A.D. VILA CHÃ x S.C.S. 08 - Fotos






















Etiquetas: edit post
38 Respostas
  1. Magalhães Says:

    Na próxima semana vamos estar em 1º.

    Saudações Salgueiristas


  2. camapaco Says:

    Totalmente de acordo!!!!
    Próxima semana VAMOS ESTAR EM PRIMEIRO.

    BIBA O SALGUEIROS

    http://unidosaosalgueiros.blogspot.com


  3. Para a semana? como? Lol

    Se agora estamos com os mesmos pontos , para a semana nao jogamos, mesmo que eles percam ficamos com os mesmos pontos, agora eles teem de perder 4 pontos.


  4. O CART ir ainda em primeiro pode ser apenas devido aos caprichos do calendário. Se todos os jogos, com ou sem penaltis, foram mais ou menos um passeio para eles, foi porque pura e simplesmente tiveram um calendário de passeio. Reparem que o inferno já começou para eles, a semana passada com o Salgueiros e esta com o Pedroso. Ainda têm mais 3 infernos pela frente, Cruz fora, Paradela em casa e Vilar do Pinheiro fora, só o último jogo é teoricamente fácil. Resumidamente, calendário fácil até há 1 semana atrás... e a perda de pontos já começou em grande e cheira-me poder continuar. Qual o nosso papel? Estarmos todos juntos sempre que o Salgueiros jogar e apoiar e dar o máximo. Para a semana temos o Atlético de Vilar no Sábado, obrigatório ganhar. No Domingo o CART vai ao Cruz, cheira-me que vai encher o campo de adeptos do Cruz e não só. Como sabemos o Cruz tem estado implacável em casa, vai dar tudo para ganhar. Lembremo-nos ainda que o último jogo do Pedroso é em casa connosco... é a final deles, vai ser um jogo excelente se tudo continuar em aberto. Temos campeonato e temos tudo para lutarmos pelo título, todos a apoiar!


  5. Nuno Filipe Says:

    Aos poucos vamos chegando ao lugar que é nosso.
    O CART ainda vai perder no Cruz e no Vilar Pinheiro... por isso para subirmos até basta empatarmos no Pedroso...
    SALGUEIIIIIIIIIROSSSSSSS


  6. Nao sabia que eles tinham um calendario assim, vamos la ver como e que nos corre agora, tudo isto PERFEITAMENTE evitavel se ganhasemos os nossos jogos, vamos la acreditar!


  7. Magalhães Says:

    Estou com a fezada que vamos ter mais um fim de época para mais tarde recordar.
    Vamos ganhar os nosso jogos, pois não acredito que o CART ganhe no CRUZ e no Vilar do Pinheiro.


  8. Anónimo Says:

    Meus senhores,

    Pelo que vi hoje em Rio Tinto, concordo convosco, não terei a menor dúvida que dificilmente o CART irá ficar em primeiro!

    Chega a esta altura do campeonato e as forças sobrenaturais do costume aparecem, como por mistério… Quem é que encomendou a arbitragem do jogo de hoje? Foi o Pedroso, a Associação de Futebol do Porto que anda convosco ao colinho ou terão sido “outros”?

    Hoje o CART foi claramente superior ao Pedroso, que na segunda parte se limitou a defender, onde apenas chegou à nossa baliza por 3 vezes. Para quem precisava de ganhar, ficaram a anos de luz de o conseguir…No entanto, ficaram por marcar duas grandes penalidades “claras” e um golo anulado, para além das faltas habilidosas. Na semana passada, fomos defender mas ninguém até hoje disse que o CART foi beneficiado nesse jogo!

    Os senhores que são uns grandes moralistas, sempre com o dom da palavra, analisem o jogo e digam de vossa justiça. Os factos estão a dar-me razão, não só o facto de terem jogado em campos neutros, mas pelo que se viu hoje a verdade desportiva está adulterada nesta divisão…


  9. Caro Atletico Sempre!!

    Este teu comentário até te vou desculpar, porque deves estar a escreve-lo com muito sono e nao sabes bem o que dizes, se nao é sono deve ser algo que tomaste para afogar as magoas.

    Se existe alguem benificiado neste campeonato, toda a gente sabe que é o CART.
    A pessoa mais cega é aquela que nao quer ver!!

    Queriam mais 2 penaltis!!!!

    Tenham vergonha na cara!!

    Já nao chega os que têm??!!!

    Vocês queixam-se de anti-jogo?? Pois estão a provar do vosso proprio veneno, pois vocês sao os especialistas do anti-jogo.
    Engraçado como de uma semana para a outra a azia atravessou a cincunvalação!!!!...loooool...

    Sabes qual é o vosso mal?
    É na saber perder!

    Mas tem calma, porque na proxima semana ficarás com azia novamente!

    Existe um ditado popular muito conhecido que diz o seguinte. "quem ri por ultimo ri melhor"

    Eu ainda me vou rir muito.
    Contra o cruz até gostava que vocês perdessem com dois penaltis enixistentes, e mais um golo com a mão....espera...e mais um fora de jogo!!

    Assim dava gosto!

    Força Salgueiros!!


  10. ZOMBIE 85 Says:

    É isso ALMINHA disses-te tudo,
    No Sabado lá estaremos todos como sempre


    SALGUEIROS ATÈ MORRER


  11. Salazar Says:

    Estas tricas são lamentáveis. Já tive a honra de jogar no Salgueiros uns tempos (há cerca de 15 anos). Fazia treinos não só em Vidal Pinheiro, mas também no campo do CART, e acho que, se não por mais nada que pelo facto do CART nos apoiar há tantos anos logisticamente, não merece de nós uma rivalidade pouco sadia. É para mim um clube irmão.

    Dito isto,

    FORÇA SALGUEIRAL!


  12. Anónimo Says:

    pessoal vamos ter calma.nao vamos fazer a festa antes do fim do campeonato.td bem q o cart tem os jogos mais complicados mas e presizo eles perderem e nos ganharmos os nossos jogos tds ate ao fim.mas claro acreditar sempre na subida


  13. Magalhães Says:

    Caros Salgueiristas,

    Mais uma vez estamos a permitir comentários no NOSSO blog de pessoas mal educadas e mal formadas.
    Não vou entrar em dialogo com senhores que não sabem contar penaltis, ou não sabem analisar a qualidade e o bEm estar no futebol.
    Aliás, só entro em diálogo com os adeptos de clubes nossos concorrentes directos e não dialogo com adeptos de 2ª escolha.
    Muito honestamente não me interessa o CART, nem se o Salgeuiros usa o campo deste para as mais diversas utilizações, o que me interessa é o SALGUEIROS e mais uma vez afirmo, detesto comparações ou confrontos directos com clubes que nunca foram mais do que clubes dos regionais.
    Se o projecto do Salgueiros tiver sucesso, esta passagem pelo distrital será para o CART recordar, enquanto para o Salgueiros naõ será mais que uma fase na recuperação do seu prestigio.

    Para concluir, nôs é somos os culpados, pois estamos a dar demasiada atenção a quem não a merece.

    SIM, SOU SÓ SALGUEIRISTA


  14. Tiago Says:

    mas afinal nao entendi porque motivo um adepto do cart veio para o nosso blog lamentar-se do mau resultado da sua equipa, e fazer referencia a "manobras" de arbitragens.
    grande parte dos adeptos de outros clubes queixam-se é das arbitragens nos jogos contra o cart. o Salgueiros nunca foi beneficiado em nenhum jogo, eu fui ver todos os jogos sem excepçao, e em grande parte deles vi foi que a tendencia era ate para prejudicar o Salgueiros..
    nem eu nem nenhum Salgueirista quer beneficios de arbitragens, nos temos o nosso prestigio..

    Salgueiros Sempre!!!


  15. ZeKa ALMA85 Says:

    cheguei pr arrasar ..... salgueiros sempre


  16. ZeKa ALMA85 Says:

    o pessoal do atletico k moral tem pra falar em roubo e anti-jogo?ja parecem o fcp,querem maia penaltys?ja nao chega os k tem?Sou o zeka da alma ahahahahah Força Cruz,domingo tamos contigo


  17. ZeKa ALMA85 Says:

    fdx enganei-me...Carlos nao Calos mais conhecido por zeka


  18. lfg Says:

    Bem vindo Calos
    espero que fiques por muito tempo


  19. AS-SUB40 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  20. AS-SUB40 Says:

    Ó Zeca vê lá se deixas de coisas e se dás os Parabéns à Romy.
    É verdade, a Romy faz anos hoje, portanto quem puder, toca a dar os parabéns a esta GRANDE SALGUEIRISTA que está a passar um momento ruim de saúde.
    O pessoal da ALMA dedicou-lhe uma musica no programa da Cristina Alves (Rádio Festival), toca a ouvir. lool


  21. damas73 Says:

    estes gajos alem de pobres ainda sao mal agradecidos.todos os clubes da 2ªdistrital e digo todos sem excepçao ate deveriam estender a passadeira vermelha aos adeptos salgueiristas(so aos adeptos porque a equipa joga bem em qualquer passadeira ou batatal)so os salgueiristas enchem todos os campos logo todos os cofres desses clubes e alguns deles nunca viram tanta gente num campo de futebol como quando la vai o salgueiral.ate sou capaz de apostar que ha cludes que fazem mais receita no nosso jogo do que os restantes jogos todos da epoca.vamos acreditar ate ao fim e depois fazemos as contas . FORÇA SALGUEIROS e parabens a ROMY E AS MELHORAS


  22. Olá Luis!

    Só gostari de te dizer uma coisa.
    Ontem á noite escrevi um comentário em resposta a um comentador que se dava pelo nome de "atletico sempre 1926".
    Já reparei que ambos os comentários foram retirados, respeito a tua decisão, mas queria frisar que o comentário nao foi insultuoso, nem intimidatório.

    Continua com o excelente trabalho que tens feito.

    Já sabes a minha opinião à cerca dele.

    Abraço


  23. lfg Says:

    Viva Almita

    Qdo um comentário é apagado, por norma apago as respostas directas que sem o comentário original ficam um pouco sem sentido.

    E o critério de eliminação de comentaríos recentemente tem sido mais apertado... por motivos que me parecem obvios.

    mas nao deixes de escrever
    fazes falta


  24. Anónimo Says:

    pois mas eles no blog deles fazem insultos a alma como o silva me fez a mim e nao retiraram o comentario mas tdb somos grandes na msm.

    ROMY PARABENS E RAPIDAS MELHORAS


  25. lfg Says:

    caro rik

    prometo desde já que no dia que eu for administrador do blog do CART isso deixa de acontecer. podem considerar isto uma promessa eleitoral.

    24 comentários no post das fotos e nem um sobre as ditas fotos. nem a do grande Miguel a acenar para os comentadores do blog :(


  26. PSG Says:

    Miguel,

    eu gostei muito do teu gesto... por momentos tive medo que a bola estivesse a rolar mas depois vi que estava um homem do Vila Chã no chão a ser assistido :)

    Mais uma vez estiveste bem, melhoras de jogo para jogo e nas últimas partidas as tuas intervenções valeram alguns pontos que nos permitem estar a lutar pela subida até ao fim.

    Força que nos próximos jogos precisamos toda a gente a 200%.


  27. Anónimo Says:

    LFG votarei em ti nas eleicoes :)

    kanto nao se falar das fotos e normal a euforia e enorme eu falo por mim ao ponto de mentir ao meu boss so para ir ver o nosso salgueiros.
    vou comentar o bem vindos ao inferno lol se akilo e um inferno k xamam ao sr. da hora kando jogamos la...........
    o fim do mundo?


  28. Se ainda fosse " BEM VINDOS AO FIM DO MUNDO" eu ainda percebia, agora ao inferno, fomos muito bem recebidos la .


  29. KODIAK Says:

    Aquela faixa de boas vindas ao inferno gastou-me uns 3-4 segundos da minha vida a contempla-la...mas depois cheguei a conclusão que a mensagem só puderia estar associado ao bar do clube...lol Parecia a entrada pro inferno..Tinha lá umas almas penadas e tudo! eheehhe

    Ironia a parte, acho piada a este tipo de manifestações de euforia...até a policia estava eufórica com carrinha do corpo de intervenção e revistas à porta. Só lá faltou o canhão de agua e os snipers no telhado!



  30. Boa noite a todos,
    Antes de mais parabéns pelo jogo, e pela Vossa equipa, merecem subir, para nós são a melhor equipa do campeonato. Não obstante ao vosso passado mas não vamos entrar por aí.
    Em primeiro lugar a faixa à entrada não é nenhuma afronta a ninguém, serve só de incentivo aos nossos jogadores.
    Em relação à polícia nós não pedimos tanta policia mas a justificação deles foi que no último jogo vocês se tinham portado mal e tinham que vir reforçados... não é justo até porque quem teve que pagar fomos nós, e a brincadeira não ficou barata!!!
    Relativamente ao bar era escusado o vosso comentário, pois somos um clube pobre, sem ajudas de grandes empresas, vivemos somente dos 2€ mensais que os sócios pagam e da boa vontade do nosso presidente.
    Pode ser um campo pobrezinho e o bar parecer um inferno mas pelo menos é nosso.
    É triste para nós virmos ao vosso site e vermos comentários destes, pois como vocês disseram e bem nós recebemo-vos bem.
    Somos pobres mas humildes não queremos mal a ninguém.
    Saudações desportivas...


  31. nuno bolas Says:

    mas nesse bar eu foi beber 1 copo com o vosso jogador NURA e nao me senti incomodado e agradeço a vossa hospitalidade a todos vos 1 abraço

    nuno sousa (bolas)


  32. André Says:

    nos nao temos culpa de ir tanta policia.nos e que temos uma pessima policia neste pais...no ultimo jogos,os socios do salgueiros nao fizeram nada.a policia é que começou a carregar em cima dos membros da claque...quem fim disturbios foi a "claque" do atlético de rio tinto.digo entre "" porque nao era a claque deles,mas sim emprestada dos vizinnhos das antas...
    mas aparte disso.quando e que vao melhorar a policia deste pais??


  33. lfg Says:

    Viva A.D. VILA CHA

    obrigado por nos visitar e deixar comentário

    De facto fomos bem recebidos e não ha nada a apontar.
    ainda bem que a faixa não foi colocada de proposito para nós... assim perde importancia...
    e creio que não ha razao para levar a mal o comentario do bar ... esta escrito em tom de brincadeira.
    A grande maioria dos comentários foram positivos e, efectivamente, para a fama que se foi espalhando, não há nada a dizer sobre a vossa recepção - includindo não terem reservado um espaço demasiado pequeno para os adeptos salgueiristas - por isso o meu obrigado - sempre se pôde ver o futebol mais confortavelmente, dentro das restrições do próprio campo.
    Volte sempre a comentar que será bem vindo, e obrigado pelos votos de subida.
    Boa sorte para o resto do campeonato.
    L.


  34. Unknown Says:

    À A.D.VILA CHÃ e a todos os seus adeptos,

    Nós,os salgueiristas,só temos que nos congratular com a forma hospitaleira como nos receberam.Sem separações no recinto, estivemos em franca manifestação de apoio aos nossos clubes com total ausência de quezílias entre adeptos.
    Quanto ao comentário sobre o bar,creio que KODIAK quis brincar, não achincalhar.
    O senhor Manuel Banheiro,ele tem outro apelido,não merece ser tratado por alma penada.
    Cumprimentos para ele. Foi uma brincadeira.
    Saudações ao povo de Vila Chã,bem hajam pela forma como nos receberam.

    J.A.


  35. KODIAK Says:

    ola a todos,
    Nunca foi minha intenção ofender ninguem nem o clube Vila Chã com a piada da faixa! Nós salgueiristas somos do povo..não somos elitistas manientos nem nunca o seremos.
    Desde já as minhas desculpas aos adeptos se o entenderam assim.
    Em relação as almas penadas, referia-me aos nossos socios que ja estavam com a cabeça noutro "planeta" no referido bar..ehehe dai a piada.
    O comentário sobre a policia tem exclusivamente a ver como o que se passou como o CART em nossa "casa"...os do cart fizeram asneiras a toda a hora e nos é que ficamos com a fama...o aparato com que fomos recebidos confirmou isto que agora digo.
    Em relação ao pessoal do vila chã,só tenho a dizer bem..alias, mal cheguei la, estacionei e deixei os oculos de sol pousados na viatura e veio um habitante de lá a correr avisar-me do esquecimento..
    São gente de bem!
    Um bem haja a todos.


  36. Boa noite mais uma vez..
    Vocês são um clube excepcional, não armaram confusão, nota-se nos adeptos que são educados e muito civilizados.
    Apesar de não estarem tantas pessoas presentes como era previsto, todos vocês sem excepção foram simpáticos, não implicaram com nada nem pegaram com ninguém.
    Para nós foi um dos clubes que mais gostámos de receber.
    Mais uma vez afirmo : "Espero que subam" , merecem.
    Um abraço para todos, do Presidente
    Luís Terroso


  37. Os Salgueiristas de um modo geral sempre foram conhecidos por serem adeptos tal qual como escreveu; educados, civilizados e nada dados a confusoes.

    Queremos apenas ver o nosso clube a jogar. Ao longa da nossa história já fomos castigados demasiadas vezes. Umas pelo destino, outras por culpa propria e outras por culpa de terceiros, talvez seja esse o motivo que faz os salgueiristas viverem jogo a jogo e encarar cada partida como mais uma festa.

    Felicidades para o Vila Chã. Certamente terá um futuro risonho, porque uma grande equipa tambem é feita por estes gestos que o Presidente fez.

    Forã Salgueiros!!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS