Regresso às vitórias
O Salgueiros 08 venceu hoje o Lusitanos por 4-0, com 2 golos de Heitor, 1 de Fernando Almeida (grande penalidade) e 1 de Carminé.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. Apesar da chuva, eu e muitos outros, lá estivemos a apoiar a nossa equipa.

    Bom jogo do Salgueiros que não complicou; Não vi o jogo da 1ª Volta, mas esta parece-me uma das equipas mais fracas deste campeonato.

    Uma 1ª parte a carregar, e o golo não chegou mais cedo por azar; na segunda parte, claramente levantaram o pé.

    Pena a expulsão do Monteiro; escusada é certo, mas eu assisti a tudo a 1m de mim, e acho que houve excesso de zelo por parte da arbitragem, que de resto parecia querer complicar um jogo simples.

    Boas noticias com o empate do CART, num jogo em que eram favoritos. Já "só estamos" a 5 pontos do 1º. É o que eu digo, não vale a pena fazer muitas contas...


  2. kiko Says:

    Se ganharmos os nossos jogos, tenho a certeza quwe vamos conseguir a subida, pois os nosso directos concorrentes vão e continuam a perder pontos.
    Assisti á expulsão do Monteiro a 1 metro e realmente o árbito foi incompetente, o Salgueiros é muito grande para esta divisão, e até os árbitos acusam a pressão de apitar os jogos do nosso Glorioso.
    Saudações Salgueiristas


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS