Primeira vitória
O Salgueiros venceu por 3-0 o Ramaldense com golos de Alex, Ruben e Pedro, na primeira vitória desta época.
Etiquetas: edit post
5 Respostas
  1. aenariel Says:

    Finalmente uma vitória, e bem merecida!
    Bom jogo, estamos a melhorar.


  2. The_Val Says:

    Finalmente!

    Tenho pena de não ter ido ao jogo.

    Fica para a próxima!


  3. BoyGenius Says:

    Muito bom!!!

    Já tinha saudades........


  4. Bruno47 Says:

    Não sabia onde colocar esta noticia por isso aproveitei esta área .Esta noticia é da origem do site: http://intermilheiros.maiadigital.pt
    O FUTEBOL VOLTOU Á MAIA...
    O Inter de Milheirós F. C. irá disputar o jogo com o S.C. Salgueiros 08, no próximo dia 19/10/2008, pelas 15h00, no Estádio Municipal da Maia.

    Apela-se a todos os sócios e simpatizantes do Inter de Milheirós para que marquem presença no Estádio para apoiar a nossa equipa. È também uma boa oportunidade para todos os maiatos voltarem a ver futebol Sénior disputado no seu Estádio.

    A boa localização do recinto e as óptimas condições de acesso por transportes públicos, nomeadamente Metro e Autocarro, fazem esperar uma tarde de Domingo de festa do Futebol.

    Neste jogo, a massa adepta do Salgueiros terá uma oportunidade de ouro para voltar a ver o seu clube jogar num recinto à altura do nome que enverga, situação que dificilmente se repetirá nesta época.

    .

    2008/10/10


  5. Grande vitória, de facto. Gostei bastante de ver o Cao na transição entre a defesa e meio-campo (que, se bem me lembro, era a posição dele em meados dos anos 90...). Juntamente com o Renato deram a segurança que parecia estar a faltar. De resto, tudo óptimo. Vai ser emocionante voltar à Maia, depois de algumas vitórias contra Benfica e Sporting. Além disso, sendo relvado a equipa estará mais à vontade do que em terra batida.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS