José Manuel Teixeira foi despedido
in A Bola 09/02/12, Paulo Montes


José Manuel Teixeira foi despedido pela direção do Salgueiros 08. Duas derrotas e um empate na Divisão de Honra da AF Porto, num ciclo em que a equipa viu o primeiro classificado, o CA Felgueiras, abrir uma distância de oito pontos, estiveram na base do divórcio.

Até ser encontrado novo treinador, será o treinador-adjunto Leão a orientar os treinos e a comandar a equipa no próximo compromisso do Salgueiros 08, sábado, em casa, frente ao Lixa.
Etiquetas: edit post
25 Respostas
  1. ex-sócio Says:

    penso que a esta altura do campeonato isto só vem piorar e muito!


  2. Pior que o que estava, acho dificil!!

    Agora resta pedir dignidade aos jogadores. Segundo o que consta, não há ordenados em atraso e a juntar a isso, existe uma grande massa adepta que acompanha e apoia o Salgueiros em TODOS os jogos, como tal, têm de se esforçar.

    Os adeptos não permitirão mais algum deslize!!


  3. dreamlose Says:

    Autêntico tiro no pé, por parte do Salgueiros, concordo em absoluto com o Carlos, e veremos quantos jogadores irão sair juntamente com o mister. O mal do Salgueiros é haver alguns adeptos que só gostam de ver e fazer "sangue". Provavelmente são os mesmos que correram com o Pedro Reis do comando da equipa sénior.


  4. Não se trata de ver sangue.

    Quem acompanha o Salgueiros semanalmente sabia que era uma questão de tempo.

    Para a equipa que temos deveriamos estar a jogar bem melhor, mas a verdade é que nunca passamos de um futebol mediocre. A grande maioria dos jogos que o Salgueiros foi a jogar muito mal e porque tivemos sorte!

    Das vinte jornadas, apenas em dois ou três jogos praticamos bom futebol. NÃO CHEGA para quem quer chegar à 3ª divisão.

    Se a meta fosse a permanência, até tolerava, mas não, queremos subir, e como o segundo lugar não é garantido, queremos subir em primeiro!!


  5. Inacreditável!!! Esta direcção deve andar a brincar ao futebol... Rua com todos! Numa época importante para o nosso salgueiros manda-se um treinador embora qd a equipa esta nos lugares de subida de divisão??? Andam mts treinadores a ver os jogos do salgueiros e se calhar alguém andou a fazer a cama ao JMT. Uma vergonha!! Em termos de resultados negativos só temos a apontar a derrota em casa com o rio tinto e este empate em baião q eles marcaram aos 87 min. A 2 dias de um jogo importante mandam o treinador embora? Uma vergonha!!! J.trindade


  6. Ima Says:

    E só de pensar que com o Pedro Reis criticava-se de barriga cheia. Sempre fui contra a saída dele (como se pode ver das poucas vezes que cá comentei) e sempre achei que iria ser uma acção muito infeliz, com graves efeitos no futuro. Já temos a prova: dois treinadores e nenhuma subida e avista-se um campeonato muito sofrido para alcançar o objectivo principal.


  7. dreamlose Says:

    "Quem acompanha o Salgueiros semanalmente sabia que era uma questão de tempo."

    Eu estou sempre lá, apesar de aqui ter um nick, tenho rosto, se porventura,Ricardo, fores ver os jogos, reparas no camisola amarela...Já havia pessoal no nosso seio que queria que o Salgueiros perdesse para o mister Zé Manuel ir embora mais cedo, achas isso digno de um Salgueirista? Em vez de apoiarem e fazerem criticas construtivas, estão sempre no bota-abaixo, e um dos factores da maledicência sobre o mister sempre teve a haver com o síndroma leixonense.


  8. Claro que não!!

    Eu sempre apoiei o salgueiros com on sem Zé Manel, mas a verdade é que desta vez foi demais!!

    em 9 pontos ganhamos 1!!!!


    Para quem quer subir, não pode ser.

    E como é comum no futebol,na falta de resultados o treinador tem de ser o primeiro a ir embora!!!

    E sim, sei, quem és. Estava ao teu lado em Felgueiras quando te aconteceu aquilo do maze!


  9. Com JMT ou sem ele, com o plantel que temos é quase obrigatorio subir, embora a equipa estaja um pouco desiquilibrada nalguns sectores como por exemplo os defesas laterais e tambem a falta de um nr. 10,tambem é certo que o Salgueiros se reforçou com nomes e os nomes por si só não ganham nada, há que inverter rapidamente a situação para continuarmos a pensar na subida, não se podem perder ou empatar jogos com equipas que nem de perto nem de longe se equiparam ao plantel do salgueiros, quem quer ser campeão tem que demonstra-lo em todos os jogos. Tomaram todos os clubes que jogam contra nõs ter uma massa associativa tão dedicada e presente. Saudações salgueiristas

    Jose Cabral


  10. Pedro Says:

    Relativamente á saída do mister era mesmo uma questão de tempo, como já tinha frisado num comentário anterior e ainda acrescentei que não pretendia alimentar mais polémicas para não me acusarem de ser mais um mau da fita.
    Agora se o problema estaria no JMT a ver vamos daqui para a frente,numa eventualidade vamos acreditar que sim e que possamos começar uma e ainda longa etapa só com vitórias, pois continuo com a minha opinião que temos um excelente grupo de trabalho capaz de o fazer.
    Em relação ao Mister Leão, provavelmente até irá tomar bem conta do recado e quem sabe se não poderá ser o novo treinador principal, e porque não?????


  11. Com uma equipa destas, mil vezes melhor q todas as outras, era difícil fazer tão mau como se viu nos últimos jogos. Esta equipa era para ir à frente destacadíssima. Com dinâmica vencedora e meia dúzia de truques esta equipa limpa facilmente qualquer jogo. Tenho que concordar com a saída, se é altura para tentar por esta equipa a jogar é agora e não mais para o fim quando já estiver tudo perdido. Força salgueiros.


  12. xicoescuro Says:

    Vamos lá ver se ter mandado o mister embora,vai dar resultado,eu gostava dele sempre disse,vamos lá ver quem o vai substituir,espero e desejo que não metam mais um mister sem experiencia,porque para isso,mais vale meter um destreina da bancada,á muitos na dita,e assim tambem não queimam ninguem,ó Vitor vai buscar o Capelo que pelo menos esse não é Leixonense e assim não tens crise.Mas venha quem vier,eu como sempre vou apoiar o meu Salgueiros.abraço a todos SCS/SCS08 e boa sorte para o mister Teixeira


  13. boa noite,nao tenho ido ver o salgueiros por falta de tempo,mas vi o jogo do felgueiras e do rio tinto,desde a 1º jornada que o salgueiros nao fazia um jogo decente para a equipa que tinha,felizmente fez-se justiça,agora penso que a decisao para treinador será do mister do leao até final da epoca mas nao se esqueçam duma coisa,um dos misters mais manhoso esta no desemprego,o mister pinheiro que passou no custoias e fez-nos a vida negra,vejam lá se a direçao nao se lembra de mais este,temos equipa para jogar bem mas as escolhas do mister nao tinham vindo a ser as mais acertadas,
    gr-ivo após uma boa conversa com ele,tem estado numa fase má,
    dd-zé augusto,joel é bom jogador mas muito limitado em velocidade tem apanhado adversarios fortes
    de-moreira
    dc-monteiro
    dc-frois
    md-fabio apos recuperar ou entao pinhal
    mc-pinheiro
    mc-pedrinho
    ae-rui joao
    ad-quim simoes ou orriça
    pl-quim

    bezu e agi apesar de serem grandes atletas tem tido azar e nao encontram o caminho dos golos


  14. Jorge Says:

    O Mário Reis ainda fazia uma perninha pelo seu Salgueiros.Se os artistas da Direcção souberem falar com ele!


  15. paulitos Says:

    Mário Reis para nos levar até lá em cima e ser o nosso "alex fergunson";o sonho comanda a vida


  16. --- JMT para mim continuavas, foste derrubado pelos velhos do restelo, pena que não tenhas tido sorte nestes ultimos jogos, mas há sempre quem queira derramar sangue.

    --- Para mim pior não podia acontecer nesta altura do campeonato é um tiro no pé e um verdadeiro salto no escuro.

    --- Faço minhas as palavras do dreamlose:
    “Em vez de apoiarem e fazerem criticas construtivas, estão sempre no bota-abaixo, e um dos factores da maledicência sobre o mister sempre teve a haver com o síndroma leixonense”

    --- Parabéns a aqueles que agora conseguiram correr com o JMT.

    --- Quanto a Mario Reis seria uma boa opção,
    mas para quem não sabe e sem querer estar a induzir ninguém em erro foi aposentado devido a problemas de saúde.

    --- Quanto ao Pedro, também já não servia, jogava á defesa, com medo, não arriscava, mas agora já serve novamente. Não sejam tão vira casacas, sejam perseverantes e idóneos nos vossos comentários.

    --- FORÇA SPORT COMERCIO E SALGUEIROS, espero que este slogan não seja censurado.


  17. Ainda ninguém sequer se deu ao trabalho de avaliar o currículo de JMT nem mesmo quem dirige o nosso Salgueiros, eu em apenas 5 min fiz uma busca e cheguei só a conclusão que o Homem subiu todas as divisões do campeonato português , para os interessados fica o registo : 2 distrital subiu o Foz ( treinador), 1 distrital - actual honra subiu o Castelo da Maia ( treinador ), 3 div nacional subiu o Canelas ( treinador ) 2 div nacional subiu o Leixões ( presidente ) liga Orangina subiu o Leixões ( presidente ), com a agravante de em todos eles ser 1classificado... Tendo ainda estado presente numa final da taça de Portugal e Supertaca Cândido Oliveira e ainda passou uma eliminatória da taça UEFA... Depois disto humildemente aceita treinar o Nosso Salgueiros... Obrigado JMT em muitos Salgueiristas deixas-te a tua marca e nunca vou esquecer a forma como te dirigiste a nos no final do jogo em Felgueiras... Marcante!!!


  18. JL Says:

    Ou muito me engano ou o 08 acabou de hipotecar todas as hipóteses de subida...


  19. LMM Says:

    Força Leão!

    Viva o Salgueiros!

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  20. Olá João Trindade

    É impressionante a forma como ficas impressionado (passo a redundância) com o curriculo do José Manuel Teixeira.

    Isso são pormenores!!

    A verdade é que não têm cumprido com os seus objectivos.

    Tinhamos a abrigação de irmos em primeiro ouno máximo, a 3 pontos do Felgueiras.

    Tal como disse anteriormente, mete dó ver o Salgueiros jogar!!

    Para mim, o Leão tem um curriculo mil vezes melhor que o do JMT, e para tal, basta só enunciar um pequeno pormenor.

    NÃO SÓ JOGOU, MAS TAMBÉM FOI "CRIADO" NO SALGUEIROS!!


  21. spotink Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  22. spotink Says:

    isto e engracado discutir cv de treinadores.
    Eu nao sei quem sera ou deve ser o proximo treinador, mas sei uma coisa o salgueiros este ano fez 2 ou 3 jogos bons de resto e de uma fraca qualidade.
    So um reparo desde que vi o quim a jogar a extremo...era so uma questao de tempo ate isto acontecer.vamos ver se agora vai jogar quem deve jogar e nao aqueles que tnham de jogar devido aos salarios chorudos para jogadores da distrital...


  23. antónio Says:

    O Leão ainda não fez um jogo, já estão a fazer a equipa, sobre os jogadores saberá ele que trabalha durante a semana e têm que pensar jogo a jogo, martelar a equipa técnica com pressões desnecessárias, já chega quando a coisa corre mal dentro do campo. Quanto a JMT não concordo com a saída, resta-me desejar-lhe as maiores felicidades, e para o Leão, que tenha sorte na estreia como técnico principal.


  24. Este comentário foi removido pelo autor.

  25. Parecemos o sporting que despediu o boby robson com a equipa em 2º lugar, está certo que a equipa estava a praticar mau futebol, ta certo que perdemos pontos que não deviamos perder, ta certo que deviamos estar á frente do felgueiras, ta muita coisa certa aqui dita e muita coisa errada também, mas a verdade é no seio do povo na bancada o JMT nunca foi bem aceite pelo facto de ser quem era e de onde vinha e agora não venham com paninhos quentes porque não se esqueçam da faixa dos estamos atentos e outras coisas mais, perdemos em felgueiras mas foi a pouca vergonha que todos presenciamos, falta de luz por duas vezes e o arbitro a empurrar o clube pra tras, com o rio tinto o jogo foi pra esquecer jogo á noite sem eluminação adquada, em felgueiras com luz só de um lado estava mais claridade que no padroense com a lus toda ligada e ninguem protestou por isso, tivesse o jogo mais minutos ou mais uma hora nunca conseguiria-mos marcar um golo que fosse, o JMT muitas vezes errou na equipa mas também muitas vezes a equipa não joga, bzu???? o agi????? o moreira???? enfim, axo que não deveria-mos ter despedido o treinador neste momento, é a minha opinião. Força Leão agora és da casa criado no salgueiros e estão todos ctg quando perderes ou não ganhares jogos és da casa estas a mais bla bla bla.....o pedro era da casa, o renato era da casa, são os nomes mais recentes que me lembrei.

    Saudações Salgueiristas


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS