Polo Aquatico - Gondomar - Salgueiros na 9ª jornada do Nacional feminino
Seniores femininos: Assegurar o 1º lugar é prioridade
Esta marcado para o próximo domingo, dia 4, o jogo da 9ª jornada do Campeonato Nacional feminino, que opõe o Salgueiros ao Gondomar. A partida será disputada na Piscina Municipal de Rio Tinto, às 15h00.
Na recta final da fase regular, o Salgueiros está a um passo de garantir o 1º lugar na tabela classificativa, bastando apenas um empate frente ao Gondomar.
Tiago Mogadouro: “Falta muito pouco para assegurarmos o primeiro lugar”
“Esperamos um jogo complicado”, afirma o técnico da equipa feminina. Referindo-se à importância do momento actual no campeonato, Tiago Mogadouro lembrou: “Estamos a chegar ao fim da fase regular e falta muito pouco para assegurarmos o primeiro lugar na classificação”.
Relativamente ao adversário e antevendo os desafios que o jogo pode apresentar, o treinador sublinhou: “O Gondomar tem uma boa equipa. Temos de estar concentrados e manter um grande espírito de ajuda durante o jogo, a piscina tem dimensões às quais não estamos habituados e a nossa vontade em ganhar o jogo vai ser um factor decisivo para o nosso sucesso”.
As atletas convocadas para o jogo de domingo são: Janete Sousa, Carmo Santos, Isa Afonso, Maria João Nicola, Flávia Pacheco, Ilsa Soares, Joana Ferreira, Patrícia Andrade, Aurelie Mariani, Diana Almeida, Joana Loureiro, Naida Mariani e Elisabete Matos.
Hoje, sábado dia 3, a equipa sénior masculina do Salgueiros vai a Guimarães, disputar a 15ª jornada do Nacional. O jogo está marcado para as 19h30.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS