Empate
O jogo desta tarde terminou empatado a 2, após o Pedroso ter estado com vantagem de 2 golos. Pelo Salgueiros marcaram Heitor e Fernando Almeida.
Etiquetas: edit post
20 Respostas
  1. IRRIDUCIBILI Says:

    Mt mau jogo do salgueiros..faltou mta organizaçao..e tambem o anti jogo gritante do pedroso, mas paciencia..


  2. O anti-jogo do Pedroso foi devidamente castigado com o nosso primeiro golo. Portanto, nesse ponto, fez-se justiça. Agora, é preciso reconhecer 2 coisas: 1) o Pedroso é uma equipa bastante equilibrada, ou seja, combina combatividade com troca de bola (penso que justifica a sua posição de líder ao longo de todo o campeonato), e isso faz dele muito forte; 2) a nossa defesa demonstrou muita dificuldade em transportar a bola para o meio-campo e falhou muitos passes - bem que se poderia tentar arranjar jogadores para reforçar o leque de escolhas. Nós temos um bom meio-campo e ataque (não é por acaso que já marcámos 40 golos!!), mas o último reduto demonstra lacunas, o que é pena.


  3. The_Val Says:

    Na minha opinião, o resultado acaba por ser justo.

    O Salgueiros não jogou bem e caiu na rede montada pelo Pedroso a meio campo, tendo-se aí embrulhado por diversas vezes.

    O jogo não poderia começar da pior forma. Oferta da nossa defesa para golo do Pedroso aos 3 minutos. A partir daí o Pedroso pôde gerir o jogo como queria. Uma equipa que se queira candidatar à subida de divisão não pode continuar a sofrer golos estúpidos como este. Bem sei que é Natal mas ofertas destas são inadmissíveis em qualquer escalão do futebol nacional. No segundo golo do Pedroso, a nossa defesa também ficou muito mal na fotografia. Continuamos a defender mal e a perder imensas bolas na região entre a defesa e o meio campo. Não é por acaso que temos tantos golos sofridos. Alguns deles têm sido caricatos.

    Esta situação obrigou a equipa a um esforço redobrado. Tentamos dar a volta ao jogo e conseguimos o mal menor de empatar, através de dois grandes golos do Heitor e do Fernando Almeida. Poderíamos ter marcado o terceiro golo mas o Pedroso também dispôs de boas oportunidades para o fazer.

    Duas observações para o Pedroso:

    Foi, talvez, a melhor equipa que vi jogar contra o Salgueiros. O primeiro lugar que ocupa não é, seguramente, obra do acaso. Muito bem organizada a defender e perigosa a sair para o ataque. O numero 6 do Pedroso mostrou ser um grande jogador.

    Negativamente, tenho de destacar o anti jogo nojento e as atitudes provocantes do Pedroso. Tirando o Guarda Redes, não deve ter sobrado nenhum jogador que não se tenha "lesionado". Há formas de defender o resultado com mais classe e esperava mais do primeiro classificado. O Pedroso foi uma vergonha! Uma equipa que pratica este anti jogo não merece ganhar o jogo.

    Por outro lado, uma equipa que defende como a nossa, também não.

    Venham os próximos compromissos, com a certeza que o apoio de todos os Salgueiristas não vai esmorecer. Com todos os defeitos que a nossa equipa tem, todos nós sabemos que os jogadores têm sido uns heróis. Mesmo os que, nem sempre, jogam bem.


  4. BoyGenius Says:

    Não concordo com a falta de organização, houve sim falta de concentração em determinados momentos do jogo. Um empate que sabe a derrota, porque apesar de termos estado a perder desde quase o 1º minuto, poderíamos ter vencido, pelas ocasiões criadas e pela melhor qualidade da nossa equipa!!

    Uma nota de incentivo aos nossos defesas centrais que apesar de terem poucos jogos nas pernas merecem o nosso apoio e confiança!!

    Realmente lamentável a atitude da equipa adversária que desde o momento em que marcou o primeiro golo, passou mais tempo no chão do que a jogar futebol!!

    Parabéns pela luta e entrega ao jogo!!


  5. Suevo Says:

    Agora em relação ao SCS 08, não podemos culpar só a defesa, apesar de ter havido um defesa que esteve mal, mas não digo nomes.

    Reparemos que um dos golos do Pedroso surge porque a equipa do SCS insiste em sair com a bola dominada desde a sua grande área, e depois do golo continuou a insistir nisso, ora se isso acontece, as falhas podem ser dos jogadores, mas a ordem para insistir nesse futebol mesmo depois do erro e da pressão que os dos Carvalhos faziam (nas poucas vezes que não estavam deitados a gemer no chão depois de caírem sozinhos) é do treinador.

    Agora há que pensar no Cruz, que deve ser uma equipa de futebol, ao contrario da que equipou hoje de amarelo.


  6. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. RS Says:

    Caros Salgueiristas:

    Após o jogo de hoje temos tudo para acreditar na subida.

    Parabéns aos jogadores pela excelente recuperação.

    Parabéns a dobrar ao Heitor pelo regresso aos golos, ainda por cima com aquele golaço!

    Parabéns ao Fernando Almeida por, aos 41 anos, ainda conseguir mostrar como se joga à bola e como se marcam golos.

    Perante o Pedroso foi possível verificar as lacunas da nossa equipa.

    Ao contrário do que dizem, não acho que a nossa defesa é má.

    Acho sim que a equipa defende muito mal. Veja-se, por exemplo, o segundo golo do Pedroso, em que o Rochinha tinha dois jogadores para marcar nos seu flanco, do qual saiu o cruzamento para o golo.

    É preciso aperfeiçoar algumas situações de jogo, nomeadamente as transposições defesa-ataque, o jogo de cabeça a meio campo e a recuperação defensiva em bloco.

    Existe insegurança ao sair com a bola controlada da defesa para o meio campo, e os nossos médios não têm mostrado poder de luta ao nível do jogo aéreo.

    Temos oferecido golos devido a perdas de bola, tanto a meio campo como na defesa.

    O nosso redes precisa de aprender a bater melhor a bola. Entre os postes já mostrou o seu valor, e hoje safou-nos da derrota pelo menos duas vezes.

    Na minha opinião, somos a melhor equipa da série. Até agora não vi nenhuma equipa a praticar um futebol com a qualidade do nosso. E sendo assim temos tudo para subir.

    Uma palavra para o Pedroso:

    É uma equipa bastante equilibrada, e o primeiro lugar não vem por acaso. A melhor que vi a defrontar o Salgueiros.

    Têm a mistura de jogadores jovens com jogadores experientes e fazem circular bem a bola.

    Hoje jogaram no contra-ataque e fizeram-no com mestria e eficácia.

    No entanto, é pena que o líder da série demonstre aquela atitude de anti-jogo.

    Atrevo-me a dizer que ainda mais do que a maior parte das equipas que defrontamos.

    Concordo com o colega que afirmou que os jogadores do Pedroso passam a maior parte do tempo no chão, em vez de estarem a jogar à bola. Incrível e vergonhoso!


  8. lfg Says:

    Está activada a moderação de comentários até terminarem insultos e ataques gratuitos.

    Um espaço dedicado ao Salgueiros não deve patrocionar esses momentos.

    Aos salgueiristas fica o pedido para comentarem a actuação do Pedroso sem insultos ou caracterizações mais 'coloridas'.

    Mais do que tudo há que olhar para dentro e não para os outros. E dentro temos um grupo que ainda em nenhum jogo deu mostras de dar menos de 100%. Um grupo amador mas capaz de prescindir da noite de 25 de Dezembro, Dia de Natal, para treinar às 10 da noite com temperaturas perto dos 0º para preparar o jogo.
    Quando o esforço é este resta-nos apoiar e aplaudir.

    Luís Gomes


  9. SCSsempre Says:

    O jogo de hoje foi o filme que ja tinhamos visto em varios jogos, defendemos muito mal, os contra ataques que o pedroso fez fomos nos que lhes demos a bola infantilmente, somos uma equipa muito macia a discutir a disputa de bola.A nossa equipa faz falta 1 ou 2 jogadores " a distrital",mais duros.

    O nosso meio campo simplesmente nao existe, houve uma altura na 2º parte em que jogamos com os 4 defesas, estava axo que e rui lima que se chama no meio campo e depois os outros todos na frente quaze em linha uns com os outros.

    Axo que agora nesta altura deviam tentar ir buscar um jogador ou outro para posicoes que temos falta.

    Ainda assim e atitude da equipa foi muito boa hoje jogaram muito com o coração ( A ALMA ) e muito pouco com a cabeça, faltou muita concentração aos nossos jogadores.

    O numero 6 da equipa do pedroso era muito bom jogador e o guarda redes tambem.

    O que menos gostei de ver nesta partida foi o anti-jogo EXAGERADO da equipa do pedroso, e nao consigo entender porque e que os adeptos salgueiristas insultam os jogadores do pedroso por demoraram a sair nas substituiçoes quando o nosso jogador o 11 (acho que é carmine o nome), quando e substituido amua e vem a passo para a linha numa altura em que a equipa precisa de gastar o menos tempo possivel visto que para isso ja la estavam os jogadores do pedroso.



    P.S - ACERTEI QUANDO DIZE QUE O GRANDE F.ALMEIDA IA FAZER GOLO HOJE ;P )


  10. Unknown Says:

    anti-jogo?!!!
    por favor....

    kd n s ganha há k arranjar culpados!!

    PEDROSO, sempre!!!!
    FORÇA EQUIPA,ESTAMOS CONNOSCO


  11. The_Val Says:

    Quando referi que a equipa defende mal não me estava a referir apenas ao sector defensivo.

    É verdade que este sector apresenta lacunas mas o processo defensivo é feito pela dinâmica e movimentação da equipa sem bola e não apenas pelos quatro elementos que formam a defesa.

    Não gosto de apontar nomes porque só tenho de aplaudir estes jogadores pela sua entrega, pelo seu esforço e pela sua dedicação, mas a verdade é que continuamos a defender muito mal. Cabe ao nosso treinador corrigir, dentro do possível, o que se passa.

    Quanto aos jogadores, sei que dão tudo o que têm. É só isso que peço, como adepto desta equipa.


  12. este comentario nao tem muito haver com o jogo mas se alguem me poder responder agradecia


    Que e feito do rapaz chamado varziela que era extremo esquerdo ou direito nao sei bem ?

    se alguem me podesse responder o que e feito dele? agradecia

    ele secalahr ainda ajudava o salgueiros


  13. lfg Says:

    Já deixou a equipa há bastante tempo não sei porque motivos.


  14. SCSsempre Says:

    E preciso ter lata para dizer que nao houve anti- jogo as imagens do video do jogo falam por si.

    Contra factos nao ha argumentos.


  15. IRRIDUCIBILI Says:

    Realmente dizer que nao houve anti-jogo é mt mau..tudo bem que até as grandes equipas o fazem e até há selecçoes que ganham campeonatos da europa assim, nomeadamente a Grécia, mas temos que admitir que é no minimo lamentavel.

    Força Salgueiros


  16. O Rio Tinto ganhou ao Vilar do Pinheiro (do Paradela ainda não sei o resultado), mas uma coisa é certo: é preciso lotar o Campo do Outeiro no próximo domingo e apoiar a nossa equipa até ao fim! Nunca estive nesse campo, mas pelo que vejo nas imagens do Google Maps, o espaço para espectadores é mínimo!


  17. Boa noite
    Como comentário ao jogo queria começar pelo primeiro golo do Pedroso , fiquei com a clara sensação que foi marcado pelo defesa do Salgueiros na PB,tirando isto considero que o resultado acaba por ser justo porque estivemos a perder 2-0 e não é fácil a recuperação e é só por este facto que aceito a justiça do resultado.Analisando por outra perspectiva é de uma tremenda injustiça o Pedroso ter chegado ao 2-0 sem ter feito nada para isso,apenas aproveitou duas ofertas nossas ( mais duas!!!!),depois assistimos a uma vergonha que já há muito não via ,a constante paragem do jogo,cortando assim o ritmo do mesmo.Reconheço que foi a melhor equipa ou a menos má que vi jogar contra o Salgueiros,mas está muito longe de ser uma boa equipa e muito menos melhor que a nossa,se fossem bons a tendência do jogo seria para aumentar a vantagem e não permitir o empate. A grande prova que os próprios adversários nos consideram os melhores,está na festa que fazem quando conseguem um simples empate.
    Falando agora da nossa equipa , continuámos a falhar defensivamente,e não estou a culpar os defesas porque são os menos culpados tirando uma ou outra situação que deviam ser mais práticos a soltar a bola , o grande problema está nas compensações que deviam ser feitas pelo meio campo, quando os laterais sobem não há um jogador que faça a devida compensação e é por aí que os adversários têm aproveitado,ainda neste jogo o treinador do Pedroso colocou dois extremos fixos prova que levava a lição bem estudada,sabe que é sempre por aí que o Salgueiros abre antênticas auto-estradas , o segundo golo deles foi precisamente assim ,o nosso lateral perdeu a bola num ataque nosso e deu golo do Pedroso só tiveram que aproveitar aquele corredor até á nossa área.
    Agora vem o Cruz ,se mantivermos a mesma forma de jogar vamos voltar a perder , o campo é de tal maneira pequeno, que não há espaço para o meio campo campo trocar a bola,portanto só há espaço para dois sectores ,a defesa e o ataque, até um pontapé de baliza pode ser considerado um livre perigoso.

    Cumprimentos a todos,Francisco Leite


  18. Para mim o que esteve mal, na nossa equipa:

    De facto o Salgueiros esteve neste jogo, a espaços mal organizado. Talvez tenha sido por nervosismo...

    Ao nivel defensivo foram cometido vários erros, e 2 deles pagaram-se caro.

    A transposição de bola defesa ataque: por norma o nosso guarda redes coloca a bola a jogar nos defesas, que com a rápida pressão do adversário se viram várias vezes atrapalhados para fazer sair a bola; os passes errados são mais que muitos; por outro lado, o nosso guarda-redes não tem força para colocar a bola longe - quer em pontapé para a frente, quer em pontapé de baliza, a bola não passa do meio campo.

    O que esteve bem:

    O nosso espirito de luta e a forma como reagimos a um resultado muito negativo;

    Quando jogamos como sabemos, quando trocamos bem a bola sem complicar, de facto as coisas saiem;
    Os golos, e mais 3 ou 4 jogadas de muito perigo são a prova disso mesmo;

    Os golos, foram de muito boa execução;

    As 3 ou 4 muito boas defesas do nosso GR.

    Quanto ao jogo:

    o Pedroso estudou muito bem a lição; soube em grande parte do tempo neutralizar o nosso meio campo, e complicou em muito a nossa transição defesa ataque; grande parte dos nossos passes errados foram por culpa da pressão que colocaram nos nossos homens:

    O Salgueiros provou que quando joga o que sabe e pode, é claramente melhor equipa que o Pedroso. Começarmos a perder daquela forma, condicionou muito a nossa prestação, apesar da nossa boa reacção;

    Uma palavra para o anti-jogo gritante practicado pelo nosso adversário; uma palavra para a conivência do árbitro para este facto, e para a expulsão injusta do nosso n.4;

    E já agora um apelo: pagamos bilhete para ver futebol, melhor ou pior. Não para ver homens no chão por tudo e por nada, a fazer teatro;


  19. SCSsempre Says:

    Pelo que sei no proximo domingo quem nao chegar cedo arrisca-se a ficar a porta,axo que o campo e mesmo muito pequeno, do genero do s.romao.

    Se a nossa equipa continuar com este tipo de futebol muito rendilhado, de processos muito complicados, a serem precisos muitos toques para a bola chegar a frente nao sera nada facil, nestes campos em especial, e para os restantes.

    Continuo achar que nao ha nenhuma equipa neste campeonato com melhores jogadores do que nos individualmente, mas colectivamente muitas sao fortissimas, ate porque este e o campeonato de quem anda aqui com paixao por amor ao futebol por gostar apenas e so de jogar, por isso deviamos comecar a jogar mais a distrital, os nossos golos foram bastante simples de procesos 3 / 4 toques a bola chegou a frente e deu golo, agora quando a bola vai para o guarda redes depois para um central , de um central para o outro depois para o lateral depois nesta altura ja esta sob presao e ja teem muitas dificuldades em jogar a bola em algem e atrapalhao-se e la veem mais uma jogada de perigo.


    Ainda assim, eu acredito na subida.


  20. The_Val Says:

    O Paradela perdeu contra o Vila Chã.

    Foi um bom resultado para o Salgueiros. Uma pena não termos ganho este jogo pois estaríamos agora numa posição óptima para atacar a liderança. Mesmo assim, Ainda estamos na corrida.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS