Ecos da blogosfera
Encarnado e Branco

Pontapé na Lógica

FutebolMagazine
Etiquetas: edit post
4 Respostas
  1. PMS Says:

    Os meus parabens ao criador deste blog, como é comprovado em varias noticas, o Sport Clube Salgueiros 08 esta intimamente ligado ao scsalgueiros08.blogspot.com!


  2. The_Val Says:

    "Os meus parabens ao criador deste blog, como é comprovado em varias noticas, o Sport Clube Salgueiros 08 esta intimamente ligado ao scsalgueiros08.blogspot.com!"

    Sem duvida!

    Grande trabalho.

    Os meus parabéns.


  3. LMM Says:

    As minhas palavras vão dirigidas para o autor deste blog.

    Como penso já não haverem adjectivos diferenciados para caracterizar este excelente trabalho, limito-me, a dizer ...Obrigado Luis!


  4. camapaco Says:

    Ninguém fica indiferente aos blogues que se criam á volta do SALGUEIROS.Todos que eu tenho visitado e cada um á sua maneira tem contribuido cada vez mais para que a familia SALGUEIRISTA faça da união da sua alma o rumo da vitória

    BIBA O SALGUEIROS

    http://unidosaosalgueiros.blogspot.com

    (ainda a começar)- visitem que são sempre bem vindos


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS