Fim dos comentários
E a partir do próximo fim de semana o blogue deixa de permitir comentários.
22 Respostas
  1. Red Star Says:

    será certamente a melhor opção porque quem habitualmente por aqui comenta não traz nada de produtivo, e só trazem para publico polémicas relacionadas com o clube, que em nada abonam a favor da estabilidade do Salgueiros.

    Volta e meia aparecem também uns nickname estranhos a tecer criticas a direcção e não só, mas ao longo dos tempos aqueles que são conhecidos foram os que mais polémica causaram neste espaço informativo bastante util.


  2. OK PLEINAMENTE DE ACORDO,ASSIM ACABA O DEITA ABAIXO DO NOSSO SALGUEIROS NA PRAÇA PUBLICA

    FERNANDO RODRIGUES
    SOCIO DOS GEMIOS


  3. Anónimo Says:

    mas num post anterior já anunciaram um novo blog (com comentários). por isso as polémicas vão é mudar de sitio e não acabar


  4. Paulo_74 Says:

    "Miguel
    1 de Março de 2012 19:18

    mas num post anterior já anunciaram um novo blog (com comentários). por isso as polémicas vão é mudar de sitio e não acabar"

    Miguel,1º o blog não é novo é bem mais antigo que este;
    2º Vamos ver se permite comentários polémicos ou não!


  5. Anónimo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Anónimo Says:

    não me parece que seja mais antigo. só tem uma noticia e zero comentarios



  7. Red Star Says:

    não tem comentários a fazer sr Magalhães? o sr que tanto gosta de vir para aqui achincalhar e espezinhar o dr Carlos Abreu e as situações relativas ao bingo, agora ficou sem comentários


  8. Nelgo Says:

    Acho que é a melhor opção, assim vão continuar os SAGUEIRISTAS informados mas sem os comentários que devem ser ditos e dicutidos em local apropriado.

    Salgueiros Sempre
    Nelson Gouveia


  9. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  10. lfg Says:

    Boas caros salgueiristas,

    Nota prévia: não tenho nada a ver com o outro blog que foi linkado um destes dias num comentário, que julgo ser actualizado pelo Paulo e seria dedicado à claque. Aparentemente tem colocado recentemente lá os cartazes que colocava aqui mas a ligação entre os dois blogs é nenhuma..

    -----------

    Note-se que o fim dos comentários é um passo intermédio para fechar o blog o que acontecerá também neste fim de semana.
    As notícias que restam do andebol, futebol juvenil e pólo podem perfeitamente ser colocadas no site oficial do Comercio que ainda está activo, se quem as coloca aqui para isso estiver disponível.

    Deixo uma última reflexão.

    É com tristeza que verifico que as recordações que ficam na maioria (pelos vistos... pelo menos na maioria que se manifesta) é que o espaço de comentários serviu apenas para anónimos ou menos anónimos lançarem boatos ou fazerem acusações infundadas.
    Sentir-me-ia até bastante mal se permitisse e possibilitasse que tal acontecesse durante 3 anos e meio. Sentir-me-ia bastante mal se achasse mesmo que a possibilidade de comentários neste blog contribuiu negativamente para a vida do clube.

    Não concebo este espaço sem comentários.

    Recordo-me que um preceitos para a criação do SCS08 foi tentar estancar a perda de adeptos do clube. Dar-lhes de novo oportunidade de um encontro semanal ou quinzenal.

    Sem falsa modéstia, além desse encontro semanal no futebol, a criação deste espaço - com a possibilidade de escrita e troca de opiniões pelos leitores - contribuiu um pouco também para esse reacender da chama. Acredito que na maioria (esmagadora) das vezes de forma positiva.

    Quero recordar que serviu para jogadores agradecerem o apoio dos adeptos e cativarem estes a estarem cada vez mais presentes.
    Quero recordar que serviu para jogadores, equipa e direcção verificarem 'em directo' o pulsar das emoções salgueiristas, e lerem como os salgueiristas estavam reconhecidos ao esforço realizado.
    Quero recordar que serviu para adeptos, jogadores e treinadores adversários virem de forma cordata saudar o regresso do Salgueiros e apreciar o apoio que a equipa recebia nos jogos fora.
    Quero recordar que serviu para criar entusiasmo antes de jogos decisivos e quiçá contribuir para assistências um pouco maiores..
    Quero recordar que serviu também para questionar decisões e opções técnicas no futebol (um clube que não tiver treinadores de bancada... é porque não tem adeptos).
    Quero recordar que serviu também para questionar opções directivas, o que não deixo de considerar muito positivo dado não acreditar que a discussão do clube se possa esgotar numa AG anual de hora e meia.
    Em suma, quero acreditar que se em 3 anos e meio, com 739.117 visitas de 147.896 visitantes distintos que visualizaram 2.048.886 páginas, nas quais puderam colocar comentários livremente, e nesse período talvez tenha tido que eliminar apenas 4 ou 5 dezenas de comentários, muito mal não possa ter corrido esta faceta do blog.

    Veremos se o 'silêncio' trará melhorias na vida do clube. Quem dera que sim.

    Saudações salgueiristas e até um dia
    Luís Gomes


  11. Jorge Viana Says:

    Obrigado Luís, por todo o trabalho que fizeste ao longo deste tempo.

    Sendo um blog do SCS08, fazia também o papel de divulgação e muitas vezes de reflexão, do que se passava no SCS.

    Sei o empenho e o intuito com que o fizeste, e nisso foste enorme na forma generosa como com enormes custos pessoais fizeste o trabalho que fizeste.

    80% ou mais do sucesso e mediatização do SCS08, foi obra deste blog e do teu trabalho.
    De recordar que na fase inicial do SCS08, era aqui que os órgãos de informação recorriam para ter notícias, era neste blog que se fazia uma corrente positiva que arrastou multidões aos campos, e muito mais ...

    Fico triste, não pela tua decisão, que é mais que respeitável, mas por alguns comentários recentes acharem que isto era um espaço de lavar roupa suja.

    Tirando uns "encomendados" que vinham aqui desestabilizar, este blog teve na sua maioria muitos bons posts de reflexão e comentários condizentes com a grandiosidade que o Salgueiros merece.

    Muito obrigado, por tudo.

    Abraço
    Jorge Viana , sócio nº 145 do meu único clube, o Sport Comércio e Salgueiros.


  12. almafanatica Says:

    Srº Luis Gomes desde já queria agradecer o excelente trabalho que efectuou desde a criação deste blogue! Este blogue foi muito útil em diversos aspectos, mas bastante "degradante" noutros aspectos e que nem vale a pena falar, dos quais o Srº não tem qualquer culpa! Na minha opinião deveria manter o blogue activo, mas não ser possivel efectuar comentários! Mas o Srº Luis terá as suas razões e eu respeito-as, como muitos Salgueiristas tb entenderão os seus motivos! Muito obrigado e um grande abraço.
    Quanto ao outro blogue que aqui foi aqui apresentado pelo Exmo Srº Paulo74 gostaria de referir que para mim isso é como se não existisse! Será um espaço reservado ao escárnio e maldizer, e aconselhava os utilizadores deste espaço a seguirem o conselho de não visitarem o respectivo blogue!
    Agora é que vão começar a surgir "nicks" da mesma pessoa em fartura.
    A todos os Salgueiristas ( aqueles que gostam do clube e o sentem no coração, independentemente de serem sócios ou não ) deixo aqui um grande abraço
    Viva o Salgueiros
    O meu clube


  13. Caro Luis,

    É com imensa pena, que te vejo tomar esta atitude, sei que deves ter refletido bastante nela e o quanto te custará faze-lo.
    No entanto venho em nome próprio e se calhar em nome de muitos Salgueiristas espalhados pelo País e pelo mundo que não o faças, não deixes quem usou este espaço (se calhar tentando até forçar esta tua atitude) para denegrir, enxovalhar ou maltratar, saía vencedor.
    Este é um espaço que é necessário é útil e poderá ser, provavelmente, controlado se cada um dos Salgueiristas o assumir como a “sua casa” na net e tal como em sua casa acolher bem, e ser educado com os outros.
    Reflete mais um pouco, não assumas já aquilo que eu sei que não queres.
    Se esse passo for dado, obrigado pela dedicação e empenho que sempre demonstraste.
    Eduardo Silva
    Socio SCS : 185
    Socio SCS 08: 60


  14. LMM Says:

    Obrigado Luis Gomes!

    Saudações salgueristas,
    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  15. Esta foi a primeira abordagem que fiz no blogue:
    "
    Artur Gonçalves Says: 12 de Setembro de 2008 17:08 Quando, por correio, recebi a proposta e estatutos do "novo" velho Salgueiros não estranhei o emblema. Há histórias que têem o seu designio, e a da "alma salgueirista" também tem o seu: por baixo de um nome novo está um mais antigo, diria dois em um, uma simbiose, um só espirito. Não esqueçamos que vamos para o final da primeira década do Sec. XXI: daí ter aceitado de bom grado a forma estilizada do emblema do nosso clube. A memória é importante mas temos que ser pragmáticos e pensar mais em termos de futuro e não gastar energias em algo secundário: há coisas no nosso passado (S.C.S.) em que não nos podemos orgulhar, há que mudar de atitude para não cairmos nos mesmos erros, e uma coisa não muda nunca, o nome SALGUEIROS e fico-me por aqui senão ainda choro, verdade!!!"
    Lamento a actualidade e persistência no erro.

    Artur Gonçalves
    Sócio do SCS 886 / SCS08 179


  16. JMGM Says:

    Luis ja te agradeci noutro tópico e faço-o novamente neste local, tanto a ti luis como ao paulinho (AS SUB40) ao Paulo_74 e a outros que ctg tornaram este espaço com noticias sobre o nosso Salgueiros sempre actualizado, não me preocupa se é SCS ou SC08, Salgueiros pra mim é Salgueiros.

    Luis e companhia muitos parabéns e que não seja um adeus mas sim um até já.

    Saudações salgueirstas.
    Sócio do Salgueiros


  17. Somo Says:

    Luís,

    Deixei há muito tempo de comentar no blog, devido a todas as circunstancias polémicas e algo degradantes que aconteciam, devido aos comentadores e nunca a ti.
    Assino por baixo o comentário do consórcio Eduardo Silva e peço-te que reflictas mais um pouco. Manter este blog como fonte de informação é essencial para unir os Salgueiristas e manter o Salgueiros, sendo SCS ou SCS08, vivo.
    Sem comentários creio que era a medida óptima para acontecer.
    No entanto e se não puderes e não quiseres manter este espaço, compreendo-te plenamente e agradeço com uma enorme vénia de agradecimento todo este trabalho que tiveste.

    Caso não queiras manter este espaço, venho lançar um repto de criar um novo espaço para manter uma "casa na net" dos Salgueiristas, mesmo que não tão bonita como esta.
    Se ainda estiveres disponível para continuar, venho deste modo apresentar a minha disponibilidade para colaborar neste blog. Dar um pequeno e simples contributo para fazer o Salgueiros crescer e vingar, tal como fiz enquanto atleta. Se quiserem a minha ajuda basta comentar e entramos em contacto.

    E mais um enorme agradecimento por tudo o que fizeste e fazes pelo Salgueiros, porque para mim Salgueiros é Salgueiros!

    Bruno Soares
    SCS: 1194
    SCS08: 362


  18. Magalhães Says:

    Parabêns Luís pela dedicação.
    Não vale a pena aqui colocar mais adjectivos sobre o que foi e o que poderia ser este blog para os Verdadeiros Salgueiristas.
    Assim vão ter que ir para site do clube (?) tentar Comunicar!!!
    Um Abraço Amigo e até um Novo SCS, talvez seja SCS25

    Obs: Em relação ao Sr. Felipe Ribeiro; amanhã estou em Pedras Rubras e se quiser explico-lhe o porquê de gostar tanto do nosso Presidente.


  19. AS-SUB40 Says:

    Luís Gomes, fico triste com a decisão mas compreendo pois, parecendo ou não, este era um espaço onde se sentia o pulsar (algumas vezes não da melhor maneira) da familia Salgueirista.
    Em resposta ao que escreveste acima, estarei disponivel, se assim o entenderem, para colocar as noticias do Polo Aquático do SCS, com a mesma dedicação com que o tenho feito até agora.
    Saudações Salgueiristas
    Paulo Custódio


  20. AS-SUB40 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  21. Paulo Sá Says:

    Bom Dia,
    vivo em Lisboa e este era um espaço no qual eu conseguia ficar bem informado acerca da vida do Salgueiros, é com muita pena que vai acabar.Luís muito obrigado por tudo e a todos que colaboraram com este blogue.

    Paulo Sá - AS-LISBOA


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS