S.C.S. 08 x A.D.R. PASTELEIRA - Fotos





















Etiquetas: edit post
17 Respostas
  1. Vila Chã 0 x Rio Tinto 1
    Pedroso 2 x 1 Águas Santas
    Vilar do Pinheiro 0 x 1 Milheirós


  2. The_Val Says:

    Esperava que o Vila Chã conseguisse roubar pontos ao CART mas, se pensarmos que teve de jogar com a equipa B, até é um resultado esperado. Só não me digam que foi de penalty...

    Inesperado é o resultado do Vilar do Pinheiro. Óptimo para nós. Estavam com menos um jogo e ficavam à nossa frente se o ganhassem pois têm vantagem no confronto directo. Assim, ficam para trás.

    Não nos podemos esquecer que o segundo lugar pode dar subida...


  3. damas73 Says:

    the_val estás um pouco enganado,desta vez não foi um penalty,foram dois porque eles falharam um na primeira parte e deram-lhe outro na segunda parte para fazer o golo da vitoria.li no blog do cart.e nos é que somos levados ao colo!!!!!!!!!!!!!


  4. The_Val Says:

    Inacreditável!

    Li, nos comentários ao jogo do Vila Çhã da semana passada, que as expulsões tinham sido feitas com o objectivo de nos beneficiar pois um dos jogadores tinha sido expulso com vermelho directo e, assim, ao levar 3 jogos (o que nem sempre acontece), não jogaria contra o Salgueiros.

    O facto de nenhum dos 5 expulsos ter podido jogar contra o CART já não levantava suspeitas.

    Convencem-se, ou querem convencer que somos os beneficiados. Só quem é limitado não desconfia do que se está a passar.


  5. Levados ao colo ou não, temos que estar presentes em todos os jogos até ao final. Todos juntos somos muitos, e espero que muitos com presença de espírito para não permitir ambientes que a arbitragem sinta que pode fazer tudo o que lhes apetecer. Por isso amigos, todos aos jogos e todos com espírito para nos fazermos ouvir e nos fazermos respeitar. Esta é uma daquelas oportunidades para fazer parte da história, e podermos um dia olhar para trás e sentir orgulho em lá ter estado e vivido tudo com intensidade. Abraços.


  6. O melhor resultado foi mesmo o do Vilar do Pinheiro. Mas, mesmo esse, acaba sendo algo irrelevante. Afinal de contas, tudo depende de nós e ainda falta bastante campeonato (7 jornadas das quais apenas jogamos 6 jogos, por causa da folga na antepenúltima jornada). O próximo jogo será igualmente complicado; esperemos é que seja menos sufocante que este último.


  7. lfg Says:

    e pelo que diz no zerozero 3 expulsões ao Atl. Vilar.
    para a semana têm uma deslocação aqui pertinho a Rio Tinto.


  8. The_Val Says:

    Coincidências, meus amigos, tudo coincidências.

    Ou então não.


  9. Suevo Says:

    Eu, e mais alguns salgueiristas fui ver com os meus proprios olhos aquilo que há já muito tempo me tinham dito.

    Fui a Vila Cha, não estou a falar do diz que disse, já tinha aqui alertado para a estranha sucessão de penaltys favoraveis ao clube de Gondomar, deta vez decidi ir ver os penaltys com os meus proprios olhos.
    Quando o arbitro marca o primeiro penalty eu ri-me e disse que se falhassem ele ia marcar outro, pois não é que o melhor marcador de penaltys desta divisão falhou mesmo. Claro que perante a TOTAL incapacidade do Rio Tinto em fazer uma unica jogada de perigo (para alem dum remate facilmente defendido pelo guarda redes do Vila Cha para canto) estava-se a adivinhar que só com um novo penalty.
    A melhor oportunidade do jogo é uma cabeçada do vila cha à barra da baliza com a bola a bater sobre o risco de golo,com o guarda redes do rio tinto a ver a bola, mas aí admito que a bola não deve ter entrado toda, muita sorte para o rio tinto nesse lance.

    Na segunda parte mais do mesmo, um pessimo jogo, quando numa jogada sem qualquer perigo o defesa do vila cha corta a bola para canto, foi mesmo à minha frente, o jogador toca na bola, mas o arbitro marca o segundo penalty.
    E ao segundo penalty lá marcaram.

    Depois o jogador do Vila Cha é albarroado dentro da area do Rio TInto, e inacreditavelmente o arbitro marca... CANTO!!!! O Jogador do rio tinto não toca na bola nem nada que se parece (nem a um metro da bola esteve) mas o arbitro para não marcar penalty inventa um canto! Incrivel.

    Mas como o jogo estava dificil, o arbitro decidiu pura e simplesmente NÃO DAR DESCONTOS, nem um unico minuto de descontos deu (pode ter levantado a placa com 1 minuto, mas nem um minuto deu), afinal de contas se o Vila Cha empatasse poderia ser dificil haver tempo para mais um penalty, porque para quem viu o jogo só mesmo de penalty é que o rio tinto poderia sequer criar perigo.

    Quem tiver duvidas que pergunte aos jogadores do Vila Cha, se não foi isto que se passou.


  10. Ruitx Says:

    Caro Suevo
    A tu ultima frase define todo o teu comentario sobre o jogo do CART - "Quem tiver duvidas que pergunte aos jogadores do Vila Chã" - claro e independente.Sobre o ambiente vivido no campo nem uma palavra, mas pelo menos já ficaste com uma amostra do que vos espera quando forem lá.


  11. SCSsempre Says:

    Nao tenho qualquer duvida que nos vamos dar o maior massacre a equipa do Rio tinto, eles nem se vao aguentar, e nesse jogo temos mesmo que encher o campo do senhora da hora, temos de todos juntos levar a equipa as costas !

    E tambem nao tenho qualquer duvida que vamos ganhar esse jogo,e nada melhor para responder a forma como fomos tratados na 1ºvolta, do que dar o maior banho de bola a equipa do rio tinto e gaharmos e jogo e subirmos de divisao !!!


  12. Suevo Says:

    Caro RuiTX

    Tens feito um bom trabalho em prol do Atletico no teu blogue.
    Eu aceito que tu tenhas outra opinião acerca da arbitragem, aceito que aches que foi canto e não penalty naquele lance na area do rio tinto, etc. Eu não vi o jogador do Rio Tinto a tocar na bola, e vi o jogador do vila cha a tocar na bola no penalty que vos deu a vitoria, mas aceito que tenhas outra opinião dos lances.

    É evidente que não estou à espera que sejas 100% isento nas tuas cronicas do teu blogue, nem estas obrigado a se-lo. O teu blogue é para o CART, não é um blogue generalista.

    Os factos são.
    Dois penaltys a favor do Rio tinto, falharam o primeiro, converteram o segundo.
    Na area do vila cha um lance com contacto e queda do jogador do vila cha, eu não vi o jogador do CART a tocar na bola, como não tenho camara para ver repetições, mas é como te digo, se tu viste o defesa do cart a tocar na bola, eu não vi.

    Quanto aos descontos, eu não vi a placa no ar, mas pareceu-te adequado o tempo de descontos?
    O arbitro viu que o caldo estava a entornar principalmente do lado da vossa claque, e a meu ver ele acabou o jogo apressadamente antes que houvesse algo que fizesse o caldo entornar.
    Pelo teu relogio, quantos minutos deu ele de descontos?


  13. Ruitx Says:

    Caro Suevo
    Obrigado pelos elogios do blog.
    Quanto ao teu comentario não nos podemos esquecer de uma coisa, eu fui a Vila Chã para ver o Atletico ganhar, tu foste para ver o Atlético perder!! Partindo destes pressupostos, qualquer análise á posteriori, estará sempre influenciada e a imparcialidade será quase impossivel.Admito que a minha visão dos lances possa ter outra visão da tua parte.
    Quanto aos penaltis o 1º é sem discussão, o 2º admito que o jogador do Vila Chã terá tocado na bola mas só depois de ter acertado a perna do nosso jogador, é um lance de interpretação dificil.Mas deixo a pergunta, marcando o penalti, não deveria o jogador do Vila Chã ter sido expulso?
    Quanto aos descontos, forma 2 minutos e a placa não foi levantada, mas tambem isso não é norma neste campeonat, uma vezes os assistentes mostram outras não. Foi pouco? talvez sim, mas o caldo começou a entornar por culpa de um jogador da casa que quando passou pela nossa claque vindo do aquecimento atirou com uma chiclet á cara de um miudo de 10 anos.Imagina como reagirias se fosse o teu filho? Mas tal como eu escrevi, estas situações já se repetem pelo 2º ano seguido neste campo e sempre com as mesmas caras, pelo que todo este ambiente criado foi na minha opinião premeditado. Isto para mim não é desporto !!!!


  14. lfg Says:

    Viva Rui,

    Como já falamos antes sabes que sou cliente do teu blog, para conhecer novidades do nosso principal adversário do momento.
    Colocaram um comentário num video do youtube, acerca do Salgueiros e CART estarem a ser beneficiados este ano, e acrescentam que o CART leva 22 penalties em 2 jogos. Isto é verdade?

    Obrigado pela tua participação neste espaço. È sempre bom ouvir o que pensam os nossos adversários.

    L.


  15. André Says:

    saiu uma lista de castigos no site da associaçao,e nao vi nenhum castigo,nem multa ao salgueiros08...sera verdade?nao havera erro la?o nosso jogador nao foi castigado?


  16. Ruitx Says:

    Viva Luis
    É de facto muito salutar este intercambio entre os blogs, e acima de tudo com desportivismo e respeito.
    Quanto ao comentario dos penaltis, sinceramente não tinha essa estatistica e tive que ir consultar todos os jogos desde o inicio da época e o correcto é que foram 13 penaltis dos quais marcamos 11 e falhamos 2(Aguas Santas e Vila Chã).
    Abraço


  17. lfg Says:

    Bem me parecia que era um número absurdo, pelo que me lembrava de ler das crónicas dos vossos jogos.
    Obrigado.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS