SCS08 x FCL: Cartaz
17 Respostas
  1. xicoescuro Says:

    Força equipa,força mister,vamos mostrar a nossa raça em campo,não estivemos bem nos ultimos 2 jogos,mas continuamos na luta,uma vitoria contra o Lixa embalanos para o resto do campeonato,e ao Felgueiras ade acabar o mijo que tenhem tido em alguns jogos,Salgueiristas vamos apoiar a nossa equipa no Sabado,porque nada esta perdido.abraço a todos SCS/SCS08


  2. Eu acredito nos nossos bravos rapazes, ainda nada está perdido e se todos acordarmos a tempo, ainda vamos ter uma grande alegria...
    VIVA O SALGUEIROS!
    ABRAÇOS.


  3. --- Boas noites ao Fórum de todos os Salgueirstas.
    --- Devo salientar que me vem entristecendo ler alguns comentários que se vêem fazendo, isto porque o que mais se vem fazendo neste blog é lavar roupa suja.
    --- E que tal deixarmo-nos dessas tangas, de parada e resposta de apoiantes do clube e membros da claque, de permitir que alguns jogadores se vulgarizem a responder a quem os critica, quando esses mesmos críticos não são merecedores de resposta e de calar os peritos em incendiar, em criar conflitos (que os há dentro da nossa claque, disfarçados), em ver fantasmas onde os mesmos não existem e exaltar os velhos do Restelo e de e de uma vez por todas apoiar mos incondicionalmente o nosso SPORT COMERCIO E SALGUEIROS?
    --- Concordo com os primeiros comentários.
    --- É de atitudes positivas que precisamos, não de quem nos deite abaixo, com comentários depreciativos e só saiba colocar tudo em questão, embora hajam situações que eram merecedoras de serem esclarecidas, tais como (os ditos estágios em Hotéis..., os dinheiros da Sede Social..., entre outras).
    --- Os últimos resultados não foram bons, mas não é por isso que o JMT, nem os nossos jogadores são menos valiosos do que já o eram.
    --- Ouvi pessoas dizerem aquando o JMT chegou ao Salgueiros, daquelas que se apregoam de Salgueiristas e Sócios dos 2 dizerem que o nosso Mister tinha levado o Leixões á falência e que estava-mos condenados, pouco tempo depois mudaram o discurso, isto por não serem coerentes e para se encostarem, eu continuo a dizer o JMT é o MEU TREINADOR, E VAI SUBIR O MEU SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS, por isso não mudem agora a agulha novamente só porque temos tido azar, os CAMPEÕES também são bafejados pela sorte e essa mesma sorte procura-se e nos todos juntos temos com o nosso sangue, suor e lágrimas conquista-la.
    --- Os nossos jogadores são os mesmos da 1.ª volta e precisão de um estímulo, mas julgo que o poderio do Felgueiras se reflecte dentro do campo devido a factores extra desportivos, tais como as arbitragens, mas não é com esta desculpa que temos que viver, mas sim virando as costas a todas as adversidades com dignidade e profissionalismo.
    --- Quero deixar aqui 5 mensagens de apreço a todos os Sócios, Simpatizantes e Direcção
    Treino difícil, Jogo fácil
    Quem quer preguiça?! Que vá para a Tropa
    Aqueles que não lutam não merecem a vitória
    Honrar é poder lutar... Vergonha é não ir a luta
    Mais vale as lágrimas da derrota...do que a vergonha de não ter competido
    --- Temos que ter em conta sim todos os momentos gloriosos que grandes ídolos nossos fizeram em prol do nosso SPORT COMERCIO E SALGUEIROS, como o Pedro, Cau, o Shuster que tinha vindo da Vila Real com 17 anos, o meu GRANDE AMIGO ABILIO, o nosso MESTRE DO 08 e Exemplo de Vencedor, FERNANDO ALMEIDA, entre outros, Ricardo Fernandes ex. Nacional da Madeira, Basílio, o GRANDE FEHER, o Treinador de guarda Redes do Real Madrid, da Oliveirense ontem eliminado pela Académica (para quem não sabe Jorge Silva)
    --- Temos que exaltar sim quem acredita sempre, saber o que é sofrer por uma subida ou possível descida como eu e outros tantos como eu que enchemos as Bancadas de Espinho, Tozé e Álvaro Maciel, na subida 1-2 ganhamos, Vinha aos 93 minutos 1-1, quando os Espinhenses nos acenavam com lençóis…isto é ter Alma, é viver o clube, é sofrer pelo Salgueiros e querer que todos vós deis a vida em campo por uma camisola centenária e que tem que ser RESPEITADA.
    --- O meu SALGUEIROS é o Velhinho SPORT COMERCIO E SALGUEIROS.
    Sempre fiéis ás tuas cores seja onde for a

    Fidelidade da minoria...a Inveja da maioria


  4. Paulo_74 Says:

    Os lemas;
    Sempre Fiéis ás Tuas Cores... Nossa Honra é a Fidelidade...

    e

    A Fidelidade da Minoria... A Inveja da Maioria...

    Só devem ser usados por todos aqueles que dão a cara pelo SC Salgueiros sem medos e sem se esconder átraz de um nick.

    Só devem ser usados por todos aqueles que há 27 anos mostram que ser Salgueirista não é viver do bota a baixo, mas sim fazer tudo o que estiver ao nosso alcance em prol do SC Salgueiros e muitas das vezes em prejuízo das nossas vidas privadas.

    Mais respeito sff pelos nossos lemas, porque quem não da a cara não é digno dos usar...


  5. Paulo_74 Says:

    E já agora chamar de idolo do passado ao ricardo fernandes, fdx desculpa lá mas isso é degradante, já agora juntavas o joão pedro, o marco claudio, edu brasil,issufo,bodunha, nandinho,nunes,rui correia, carlos andrade, etc.. e ficavas com a equipa completa dos mercenarios que nos mandaram para a segunda divisão...


  6. nuno bolas Says:

    apoio tudo que paulo 74 disse se estas assim tao concentradissimo deve ser com situaçoes tuas e nao com a vida do salgueiros
    dizer bem de alguns mercenarios que em cima referiste so deves estar a brincar
    e para se usar os lemas que em cima referiste em 1º é preciso senti los


  7. Anónimo Says:

    Paulo_74 disse: "Só devem ser usados por todos aqueles que há 27 anos mostram que ser Salgueirista"

    eu como sou Salgueirista há 29 anos já não posso utilizar essa frase.....

    Agora até frases só alguns podem utilizar! isto está cada vez mais ridículo.


  8. Paulo_74 Says:

    Miguel não vamos por esse caminho e não corte a frase a meio, você percebeu bem o que eu quis dizer, essas frases nasceram dentro da claque e representam o significado do que eu escrevi em cima, somos uma minoria mas sempre demos a cara pelo Salgueiros8 sem medos e sem receios.

    Todos os que partilhem este sentimento claro que podem usar a frase.

    Já agora aqui fica uma frase utilizada pela ALMA quando ainda estávamos na primeira divisão e muitos tinham medo de aparecer nas AG com a desculpa dos seguranças do Linhares.

    O Salgueiros discute-se nas AG e não nos tascos!!!!


  9. Finalmente uma boa noticias.

    José Manuel Teixeira despedido. A vida é assim, o treinadores e o jogadores vão, mas o clube fica!!!


    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315003#


  10. paulitos Says:

    acabei de ler esta noticia na Bola;é verdade?http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315003
    Saudações Salgueiristas em especial para a Alma
    Paulo Pinho
    Sócio dos S.C.S/08


  11. Pelos vistos é Paulo.

    Esperemos que o Leão esteja à altura (acho que está)


  12. --- Peço desculpa pela minha intervenção e ter usado algo que ao que vejo um slogan que pelos visto é pertença só de alguns elementos do Salgueiros.

    --- Se bem me recordo foi por o SPORT COMERCIO E SALGUEIROS pertencer só a alguns que estamos na posição que estamos.

    --- Quanto a só poder utilizar o lema de alguns Senhores que demonstrem ter mais de 27 anos de SOCIO do SPORT COMERCIO E SALGUEIROS, tenho que concordar com o Miguel:

    “eu como sou Salgueirista há mais de 29 anos já não posso utilizar essa frase.....

    Agora até frases só alguns podem utilizar! isto está cada vez mais ridículo.”

    --- Já agora por acaso quem falou em ter a maioridade no SPORT COMERCIO E SALGUEIROS tem 25 anos de sócio no mínimo??? Duvido!

    --- Quanto ao significado de Mercenário, cá vai:
    Significado de Mercenário

    Soldado que se oferece para servir mediante paga.

    Significado de Interesseiro

    Que só atende ao próprio interesse, egoista.

    --- Já agora digam-me que nomes de mercenarios é que fiz menção? E voçês se-lo-ão também ou não ao exigirem que só alguns utilizem determinados lemas?

    --- Por falar em esconde, esconde por detras de alguns nick’s, que é feito do Matias? Esse sim é um VERDADEIRO MERCENÁRIO!

    --- Por fim, lamento que os comentarios ao meu comentario se tenha focalizado na utilização de um tema e de insultar alguns ex jogadores nossos e a não dar valor ao que temos e á tentativa de espicassar a nossa ALMA para as VITORIAS. Demonstra que nem todos estão ao nivél de saber o que é melhor para o nosso clube e o apoio que ele e os nossos jogadores precisam.

    --- JMT para mim continuavas, foste derrubado pelos velhos do restelo, pena que não tenhas tido sorte nestes ultimos jogos, mas há sempre quem queira derramar sangue.

    --- Para mim pior não podia acontecer nesta altura do campeonato é um tiro no pé e um verdadeiro salto no escuro.

    --- Faço minhas as palavras do dreamlose:

    “Em vez de apoiarem e fazerem criticas construtivas, estão sempre no bota-abaixo, e um dos factores da maledicência sobre o mister sempre teve a haver com o síndroma leixonense”

    --- Parabéns a aqueles que agora conseguiram correr com o JMT.

    --- Quanto a Mario Reis seria uma boa opção, mas para quem não sabe e sem querer estar a induzir ninguém em erro foi aposentado devido a problemas de saúde.

    --- Quanto ao Pedro, também já não servia, jogava á defesa, com medo, não arriscava, mas agora já serve novamente. Não sejam tão vira casacas, sejam perseverantes e idóneos nos vossos comentários.

    --- FORÇA SPORT COMERCIO E SALGUEIROS, espero que este slogan não seja censurado


  13. Paulo_74 Says:

    O lema da ALMA pode ser utilizado por todos aqueles que como nós partilham sentimento de presença e fidelidade pelo Salgueiros e que assim como nós dão a cara em qualquer lugar ou situação pelo Salgueiros.

    O nosso lema nasceu numa altura em que nos jogos fora de casa só nós estávamos presentes.

    O nosso lema nasceu numa altura em que todos falavam mal do Linhares no tasco, mas na altura das AG os únicos que lá iam dar a cara e pedir explicações éramos nós, (os joões, os matias e os concentradíssimos, tinham todos medo dos seguranças e quando apareciam, batiam histericamente palmas ao senhor).

    O nosso lema nasceu para que quem entrasse no grupo soubesse que por muito poucos que fossemos tínhamos sempre que ser os melhores…

    Por isso o nosso lema pode ser usado por todos aqueles que saibam dar a cara pelo Salgueiros, mas não pode ser usado de modo nenhum por cavardes que se escondem por detrás de um nick , para poder arrotar postas de pescada, sejam eles joões, matias, concentradissimos , etc e tal…

    Quanto aos mercenários falas-te somente num dos maiores que passou pelo Salgueiros Ricardo Fernandes, coloca-lo no mesmo patamar que o Grande Fernando Almeida e no mínimo ridículo…

    Quanto ao JMT, tal como foi o meu treinador e teve todo o meu apoio desde o primeiro minuto em que assinou pelo Salgueiros08, também o deixou de ser desde o primeiro minuto em que a direcção prescindiu dele.

    Se foi mal ou bem despedido só o tempo o dirá…

    Por minha parte só lhe tenho que agradecer e desejar tudo de bom no seu futuro tanto a nível profissional como pessoal.

    Quanto as críticas á claque estamos no lugar de sempre, por isso se nos quiseres dizer algo pessoalmente estas a vontade, já que deste o exemplo do dreamlose faz como ele identifica-te e deixa de ser mais um que critica anonimamente.


  14. paulitos Says:

    ao intervalo,Salgueiros a ganhar 2-0



  15. nuno bolas Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  16. Nuno bolas tas mt enganado a atitude do Vítor frois n foi mais do q a revolta q o grupo sente em ter sido despedido o JMT, eu entendi mt bem a sua mensagem. Parabéns rapazes!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS