Resultados e classificação após 16.ª Jornada

4 Respostas
  1. SCSsempre Says:

    Se tivessemos ganho tinhamos ganho pontos importantissimos aos mais directos adversarios


  2. The_Val Says:

    É interessante verificar que, mais uma vez, o CART beneficiou de lances de grande penalidade. Desta vez, teve dois para chegar ao empate com o Inter de Milheirós.

    É, se não me engano, o 5º jogo em que ganha pontos através de grandes penalidades. Não vi os jogos e não posso dizer se existiram ou não mas é, no mínimo, estranho.

    É engraçado verificar que a opinião reinante em sites, blogs e comentários adversários é que nós somos levados ao colo. Interessante...


  3. kiko Says:

    A solução para sermos campeões é ganharmos dentro do campo.
    Unidos vamos conseguir.
    Todos ao Srª da Hora no Sabado para apoiar a nossa equipa.


  4. Paulo_74 Says:

    The Val disse"É engraçado verificar que a opinião reinante em sites, blogs e comentários adversários é que nós somos levados ao colo. Interessante..."

    Nao é opiniao reinante,quem anda a dizer isso e o tone do guarda redes do Car_B e os seus adeptos e assim tentam com essa mentira esconder o que realmente acontece,que é o Car_B ser sistematicamente beneficiado.Mais se virem começamos a ter problemas pelos campos por onde passamos depois do jogo no Rio Tinto já que esses senhores por onde passam dizem isso aos adversarios assim como dizem que pegamos com eles mas que depois teve que vira policia para nos proteger,por isso é que temos visto no ultimos jogos o povo tao hostil com SC Salgueiros08..


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS