morremos, estamos fortes em apoio (MILHARES DE ADEPTOS), e podemos voltar a outrs campeonatos.
    Agradeço ao meu Avô Ademaro Pereira que um dia me levou a ver o Salgueiros; muito obrigado avô, estejas aonde estiveres, sei que estás feliz pois o nosso Salgueiral voltou aos grandes momentos, amo-te muito.
    Serei Salgueirista até morrer, é um sentimento que me corre nas veias, não tem explicação, e sente-se cá no fundo, bem no fundo este grande amor pelo SCS.

    Um grande Abraço.
    Bem Hajam


  5. Suevo Says:

    O Carmine foi a escolha certa para marcar o penalty.

    Na segunda feira o Fernando Almeida tinha falhado um penalty contra o Castelo da Maia, pelo que a confiança dele não deveria estar em alta na marcação de penaltys.


  6. Vaskio Says:

    Orgulho-me de poder dizer que estive ~lá hoje também.

    Arrepiei-me várias vezes, e o auge foi o golo.

    Grande Figueiredo, grande Fernando Almeida, grande equipa! Estivesse o Heitor em dia sim e tinhamos calado os gajos mais cedo.

    Ninguém diria que era um jogo dos Distritais!

    Alguém que explique este fenómeno único que é o Salgueiros, outros fazem marchas, nós fazemos história!

    Abraço de uma Alma eternamente Salgueirista

    Vasco


  7. Rubenzz Says:

    Algum dia a sorte haveria de nos bater a sorte, foi hoje e foi no dia D , o que nos deu o 1ºlugar , Deus tarda mas nao falha, depois de sermos roubadinhos, de sofrermos golos no ultimo minuto, de penalties falhados hoje sim tivemos a estrelinha de campeao que nos andava a faltar !


    Os das marchas estao a viver aquilo que nos ja vivemos, e nao teem culpa de haver dirigentes como o que nos tivemos, e eles tiveram, que andam a passear livremente depois de "matarem" 2 grandes historicos da cidade do porto.


  8. Vaskio Says:

    Eles não têm culpa mas não acordam pra vida, e sonharam sempre demasiado alto. A injustiça não está no que lhes aconteceu, está em ter-lhes sido concedida muita coisa que a nós nunca foi.

    Nós expurgamos aqueles que nos deitaram abaixo, eles ainda endeusam alguns dos que os prejudicaram, como pode ser possível? E como pode ser possível qie ainda haja disso na competição mais importante do nosso país?

    A estrelinha de que precisamos está sempre lá nos momentos-chave, hoje nada nos podia impedir de fazer história.

    Ainda nada está conquistado, mas o momento é para saborear, e só espero que aqueles atletas tenham a noção de que têm mesmo muita gente a olhar pra eles e a admirá-los como a melhor equipa do mundo, esteja onde estiver.

    Hoje foi mais uma prova do que somos, do que sempre fomose sempre seremos.

    SALGUEIROS SEMPRE!

    Vasco


  9. Rubenzz Says:

    Quando eles desceram havia de ter descido tambem outra equipa, que se prepara para ganhar mais um campeonato, ja que fizeram os 2 o mesmo e o presidente dessa equipa foi suspenso, se foi suspenso e porque alguma coisa fez,ou desciam os 2 ou nenhum,enfim, estamos em portugal, e o que interessa e o salgueiros que esta de boa saude !


    Grande jogo dos nossos centrais,impecaveis!
    Bom jogo do Miguel, que me esta a surpreender,eu que tanto o critiquei, parabens !


  10. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  11. Suevo Says:

    Se o Boavista tiver pessoas inteligentes a comanda-lo, para o ano tem uma equipa na segunda distrital da AFP.

    Culparem-se os dirigentes e ilibarem-se os socios é para enganar tolos. Quem colocou os dirigentes no poder, e quem os aplaudiu foram os socios.

    O Boavista sabe muito bem que foi um Benfiquista que os mandou para a Liga de Honra, os boavisteiros não são tão estupidos como voces pensam, é verdade que mandaram o Boavista para a Segunda com a intenção de afastar outro clube da liga dos campeões, mas correu-lhes mal e acabaram a levar cinco na taça UEFA.
    Mas mesmo sem a descida, o Boavista está falido, a descida só acelerou uma queda que era inevitavel, tal como a nossa.

    Em relação às dividas o Boavista não pode pedir justiça, que acordem para a vida e inscrevam um clube na segunda distrital.


  12. Vaskio Says:

    Estás enganado ou preferes estar enganado, se pensas que foi um benfiquista que enviou o Boavista pra segunda...

    Não tarda nada vais dizer que foi um benfiquista que aldrabou o clube durante anos e acumulou as dívidas que eles têm, e já agora que foi um benfiquista que apresentou a outra como primeira dama do FCP. A credibilidade pra ser madrinha e casas do FCP e primeiradama do clube foi-se toda num ápice, quando se trata de incriminar dirigentes. Eu queria era que viessem dizer que é tufdo falso, e não colocar e causa testemunhos. Eu se sou inocente, provo que sou, não digo que quem me acusa não presta.

    E já agora, deve ter sido um benfiquista também qe nos papou tanto dinheiro por jogadores que passavam férias no Salgueiros antes de irem pra um certo grande, e dinheiro das transferências, nunca se viu.

    É preciso acordar e não são apenas os boavisteiros, são sobretudo aqueles que por amor a outros clubes se esquecem do Salgueiros. O mal do Salgueiros sempre foi também ter o chamado adepto misto. Toda a gente percebe do que falo.

    Na hora de apoiar, ficavam indecisos, e se tinhamos adeptos assim, que faria nos dirigentes.
    Pareciamos o Nacional, só que a nós não há pasta do Governo Regional que tape buracos.

    Eu só tenho um clube, é este, e durante 4 anos não segui mais nada e jamais esquecerei porque é que estamos onde estamos, quem nos lixou e quem não nos estendeu a mão quando precisamos.

    SALGUEIROS SEMPRE.

    Vasco


  13. Suevo Says:

    Oh beliscado, mas existe alguem para alem de ti que negue que o Ricardo Costa é benfiquista?

    Nem os benfiquistas assumidos costumam negar isso. Eles nasceu em Gaia, mas converteu-se ao islamismo futebolistico.

    Já ouviste falar no Cunha Leal?


  14. Concordo com o Beliscado.
    Quem mandou o Boavista para a Segunda foram dois boavisteiros.
    Pai e filho...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS