Salgueiros vence Águas Santas
Com um recinto lotado o Salgueiros venceu por 0-3 Águas Santas, com o 1.º golo a chegar em cima do intervalo. Golos de F. Almeida (grande penalidade), Heitor e Rúben, numa tarde que, sujeito a confirmação, recebeu óptimas noticias dos campos onde jogaram Pedroso e Vilar do Pinheiro.
Etiquetas: edit post
4 Respostas
  1. Anónimo Says:

    parece k passamos para 2ª lugar vamos em frente rumo a subida


  2. JL Says:

    Está confirmado. Vilar do Pinheiro empatou a 0 com o Ramaldense e o Pedroso perdeu 2-0 com o S.Romão! VAMOS SALGUEIROS!


  3. Paupérrima arbitragem e muita sorte na primeira parte (incrível como o AS falhou 3 ou 4 oportunidades absolutamente flagrantes). Tivemos a sorte do jogo, que ajuda a compensar as tardes menos afortunadas.


  4. Os meus parabéns à equipa e aos adeptos que têm acompanhado o Salgueiros por todo o lado. Hoje tivemos a sorte do jogo do nosso lado na primeira parte, o que simplificou um jogo que estava a ser muito complicado.
    Para a semana mais um jogo aparentemente simples, mas que vai necessitar da presença de todos. Jogar contra o Salgueiros é jogar contra um grande, todas as equipas dão o máximo contra nós. Vamos respeitar isso e dar também o nosso máximo nas partes que nos competem.
    Como vemos, o campeonato está longe de acabado, surgem resultados surpresa e começa a apertar o stress de performance à medida que chegamos ao final do campeonato. Faltam-nos 7 jogos, 21 pontos que temos que conquistar. Continuamos ficticiamente perto da liderança, não nos iludamos, que o CART e o Vilar do Pinheiro têm menos um jogo. De qualquer forma têm a pressão de ter que ganhar...
    Vamos a eles Salgueiristas! Enchente todos os jogos!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS