Já tem o seu?
Já tem o seu bilhete para o jogo de Sábado?
Se não tem é melhor não perder tempo, antes que esgotem!

Estão à venda na Sede (Bingo do Salgueiros, na Trindade atrás da Camara Municipal do Porto) e custam apenas 3€.
Horário: 9:30h - 12:30h e 14:30h - 20:00h.

Não há desculpas para faltar!
Etiquetas: edit post
19 Respostas

  1. SCSsempre Says:

    Eu ja tenho ;D


    Nunca mais e sabado :)


  2. Anónimo Says:

    a malta do viso tb


  3. Tambem já tenho !!!

    Ehehehe


  4. Anónimo Says:

    vai dormir o ricardo



  5. Unknown Says:

    Sugiro, que por razões de segurança a bancada do campo do Senhora da Hora, seja destinada apenas aos sócios do Salgueiros e do Salgueiros 08.
    Faço o apelo a todos os que forem ver o jogo, que apenas se preocupem em apoiar as equipes em confronto e que deste modo dignifiquem o espectáculo.


  6. BoyGenius Says:

    Já tenho 2!!!!!!!!!



    Salgueirosssssssssssssssssssssssssssssss


  7. Também já tenho!

    Andam comigo no bolso e são 8, todos juntos seremos poucos.

    Além de nunca mais ser sábado, já sonho com o dia do jogo :-)


  8. Já tenho, sou sócio e tenho mais 4! :)


  9. PSG Says:

    Pela amostra vai muita gente que não é habitual. No meu trabalho, com um pouco de Marketing sobre o novo Salgueiros, já me confirmaram 3 ou 4 pessoas que lá estarão.

    O melhor é comprar antes que esgote.


  10. Magalhães Says:

    Vamos encher o Srª da Hora.
    Já tenho bilhete para mim, para o meu pai e para o meu irmão.
    Temos que mostrar que somos muito grandes para estes Regionais.
    Salgueiros, Salgueiros, vão ser estas as palavras que se vão ouvir no próximo Sabado.


  11. Nuno Miguel Says:

    xiii... vou perder o jogo do ano! Gritem por mim!

    Força Salgueiros!!!!


  12. IRRIDUCIBILI Says:

    Ja tenho 4... e todos para apoiar o Salgueiros...È AGORA o NOSSO MOMENTO!!!FORÇA SALGUEIROS!!


  13. O que interessa é que o pessoal esteja lá pelo Salgueiros ou pelo CART e não para arranjar confusão.
    Hoje encontrei o Fernando Almeida e o que lhe disse para mim é o que vale: se ganharmos sábado, genial, mas se por acaso não vencermos continuamos salgueiristas na mesma e com muito amor à camisola. Se não deixamos de sê-lo em tempos bem piores não vai ser agora. Pois não, malta?


  14. Salazar Says:

    Pessoal, ainda nao tenho bilhete, mas quero ir hoje à tarde. Eu sou sócio do Comércio, mas não do 08. Mas em todo o caso, só os sócios conseguem comprar bilhete no Bingo? tenho de saber pois o meu cartão de sócio do SCS está numa casa longe da minha (meu pai).


  15. lfg Says:

    Caro Salazar.

    Qualquer adepto pode comprar bilhete na sede. Sócio ou nao sócio do 08


  16. Salazar Says:

    Obrigado Luís :) Liguei agora para a sede e estou de saída para comprar 2 quentinhos.


  17. lfg Says:

    Compra também um cachecol oficial do Salgueiros 08!
    é preciso colorir as bancadas


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS