Salgueiros empata em casa
Uma assistência espectacular que literalmente encheu o Estádio do Senhora da Hora não foi suficiente para empurrar a equipa para a vitória. O empate a 0x0 premeia o C.A.R.T. que jogou com esse claro objectivo.  
Etiquetas: edit post
12 Respostas
  1. Acho que o facto de o CART não ter tido uma única oportunidade clara de golo diz tudo sobre a atitude que colocaram no campo. De qualquer forma, o prejuízo final foi nosso. O Salgueiros jogou bem e criou oportunidades de golo claras, uma bola no poste e foi o único a fazer jogo. Má escolha do nosso treinador ao optar por fazer entrar o Pedro logo desde o início. Será um jogador excelente no futuro, não duvido, mas não tem força para jogar jogos desta envergadura. Lamento a saída de Carvalho e de Heitor, que nos obrigou a gastar 2 substituiçóes, ficamos com poucas alternativas tácticas. Olavo, hoje estiveste desastrado, foi pena. És um excelente jogador, acho que o nosso treinador não ia adivinhar que hoje ias estar num dia mau... Neste jogo o Rochinha teria certamente sido uma escolha mais acertada.
    Os meus parabéns para o Miguel, agora sim, seguro e com boas opções nos momentos difíceis. Foi pena, continuamos sem ganhar aos "grandes" deste campeonato. Vamos em frente, temos 4 jogos para ganhar! Força Salgueiros!


  2. Paulo Bessa Says:

    De qualquer forma, continuam a ser guerreiros os nossos jogadores, pois não é fácil jogar com toda a carga psicológica que a camisola do Salgueiros representa. Não é fácil jogar com milhares de pessoas cobrando. Eles mostraram muita fibra durante o jogo e até agora durante o campeonato. Eu tenho acompanhado desde o Brasil, onde moro e sei o que digo porque, com muito orgulho, um dia também vesti essa camisola como atleta.
    Parabéns a todos os jogadores, equipe técnica e a todos que até agora acreditam na fénix.


  3. Unknown Says:

    Boa noite, sou adepto salgueirista muito atento a esta nova alma,aprecio o blog aqui desenvolvido e quero dar a minha opinião!Estive presente no jogo de grande importançia para as nossas aspirações, e tenho que dizer que estou muito desiludido com a equipa técnica, já não é a 1ª vez que tenho esta sensação que a equipa pode dar muito mais daquilo que deu hoje. Não compreendo certas opções, parece-me que o elo mais fraco deste entusiasmo todo é a equipa técnica!!Os jogadores são grandes heroís, a direção idem aspas..Mas não consigo comprender a utilização de Olavo na esquerda e Rochinha no banco,não consigo perceber como Ruben e Carminé iniciam o jogo no banco,tirar o Carvalho em cima do intervalo,quando é um jogador que desiquilibra??????Temos matéria prima na minha opinião,só não a sabemos utilizar..Se o Salgueiros não subir é pena,porque infelizmente cometem-se erros terriveis para quem quer subir.
    Parabéns a todos os jogadores que dignificam a nossa camisola e força para os próximos jogos.


  4. Uma enorme injustiça!!

    São essas as palavras que tenho para qualificar este resultado.
    O Salgueiros, e apenas o Salgueiros foi a unica equipa que tentou alcançar a vitória. O CART limitou-se a despachar as bolas para a frente.
    Com este resultado torna mais dificil a obtençao do primeiro lugar, mas ainda continuo a acreditar.

    Queria deixar aqui umas palavras para a Policia. OS ADEPTOS SALGUEIRISTAS NAO SÃO CÃES!!
    Porque foi assim que trataram os adeptos salgueiristas.

    Quanto aqueles senhores jogadores do CART que fizeram os gestos para a bancada só tenho uma coisa a dizer-lhes.
    De certeza que são uns frustrados de todo o tamanho.

    Força Salgueiros!!!


  5. Paulo Bessa Says:

    Primeiro, João, tenho que te dizer algo... porque não te disposeste como treinadoor?????
    O NOSSO treinador abraçou uma causa que não é nem está ao alcançe de qualquer um...
    Então, antes de criticar,pensa...
    Será que tu, se fosses treinador de futebol, abraçarias esta causa??????????????????
    È facil criticar do lado de fora...
    De qualquer forma, deixo aqui o meu apoio á equipe técnica pois não tenho dúvida que o Pedro, se quisesse, estaria melhor ... o que valeu mais para ele foi o seu Salgueiros, como devia ser para qualquer pessoa que poste comentário neste blog. Por isso, respeito para com os atletas e equipe tecnica do nosso Salgueiros... Eles merecem...
    SALGUEIROS SEMPRE!!!!


  6. Anónimo Says:

    paulo bessa tou ctg nisso a k ter respeito pela equipa tecnica eles estao ali a dar o litro e vos garanto k ninguem ficou mais triste de nao ter ganho o jogo do k eles tds por isso eu acredito e obrg pedro reis por nos brindares e nos honrares como tecnico do nosso e teu salgueiros.
    por vezes erram e ele tmb erra sabem pk?
    pk e humano como nos,nao critiquem mas apoiem

    SALGUEIROS4EVER


  7. c'est la vie Says:

    eu acho muito bem o treinador rodar sempre a equipa. o futebol devia ser assim, qualquer que fosse a equipa. todos tem que jogar, tem que ter esse direito, ate pode haver jogadores melhores no banco mas ha que dar hipoteses aos outros.
    por isso mesmo, dou esse merito ao Pedro Reis.


  8. SCSsempre Says:

    LOOL todos os jogadores devem ter a sua opurtunidade? sim devem, ha que rodar?? sim ha, mas nao e de certeza no jogo contra o 1ºclassificado, que se queriamos ter alguma aspiraraçao a subir tinhamos de ganhar !

    Agora fazer experiencias num jogo que se teem de ganhar e hilariante, foi jogar com o olavo na esquerda, jogar com aquele nº11, realmente em portugal para se ser treinador teem que 1º ser um bom inventor, nao basta ganhar, ha que ganhar com uma estrategia engenhosa, ao fim destas jornadas todas, acho que deviamos ter uma equipa MUITO MAS MUITO mais consistente, carago estes gajos do rio tinto teem os pes tortos,mal sabem correr,quanto mais uma equipa como a nossa empatar com eles, depois a substituiçao do carvalho, eu nao consigo entender a seriu que nao ja fiz aqui um esforço, que o pedro nunca deve ter engraçado muito com ele ja se tinha visto ( as vezes que o poem no banco, o que para mim e o melhor jogador do salgueiros, e mesmo nao sendo o melhor, no 11 titular ele teem lugar de caras) agora tiralo aos 30m e deixar o nº11 .


    Depois os 4 ou 5 chutos do carmine para o predio sao de rir, tenta uma vez, muito bem , tenta 2, agora cada vez que apanhava a bola chutava de qualquer maneira quando podia cruzar para a area, ha que haver alguem que chame a atençao, que a equipa esta 1º do que marcar os golos bonitos de chutoes que saem de 100 em 100 anos, a probabilidade de se marcar golo dentro da area e muito maior do que andar a chutar a bola de qualquer maneira de certeza !!

    E o mal da nossa equipa , joga muito pouco como equipa.


  9. Unknown Says:

    Não tenho dúvidas quanto ao respeito por Pedro Reis,aliás faz muito em prol deste novo clube e fez pelo nosso Comércio,mas não basta ter vontade,é preciso mostrar resultados e saber...Apenas dou a minha opinião de bancada,não sou nem tenciono ser treinador. Não me tapem é factos que são obvios!Muita gente está de acordo comigo,também não gostei de empatar hoje,não concordo com muitas opções técnicas que ele tem feito este ano.Num jogo para ganhar não há experiencias,entregamos o ouro ao bandido mais uma vez,e cada vez jogamos pior...Pelos 4 jogos que vi na 1ª volta e agora 5/6 jogos da 2ª, acho que regredimos...


  10. Unknown Says:

    Meus caros, concordo que tenhamos de agradecer ao Pedro Reis o facto de estarmos a jogar novamente futebol sénior...

    Agora o que vou dizer a seguir não tem nada que ver com os 23 (mais 1 ou menos 1)jogadores que temos pois eles têm sido verdadeiros heróis e eu gosto de todos eles embora uns se evidenciem mais do que outros e isso é normal..
    o que não se compreende depois deste grande jogo ter chegado ao fim, é o facto de o Rocha ter estado no banco, o Fábio não ter entrado nem nos minutos finais, o Rúben ter iniciado o jogo no banco, e o Carvalho ter saido mesmo antes da primeira parte acabar..estes jogadores têm feito bons jogos por isso nÃao se comprrende..
    Não é que tenha nada contra o Pedro..

    Heitor espero que a tua lesão não tenha sido nada de grave..

    e Monteiro, parabéns pela tua bela exibição, és um jogador brilhante..

    Parabéns a todos os jogadores pelo esforço!

    FORÇA SALGUEIROS VAMOS ACREDITAR!!!


  11. SCSsempre Says:

    Eu concordo plenamente com o joao, em jogos como estes nao pode haver invençoes , sabem o que me faz lembrar o treinador do porto, mas ele aprendeu com os erros, na liga dos campeoes inventava sempre um 11 novo, e perdia,desta vez nao inventou e ja pasou, ( o que para min e mau, qu eeu gosto e dee os ver a perder xD, mas isso nao interessa para aqui xD ).


    Eu entendo que numa equipa onde nao ha ordenados e todos jogam ou deviam jogar por amor a camisola se rode e que todos tenham opurtunidades, mas nao nestes jogos , se ainda fossemos uma equipa sem qualidade,e eles jogassem melhor que nos, eu ate me conformava, mas o que me chateia e que sei que somos melhor que eles, e nao temos os resultados LOL


  12. ZOMBIE 85 Says:

    Pior que ter campo alugado, é alugar uma claque...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS