CRPB x SCS08:Cartaz
45 Respostas
  1. Alguém pode ir dizendo o resultado?



  2. Espectáculo, da gosto ver os outros todos a ganharem facilmente.


  3. Pedro Says:

    Tudo nos ganha impressionante....


  4. Jorge Says:

    Não entendo.Foram buscar um treinador de primeira qualidade!


  5. nuno bolas Says:

    chegamos a conclusao e nao é dificil de ver os jogadores andam a brincar com o clube
    vitor nao pagues mais a esses gajos manda os embora nao queremos ca homens sem dignidade vao embora nao fazem falta
    o salgueiros nao é isto jogadores sem postura nem honra


  6. Estágios em hotéis nos Distritais? Haja dinheiro...


  7. Treinador para a rua: 100% de derrotas.


  8. ex-sócio Says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  9. Anónimo Says:

    pensavam que era para subir?? pensavam que é para fazer a fusão dos 2 clubes?? pensavam que valia a pena andar por todo lado acompanhar a "equipa", ou melhor esse bando de mercenários que brinca com quem lhes paga....

    tentem saber quantos sócios desistiram no ultimo ano.. quantos deixaram de pagar cotas....

    não se iludam, que isto de 08, é uma mera ilusão.....


  10. nuno bolas Says:

    tens razao miguel custa ver que temos 1 presidente que so quer roubar viva o bingo se nao fosse o bingo tu nao estavas aki a enganar nos


  11. Magalhães Says:

    Alternativa, falta uma lista alternativa a esta Direcção.
    Vamos acabar pior do que estavamos em 2008.
    Esta aquisição do Secretário é uma Vergonha; mas quando ouvi Salgueiristas a dizer que era o Mário Reis que ia fazer a táctica do telemóvel!!! Está tudo dito; força Secretário, mas usa um telefone da última geração.


  12. AS-SUB40 Says:

    Sem rasgo, sem atitude, sem raça, sem nada...
    Tirando os "homens da casa", podeís ir todos jogar para o clube da terriola.
    Soís PERSONAS NON-GRATAS
    Lembrem-se que, a atitude que vocês tiveram para com os adeptos que vos acompanham semana após semana para todo o lado, está gravada. Preparem-se bando de cobardes!!!


  13. AS-SUB40 Says:

    Magalhães, para já eu não posso criticar o treinador.
    Ele apostou em (quase) toda a equipa que jogou com o Lixa.
    Ele tem culpa de não renderem o que renderam no jogo passado?


  14. Magalhães Says:

    Quem MANDA no Salgueiros tem CULPA de se ter mandado embora o Leão para colocar o Amigo a treinar o SCS08.
    Esta é a nossa Vergonha, só falamos e não fazemos nada.
    Alguém dos comentadores sabe que me MAIO tem que haver eleições dos Corpos Gerentes do SCS e do SCS08???????
    Quem dos que aqui estão a criticar vão á Assembleia para votar e aprovar as Contas dos Clubes??????
    Não teriam de explicar aos Sócios o que aconteceu com o Bingo????
    Isto e muito mais é preciso que seja explicado pela direcção, mas provavelmente na hora de Verdade irão aparecer as desculpas para não se aparecer.
    Mentalizem-se; ENQUANTO NÃO ARRANJARMOS UMA ALTERNATIVA AO ABREU CONTINUAREMOS COM ESTA PALHAÇADA!


  15. Bravo Says:

    Não é meu costume comentar aqui no blog... mas hoje foi mau demais... não me pronuncio sobre a capacidade do treinador após 5 dias no comando... hoje, a equipa foi a mesma que jogou contra o lixa(apenas achei estranho o rui joao,depois do jogo de garra que fez contra o lixa, nem sequer estar no banco)mas a atitude foi completamente diferente... quem joga no salgueiros tem que ter humildade e sobretudo respeito pelas pessoas que se deslocam para os jogos fora e que investem o seu tempo e dinheiro pelo clube do seu coração...o Salgueiros é das pessoas que gritam sempre por ele e não dos jogadores que não se esforçam... temos qualidade técnica para estar muito acima na tabela, mas muitos jogadores não demonstram humildade para tal... hoje, o resultado justo seria um empate, porque futebol jogado foi zero... zero de entrega, zero de meter o pé à bola, zero de arriscar... eu acredito sempre, mas estou mentalizado que temos que segurar o 2º lugar e esperar que um acaso nos leve aos nacionais... porque assim, sinceramente, não o merecemos...
    Por ultimo, deixo um cumprimento especial aos 3 elementos da equipa técnica que ouviram as minhas frustrações que deveriam ter sido dirigidas aos verdadeiros culpados, que nem sequer tiveram a hombridade de prestar um sincero esclarecimento às pessoas que se deslocaram a Barrosas.
    Cumprimentos,
    Diogo Bravo


  16. meus caros aquilo q sempre alertei e uma realidade o nome do secretario a muito estava preparado para ser treinador do nosso salgueiros mas so tardou pk JMT ganhava... quero ver a coerencia de quem dirige relativamente ao novo treinador pk JMT alem do jogo em Felgueiras perdeu 1jogo fora em oliv.douro em imensas jornadas este secretario na sua 1 ja esgotou o credito... fontes asseguram q o problema com JMT foi outro... os nossos mediocres dirigentes estavam a ver o JMT comandar tudo... estrutura, organizacao, protocolo com o Padroense foi ele o mentor... Comecou a ser uma voz mt importante dentro do clube e para quem dirige a belo prazer isso estava a incomodar mta gente...


  17. joao Says:

    Eu avisei que voces só param a meio da tabela.


  18. Eu tinha prometido a mim mesmo que nunca mais comentava aqui,mas as barbaridades aqui escritas são tantas que não consigo cumprir a promessa.
    Quando eu dizia que o futebol praticado era de péssima qualidade é porque só sabia criticar e era sempre do contra,então e agora assisto a isto?
    Então e os amigos das camisolas não dizem nada?

    1º) Grande culpado desta situação?JMT porquê?
    Porque foi ele que construiu a equipa e disse que foi muito fácil porque todos querem jogar no Salgueiros, se assim é,e eu não duvido,não conseguiu arranjar melhores jogadores?
    Foi evidente desde o principio que não tinha-mos equipa com a qualidade que muitos aqui apregoavam quiça à espera de mais uma camisolita, ganhamos muitos jogos por pura sorte era claro que quando a sorte acabasse o nosso destino era este,mas só não via quem não queria ver e é aqui que critico quem dirige,então não actuaram em devido tempo e isto não tem haver com a mudança do treinador mas sim de jogadores.
    Foi bom para o Leão não ter continuado como treinador porque ia prejudicar a sua carreira como vai o Secretário ou outro qualquer.
    O grande problema está na equipa que não tem a mínima qualidade.Não entendo as criticas contra o Secretário,ou se calhar até entendo porque muitos que aqui escrevem já estavam preparar o reino para uma grande equipa técnica de um clube de Gaia,essa sim é que já deu grandes provas.

    Quero ver em Maio as alternativas a esta direção,ou se é só bla bla.

    Cumprimentos Francisco Leite


  19. Este comentário foi removido pelo autor.

  20. Sr Francisco Leite permita-me discordar do seu comentário com todo o fair play... Visto q basta de bater no JMT, eu sou ou alias fui defensor da sua continuidade no comando técnico do nosso clube pk acredito q com a sua experiência conseguiríamos os nossos objectivos. Com um grande respeito e admiração q tenho pelo Leão n nos esqueçamos q no jogo com o Lixa o Leão deu o treino na sexta e sentou-se no banco no sábado.. A vitoria continua a ser grande parte dela de JMT e toda a sua equipa técnica q agora foi desfeita! Realmente esta equipa foi toda ela feita pelo anterior treinador mas nos nunca nos contentamos com vitorias..., nos queríamos vitorias, bom futebol, goleadas, baile... Enfim tudo o q tínhamos direito!! O futebol moderno n e assim, cada vez mais o futebol e pragmatismo e pontos e nesse contexto n nos esqueçamos q chegamos a Felgueiras nem a um mês na frente do campeonato e perdemos o jogo com 2 lances de bola parada, pénalti fantasma e um livre em q o nosso Ivo devia ter feito mais... Passado quase um mês estamos a 11 pontos da liderança ??!? O q e isto?? Um projecto termina assim como um castelo de areia? Onde esta a responsabilidade de quem dirige? Onde esta a experiência de um grande clube? O líder onde anda? O presidente e o sr. Vítor Barros? No final do jogo com o Lixa foi perfeitamente perceptível a atitude de jogadores no final do jogo contra tudo o q se passa! Agora acho injusto dizer q mesmo n podendo fazer o seu trabalho a culpa da derrota e de JMT por ter construído esta equipa, se tivéssemos ganho a culpa voltava a ser de JMT pk n sabia treinar estes grds jogadores... Por amor de Deus Coerência... J.Trindade


  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  22. Zombie 85 Says:

    Desculpe la Socio Concentradissimo porque é que você não vai a Sede Social e se informa realmente como tudo funciona em vez de dizer estas barbaridades que nada abonam em favor do NOSSO SALGUEIROS


  23. paulitos Says:

    Sócio tanta asneira que deitou cá para fora;respeite se quer ser respeitado e não mande postas de pescada sem saber do que fala.E porque és tão cobarde que nem te identificas?Foi comentário encomendado?O que é que o Bolas tem a ver com a sede?Que eu saiba quem lá está tem que prestar contas ao Vitor Barros que é o responsável pela criação da mesma,e muito bem.Parece que está com inveja de algo.Candidate-se à sede quando chegar a altura dos concursos e veja o que vai mamar.Deixe trabalhar quem trabalha para um Salgueiros melhor e se quer descarregar vá descarregar com os jogadores que andam a brincar com a camisola do Salgueiros.Esses nunca onde chegar aos calcanhares de Heitores e companhia,que suavam a camisola e davam tudo por ela.
    Paulo Pinho
    Sócio com cotas em dia


  24. JMGM Says:

    assim vai ser muito dificil, não fui a barrosas por motivos profissionais mas soube do resultado por alguem que me ligou e que me disse que foi mau de mais, não culpo o secretario porque este ainda é o primeiro jogo mas culpo alguns jogadores por falta de atitude e vontade de jogar....vamos ver o que o futuro nos reserva e pelo menos uma coisa posso garantir, para a semana estarei presente.

    Salgueiros Sempre!!!
    Saudações Salgueiristas


  25. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  26. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  27. Paulo_74 Says:
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  28. Paulo_74 Says:

    Das muitas coisas que em prol do Salgueiros fazia a colaboração com este blog é a primeira a ter fim.
    Luís foi um prazer colaborar contigo, pela minha parte a partir do dia de hoje ja nada mais aqui publico...


  29. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  30. lfg Says:

    Da minha parte Paulo fica o agradecimento.

    É mais um passo para isto fazer cada vez menos sentido.

    O nível de negativismo e de ataque entre 'comentadores' está (outra vez) a atingir níveis insuportáveis e hoje em dia tenho muitas dúvidas que isto contribua com o que quer que seja para o Salgueiros ser um clube melhor.

    Luís Gomes


  31. Bom dia a todos.

    Isto é muito fácil de resolver. Quem não se identificar, não comenta. Custa, mas tem de ser mesmo assim.

    Em relação à prestação da equipa, realmente é vergonhosa. Não vou individualizar as minhas críticas, mas sim, generaliza-las.

    Em primeiro lugar, independentemente da escolha do treinador, este, é o menos culpado de todos. Não se pode fazer milagres em meia época, quanto mais em 5 dias.

    Em relação à direcção, só espero que o Salgueiros suba de divisão, senão, concerteza não ficarão aqui na próxima época.

    Comigo, promessas são dívidas. Foi-nos prometido que subiamos de divisão, se não acontecer (eles que rezem para o segundo lugar dar direito à subida), tem de haver vassourada.


    Em relação aos jogadores. Só tenho uma palavras. VERGONHA!!!

    Já não falo em sentirem a camisola, falo em dignidade. Existem alguns jogadores neste plantel que não merecem uma única salva de palmas, quando mais um aplusauso de um adepto salgueirista.

    Quem não estiver bem, que se ponha a andar.

    Espero que não acontecça, mas s tiver de ser, serão os sócios a po-los a andar.


  32. ex-sócio Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  33. xicoescuro Says:

    Lamentavel a atitude da maior parte da equipa do SCS08,andam ali no campo a fazer o quê??Eu vou apoiar na mesma,mas sinto.me envergonhado,quando me dizem que o Salgueiros não joga nada,e é verdade infelismente,ainda hoje andei ao estouro no café com um boi,porque ele estava a dizer mal dos jogadores da minha equipa,mas disseram.me uma verdade no café,estas.te a chatiar para quê,eles é que o ganham,e no fim dos jogos nem ligam aos que com dificuldade os vão apoiar.Espero que isto melhore rapido.Porque certos jogadores andam chatiados por alguns adeptos no treino terem chamado atenção para falta de ATITUDE de alguns,mas olhem que isso não foi nada.Sera que o Nucleo Duro vai ter que entrar em ação?Acho que não.Por favor atletas do grandioso SALGUEIRAL,dignifiquem as camisolas k usam,tenha atitude gerreira em campo,podemos perder todos os jogos,mas temos que sair de cabeça ergida,respeitem quem vos apoia nos jogos,porque quem quer respeito têm de fazer por isso no campo,eu falo por mim,estou a cagar que não venham a rede agradecer o apoio,não gosto de homens,quero é ver espirito de sacrificio da equipa toda no campo,e de preferencia ganhar,mas se perdemos tem k ser com dignidade do dever comprido,e não andarem.se arrastar até passar os 90m.Eu ainda confio nos jogadores todos,que vao conseguir dar a volta a situaçao,e espero que no fim subamos de divisao,temos obrigaçao disso.Ando triste,mas Salgueiros forever.abraço a todos SCS/SCS08


  34. "Ando triste,mas Salgueiros forever.abraço a todos SCS/SCS08", também eu! Ver a FAMÍLIA SALGUEIRISTA chegar ao que chegou!

    Artur Gonçalves
    SCS/SCS08


  35. Amigos Salgueiristas nesta altura complicada devemos ser coerentes e racionais n podemos disparar em todas as direcções, julgo q apesar do momento n podemos achincalhar os jogadores porque estes são os mesmos jogadores que durante a 1 volta toda apenas perderam 1 vez... Para conseguir esse feito n podem ser tão fracos ou ter tido durante tantos jogos sorte! Acho q alguns dos q aqui escrevem tb tem uma cota parte de culpa porque com as constantes criticas condicionaram o normal funcionamento de uma época q estava a ser tranquila e perfeitamente condizente com o projecto em marcha... Escrevi em post anteriores e pedi para n se automutilarem, para deixarem as pessoas trabalhar em paz e no final faríamos as contas... Mas vários comentadores deste espaço pediam sangue a direcção fraca e sem comando deixa q o clube seja conduzido de fora para dentro e faz a vontade... E agora? Alguns estão calados como ratos na toca a espera do momento para dizer q afinal tinham razão!!! Tenho pena q esse momento n chegue... Vamos continuar a apoiar estes atletas pk já nos deram este ano grandes emoções, relembro a forma guerreira q empatamos em serzedo a perder 2-0 com 8 jogadores, a vitoria épica q conquistamos em s.p.Cova q viramos o marcador em 10 min e conseguimos ganhar aos 90 com todo o grupo a festejar connosco, jogadores, treinador, massagistas, roupeiros, tudo... Ali estava o verdadeiro Salgueiros... Para n falar na vitoria clássica q conquistamos ao Felgueiras por 2-0 e q toda a gente diz q são imbativeis, para nos não foram... Pensem em tudo isto e vejam as asneiras q todos fizemos... forca Salgueiros!


  36. Caro João Trindade

    Eu não coloquei em causa a qualidade do JMT como treinador,mas sim a responsabilidade pela formação do plantel.
    É evidente que o Leão não é o responsável pela vitória como o Secretário não é pela derrota,mas em sentido inverso se diz que a vitória é do JMT então a derrota de ontem também é.
    O Leão teve a mérito de dar oportunidade ao Luís que eu acho que há muito já devia ter acontecido em detrimento das arrastadeiras que normalmente jogavam.

    É verdade que chegamos a Felgueiras em 1ºlugar mas à custa de muita sorte era uma questão de tempo,isto era previsível porque o futebol praticado era miserável.
    Claro que a troca de treinador nada vai resolver mas muitas vezes serve como abanão aos jogadores,trocar de treinador e nada fazer na composição do plantel nada adianta.

    Nós começamos com 5 jogos=5 vitórias= 0 golos sofridos , mesmo com este excelente começo via-se perfeitamente que a jogar assim não íamos longe, porque tivemos jogos que ganhamos mas fomos massacrados e podemos começar logo pelo 1º contra o Felgueiras que na 2º parte fomos encostados às cordas.
    Jogamos pior futebol agora que nos anos anteriores,há muita falta de qualidade,uns porque já não podem( a idade não perdoa)outros porque não sabem mais, e nota-se perfeitamente que para alguns dos jovens esta divisão é o limite,não têm pedalada para outros patamares.

    Começo a duvidar muito se conseguiremos segurar o 2º lugar e como já disseram em cima quem não estiver bem que se mude.

    Quanto ao Concentradissimo como é que tem a lata de criticar os adjectivos dos outros em relação aos jogadores e dirigentes e depois chama CABEÇUDO ao secretário?

    Só espero que realmente aqueles que ainda fazem alguma coisa pelo Clube não o levem a sério.


  37. lfg Says:

    De facto li isto na diagonal e no telemóvel e escapou-me pelo menos um comentário com termos menos próprio.
    já foi eliminado


  38. Caro Francisco Leite.

    Como disse e bem 5 jogos 5 vitorias 0 golos sofridos n chega? Quer mais? Porque q insiste em desvalorizar o positivo deste ciclo q e fantástico e adora promover apenas uma segunda parte do jogo com o Felgueiras q n e mais do q uma equipa q aos 15 min já leva 2 batatas e como e lógico tem q correr atras do prejuízo... Aqui esta instalado o mal do nosso clube! N chega dizer a boca cheia SOU SALGUEIROS até morrer temos q nos defender até a morte...Somos nos ! Temos q morrer juntos ou celebrar todos Abraçados !!! Dos jogadores q JMT foi buscar com alguma idade e que são ou foram Titularissimos temos o Ivo Salgueiristas e elogiado por todos durante toda a época, o Pinheiro nosso melhor marcador e de qualidade inegável , o Vítor Frois um esteio na defesa e o Quím Ferraz dos melhores marcadores e corre mais do q os miúdos... N vejo razão para a critica aos velhos... Mais o Albertino qd foi chamado cumpriu e mt bem! Eu vi todos os jogos inclusive os de preparação e esta equipa n fosse esta destabilizacao idiota e descabida estava facilmente no lugar q agora ocupa o Felgueiras, porque ate mesmo os considerados supra sumos deste campeonato estamos em vantagem de gol avarage... Qd falo de enorme erro em mandar embora o JMT falo porque sentia nele experiência, segurança, e sem lirismo iria subir o nosso clube! Hade vir o tempo q nos com mais tranquilidade e noutras divisões iremos praticar um futebol a Salgueiral mas agora e imperioso subir varias divisões, entendam isso uma vez por todas!!! Abraço Francisco


  39. JJOO Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  40. JJOO Says:

    Não é compreensível o que se está a passar com a equipa na 2º volta, onde em 5 jogos, perdeu tantos pontos (11) como em toda a 1ª volta do campeonato.
    Apesar do natural descontentamento pelos últimos resultados e exibições, enquanto se mantiver a hipótese de subida de divisão, através do 2º lugar, tal como aconteceu nos últimos anos, não nos resta outra alternativa que não seja apoiar a equipa a manter a posição que tem na tabela classificativa.
    Isto, neste momento, é o que devemos exigir. Se tal objectivo mínimo não for atingido, então sim, nessa altura, haverá mais do que motivo para todas as críticas e atitudes, uma vez que será uma temporada falhada.


  41. Meus amigos, só não vê quem não quer!!

    Passa-se algo com os jogadores, apenas ainda não consegui compreender o quê!

    Serão ordenados em atraso? Será falta de motivação?

    Falta de apoio não pode ser!!!

    Independentemente de estarmos na divisão que estamos, se os ordenados estão em dia, com o plantel que temos. tinhamos mais que obrigação de estar a lutar pelo primeiro lugar.

    Na proxima semana iremos estar a rezar para nao cairmos para 4º.

    Por mim, começava já a lista de dispensas.

    Pelo menos 5 nomes (ditos em pensar muito) iam já embora. Só cá estão a levar o dinheiro!!


    + dignidade, é o que pedimos!!!


  42. Caro João Trindade

    OK,é a sua maneira de ver as coisas e eu compreendo,é uma analise feita mais com o coração enquanto a minha é mais com a razão e por isso mais dura e de difícil aceitação,mas estamos no mesmo barco e a desejar um bom fim.
    A minha realidade é que a maior parte das nossas vitórias foram sofridas e se formos justos em grande parte delas nem o empate merecíamos.
    A grande questão é que foi assumido claramente a subida de divisão e com intenção de ganhar os jogos todos e as pessoas sentem-se defraudadas,se tivessem dito que íamos fazer o melhor possível se calhar agora estaríamos aqui a dizer que estávamos a fazer um bom campeonato,nós sócios não conhecíamos grande parte dos jogadores,da forma como apresentaram as coisas eu cheguei a pensar que íamos ter uma grande equipa e isso está muito longe de acontecer.
    Basta fazer a seguinte análise,quantos jogadores do Salgueiros têm lugar no 11 titular do Felgueiras?
    Não sou contra os jogadores com mais idade,não acredito é que numa equipa que se quer competitiva possam jogar tantos como titulares,se me pergunta se temos alternativa,eu digo-lhe que não e aí está a grande falha na constituição do plantel.
    Em relação aos jogadores que menciona,o Ivo; pela experiência que tem devia transmitir mais confiança,mas não tem qualquer culpa da actual situação embora nos últimos jogos tenha comprometido.
    Quim Ferraz, realmente dá tudo o tem e esforça-se,mas no meu entender isso não chega para uma equipa que se quer ganhadora,se um dia se der ao trabalho de fazer a estatística de um jogo vai reparar que perde 90% dos lances,e o futebol praticado pelo Salgueiros de pontapé para a frente ainda é pior para ele porque não tem rapidez nem frescura física.
    Vitor Frois,outro que se esforça,pela sua experiência seria mais útil como trinco pois já não tem a rapidez que se exige a um central,na ausência do Fábio não se percebe como é que só jogou 2 ou 3 vezes a trinco,o treinador andou a inventar e tinha mais 2 alternativas para trinco(Monteiro,Albertino)
    Pinheiro,sem dúvida uma mais valia,só que é obrigado a correr demais porque tem que andar a tapar buracos em todo o lado,quando a sua preocupação deveria ser só a de construir jogo.
    Albertino,como já disse seria uma boa alternativa ao Fábio enquanto esteve lesionado.
    Qualquer equipa que joga contra nós consegue fazer boas trocas de bola,nós se reparar, raramente conseguimos fazer 3,4 trocas de bola entre os nossos jogadores,a não ser na defesa sem qualquer progressão.
    Não fui a Baião,mas quando vi a constituição da equipa,pensei,como é que um treinador quer ganhar jogos metendo a jogar no meio campo 2 jogadores que só têm 2 velocidades(devagar e parados), não temos alternativas e quando se fazem substituições as coisas normalmente pioram.
    Esta é a minha maneira de ver as coisas,vale o que vale.
    Cumprimentos Francisco Leite


  43. Anónimo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  44. Pedro Says:

    Salgueiros 3-1 Lixa, cada golo que marcávamos, dava prazer em ver os jogadores unirem-se de volta do mister (Leão), dava a sensação que seria o começo de um ciclo vitorioso com a verdadeira união do grupo....Lá está!!?? Leão um filho da casa, um homem que vive o salgueiros, que em tempos como jogador dava tudo em campo pelo clube, isto é apenas a minha opinião e penso que pelo menos até final da época era de ter apostado na continuidade do Leão como treinador principal.
    Eis a questão????? Será que vindo 1001 treinadores de fora, não iremos continuar sempre com o mesmo problema?????????
    Saudações salgueiristas.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS