S.C.S. 08 x C.A. RIO TINTO - Fotos I












Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. Simplesmente fantástico!!


  2. Terão estado quantos milhares de espectadores? 3000, no mínimo...



  3. Anónimo Says:

    pessoal hoje toda a gente viu que estamos bem presentes no futebol nacional.
    vamos acreditar ate ao fim.
    vamos com eles ate onde eles forem.
    salgueiros para sempre


  4. Se há alguma coisa que nos distingue dos demais é a nossa capacidade de acreditar ATÉ AO FIM DOS FINS!

    Os que têm à volta de 30 anos de idade como eu (nem recuo mais no tempo!) lembram-se bem de como foi a subida em 1990, a consumação da ida à Europa em 1991 e a prevenção da descida em 1992, 1993 e 2000! Espinho, resultado da final da Taça de Portugal de 1991, Lisboa, Espinho novamente, Vidal Pinheiro (com o ouvido no jogo entre Leiria e Setúbal, com o grande Renato a cortar em cima da linha de golo o tento do Setúbal). É claro que também se lembram de como falhámos a ida à Europa em 1997, mas, mesmo aí, se acreditou até ao fim!

    Não faço a mínima ideia se vamos, de facto, conseguir subir ou não. Mas uma coisa eu sei: faz parte da condição do salgueirista (entre outras) alimentar esta esperança até ao fim. No limite, estarmos de volta ao futebol, mesmo que numa roupagem diferente, depois de 3 anos parados, é exemplo da persistência. Já viram: não temos sede, não temos instalações próprias, montámos uma equipa do zero e, mesmo assim, continuamos a dar luta.


  5. Anónimo Says:

    Meus caros.
    Vamos ter campeonato até ao fim. Este resultado não pode desmoralizar. Percebemos que estas duas equipas são equilibradas e que o nosso Salgueiros está viver um tempo de experimentação a estes campeonatos.
    De todo o modo penso que se deve pensar já na próxima época e definir uma estratégia para ela. Ou na 2ª divisão ou na 1ª divisão as lacunas do nosso clube são as mesmas.
    Penso que terá de haver um misto de experiência em Distritais e de gente nova oriunda das camadas jovens do Salgueiros e recordo o bom campeonato que os nossos Juniores estão a realizar.
    Creio que se deve definir uma estratégia a curto, médio e longo prazo e plano de acção que passe pela formação da equipa de jogadores, pela equipa técnica, pelo campo de futebol que funcionará como "jogos em casa", no orçamento da equipa, nos apoios financeiros a cativar para o projecto,no marketing e merchandizing do clube, na sua política desportiva.
    São assim duas as frentes que importa equacionar:
    1.
    A subida á 1ª divisão e trabalhar nesse sentido até á exaustão. Creio que os jogadores devem ter a percepção de que se subirem se tornam melhores e continuarão a ter confiança da direcção e adeptos do clube, mas também que, se não derem o máximo em cada final que falta, dificilmente continuarão a fazer parte da alma salgueirista.
    2.
    A segunda é a preparação, ainda que de navegação á vista mas que não pode deixar de começar, da da próxima época pois temos a percepção de que o próximo ano será o mais importante para consolidar a estrutura do futebol sénior no sentido de o dotar de espessura, massa crítica, solidez, conhecimento e eficácia nas acções.


  6. ex-sócio Says:

    alguem sabe kuando vai dar a repotagem no porto canal?


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS