Salgueiros vence Foz
No campo do Pasteleira o Salgueiros venceu hoje perante uma excelente moldura humana o F.C.Foz por 1-0, num jogo em que teve algumas oportunidades para dilatar o marcador. O único golo foi marcado por Heitor.
Novamente o Salgueiros 08 é lider à condição.
Etiquetas: edit post
3 Respostas
  1. IRRIDUCIBILI Says:

    ha que rever a situacoes das falhas nos penaltis, que ja falhou algumas e que podem ser fundamentais para vencer um jogo ou acabar com sofrimento de outros jogos...e relembro que ja perdemos pelo menos 2 pontos frente ao atl de vilar a nao fazer o golo de penalti...

    Mas o que realmente interessa é a vitoria do Salgueiros frente a uma boa equipa.

    Força Salgueiros


  2. Ao contrário do que previa, o jogo desta tarde acabou por ser menos difícil. O Foz teve um par de boas ocasiões na primeira parte, mas na segunda esteve muito abaixo. É claro que, no calor do jogo, sente-se sempre um certo aperto no coração, mas, no fundo, tudo estava bastante controlado. O próprio campo (de maiores dimensões que o da Senhora da Hora) ajuda a gerir melhor o jogo. Foi pena não se ter aproveitado o penálti, bem como algumas oportunidades flagrantes. Gostei muito de ver o Miguel, que está cada vez seguro; aliás, a nossa equipa está, claramente, cada vez melhor em todos os sectores, especialmente na defesa. Creio que o próximo adversário está tão à mão como o Foz, pois todos os jogos até ao final são difíceis. Sou, ainda assim, capaz de temer mais um Atlético de Vilar ou um Vila Chã que o próprio Rio Tinto ou o Pedroso.


  3. Salazar Says:

    Já não vou aos anos (mais de 10) ver o Salgueiros. Quero aqui deixar que sou novamente sócio desde a semana passada, ainda que seja do Sport Comércio e Salgueiros. Pretendo voltar a ir vwer o Salgueiros jogar. O próximo jogo em especial, está-me a suscitar imenso interesse. É quase certo que lá esteja. Sábado às 15h. Estamos a viver momentos históricos, e sinto-me grato de poder acompanhar do zero a minha equipa de sempre.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS