Regresso às vitórias
Depois da traumática derrota da semana passada, o Salgueiros 08 regressou hoje às vitórias vencendo o Vila Chã por 8-0, com golos de Rúben (x2), Carvalho (x2), Carminé (x2) e Fernando Almeida (x2).
Etiquetas: edit post
8 Respostas
  1. aenariel Says:

    E viva o capitão Moura!


  2. The_Val Says:

    Bom jogo do Salgueiros, a finalizar com a construção de um resultado dilatado e que pode servir para moralizar jogadores e adeptos.

    Destaco o bom jogo do Figueiredo, a estrear-se a titular, em substituição do mítico Renato, e Carvalho que, além do excelente jogo. se estreou a marcar.

    De resto, todos me pareceram bem.


  3. Grande Salgueiros! No fundo, a fazer o seu jogo habitual. Agora... aquele Vila Chã... simplesmente não consigo perceber como estão na primeira metade da tabela... Mas isso também não é problema nosso.


  4. Paulo Sá Says:

    Fonix!!! na sondagem do prognóstico para o jogo foram feitos 8 comentários, e o resultado foi 8-0, lindo!!! Força Salgueiros.


  5. SCSsempre Says:

    Carvalho a rasgarrrr !!!
    Vila cha e sem duvida a equipa mais fraca que vi jogar, o nosso guarda redes nao defendeu um unico remate em toda a segunda parte !



    E VIVA AO CAP.MOURAAA


  6. BoyGenius Says:

    SALGUEIROS....... 0 8!!!!


    :)


  7. Flash Says:

    Só me apetece dizer:

    PRÓOOOOOOOXIMO!!!

    Força Salgueiros!


  8. Grande vitoria, acima de tudo moralizadora.

    Esta semana, voltou-se a ver grande espírito de grupo e de entrega, se bem repararam todos os golos foram amplamente festejados, algo que não acontecia nas ultimas partidas em casa.

    Sera que, apesar de traumática, a derrota da semana passada com o Rio Tinto, fez os nossos jogadores voltarem a assentar pes na terra? Se assim foi acabou por vir por bem.

    Na proxima semana la estaremos em Vila do Conde, faça chuva ou faça sol.

    Sempre a crescer.

    Pulga- Alma Salgueirista 85


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS