Salgueiros estreia-se a vencer



O Salgueiros 08 conquistou a primeira vitória no campeonato, fruto da vitória sobre o São Félix da Marinha muito abaixo dos jogos anteriores. Quem assistiu ao encontro, não viu um grande jogo por parte de ambas as equipas, em que sobressaíram as falhas técnicas
O Salgueiros 08 aproveitou a sua 2.ªlinha para estabelecer a diferença no jogo. O conjunto de Marco Santos já vencia ao intervalo por 13-8, contudo na segunda parte conseguiu aumentar a vantagem e vencer o encontro por 24-17.
O São Félix da Marinha apresentou-se um pouco desfalcada para o encontro, mas não isso não explica tudo em relação à má prestação do encontro.
No conjunto salgueirista destaque para Maria Pereira e Diana Pereira, já no São Félix da Marinha as jogadoras mais inconformadas foram Sofia Maia e Tânia Seara.


Escola Paranhos, no Porto
Árbitros: Rául Chamusca e Diogo Teixeira


SALGUEIROS 24
Diana Gomes, Eduarda Ferreira (2), Ângela Pereira, Sara Ferreira (2), Sara Sá, Liliana Azevedo, Diana Pereira (6), Andreia Filipe (2), Maria Pereira (7), Liliana Pimenta (3), Patrícia Almeida (2), Cláudia Costa, Daniela Brás e Vanessa Magalhães
Treinador: Marco Santos


SÃO FÉLIX DA MARINHA 17
Mónica Rodrigues e Cláudia Seara, Ana Oliveira (1), Sofia Maia (7), Sara Janeiro, Mariana Fernandes, Tânia Seara (4), Anabela Santos (2), Susana Ferreira (1) e Débora Silva (2)
Treinador: Nuno Fontes
Ao intervalo: 13-8


VANESSA SOUSA


Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS