Correia saiu do banco para desfazer o nó
in O Jogo 26/02/12
Link


No arranque da 23ª jornada, o Salgueiros venceu o Nogueirense, por 1-0, e deixou os maiatos a seis pontos de distância na classificação. Correia saiu do banco aos 85' para, instantes depois, num pontapé de canto, escrever a história de um jogo em que o Salgueiros aproveitou a expulsão de Rudy para se superiorizar aos visitantes.

Salgueiros 08 1

Nogueirense 0

Local: Estádio do Padroense, no Padrão da Légua.
Árbitro: José Rodrigues.
Salgueiros 08: Ivo; Joel, Albertino, Vítor Fróis e Moreira; Alcino (Bezú, 73), Zé Augusto (Luís, 50) e Pinheiro; Pedrinho, Quim e Quim Simões (Correia, 85).
Treinador: Carlos Secretário.
Nogueirense: Castro; Lino, Ramalhão, Rudy e Barbosa (Fábio, 89); Ratinho, Bruno Costa (Veiga, 65) e Alcino; Júnior, Pedrinho e João Pedro (Lalas, 56).
Treinador: Rui Ferreira.
Ao intervalo: 0-0
Golo: Correia (87).
Etiquetas: edit post
34 Respostas

  1. --- Parabens SALGUEIROS!!!

    --- Quero estar em crer que esta Vitoria seja sinonimo do regresso rapido ás vitorias consecutivas para que o 1.º lugar não seja uma miragem.

    --- Algo de impulsionador para o que ainda falta jogar esta Epoca e fazer com que regressemos ao lugar de onde fomos destronados.

    --- Força Salgueiros, ainda é possivél sermos os primeiros classificados, isto porque nos nossos corações vermelhos ESTARAS SEMPRE NO TOPO!

    --- Parabens Correia pela entrega e pelo Golo no pouco tempo que estiveste em campo, quanto aos restantes acreditem que vale a pena lutar, continuaia vencer por nos e para nos!!!


  2. --- Parabens SALGUEIROS!!!

    --- Quero estar em crer que esta Vitoria seja sinonimo do regresso rapido ás vitorias consecutivas para que o 1.º lugar não seja uma miragem.

    --- Algo de impulsionador para o que ainda falta jogar esta Epoca e fazer com que regressemos ao lugar de onde fomos destronados.

    --- Força Salgueiros, ainda é possivél sermos os primeiros classificados, isto porque nos nossos corações vermelhos ESTARAS SEMPRE NO TOPO!

    --- Parabens Correia pela entrega e pelo Golo no pouco tempo que estiveste em campo, quanto aos restantes acreditem que vale a pena lutar, continuaia vencer por nos e para nos!!!


  3. nuno bolas Says:

    o concentradissimo deves andar 1 pouco distraido tu que eras contra certa atitudes do linhares hoje nao as comentas ?
    entao tanto criticaste a presença de gorilas no tempo do linhares nao digas que nao os viste nas portas eh pa andas mesmo desconcentadissimo
    mas nao é so 1 pessoa concentrada reparou que nos nao jogamos nada falta atitude falta raça falta orgulho pela camisola que usam mais 1 vez andas desconcentrado
    e se calhar faltou mais alguem no banco mas tu nem nisso reparaste pois nao ?
    es 1 fraco enquanto nao te identificares nao tens crediblidade em postares aki
    eu acredito em alguns jogadores por isso estou sempre presente
    força salgueiros


  4. --- Boa noite, pela 1.ª vez, responderei directamente a alguém, neste caso em particular ao Sr. Nuno.

    --- No entanto devo esclarecer o seguinte, sim sou e fui neste passado recente muito crítico a tudo o que aqui se ia dizendo (nomeadamente criticando quem vai e deitando abaixo os nossos jogadores e quem concordou com a saída do JMT e a facilidade de mudança de opinião), mas apesar do que disse e algumas coisas do que aqui narrei possam ter incomodado muita gente da qual não duvido que seja gente de enorme afecto, dedicação e amor ao nosso SALGUEIROS nomeadamente o Sr. Nuno.

    ---Assim sendo sugiro que me relembrem se alguma vez falei do falecido Linhares? Se alguma vez falei em Gorilas?

    --- Não. Poderei ter mostrado estar a caminho de um estado senil nos meus comentários, mas nunca falei em quem o Sr. Nuno mencionou.

    --- Para terminar quero dizer o seguinte, nas minhas intervenções procurei acima de tudo alertar ou tentar fazer com que se visse que estávamos a ir no meu entender por caminhos sinuosos e para não voltarmos a cair no mesmo erro da pessoa eterna aqui trazida pelo Sr. Nuno, (Linhares), num comentário que será sempre efémero aqui trazida também pelo Sr. Nuno.

    --- Quanto aos insultos, provocações e ameaças, abstenho-me desses mesmos comentários, pois não dignificam o nosso Emblema e a falta de um moderador neste campo faz falta, assim acabavam-se com determinados comentários…

    --- Eu acredito em todos os jogadores, não em alguns, poderão alguns ainda não se identificarem com a nossa causa, nesses casos, paciência há que com o máximo respeito faze-los ver que estão muito abaixo da nossa grandeza e num mundo á parte e que continuando dessa maneira o seu destino será traçado não com uma carreira no nosso Clube mas num decerto com muito menos Historia, Carisma, Alma e Grandeza.

    --- Credibilidade? Cada um tem a que merece, mas como nunca insultei ninguém…nunca deitei
    abaixo o nosso Clube…nunca fiz com que os velhos do Restelo ressuscitassem…acho que poderei continuar a tentar manter um pouco de moderação por aqui (embora como somos todos diferentes, à minha maneira).

    --- Com o devido respeito por todos SAUDAÇÕES SALGUEIRISTAS E ACREDITO QUE PARA A SEMANA ESTEJAMOS A 6 PONTOS DO CAF. Posso não gostar de determinadas tomadas de decisão mas no também meu SALGUEIROS acredito sempre!!!


  5. Magalhães Says:

    É por causa deste Concentradissimos Encapuzadps Cobardolas que o Luós Gomes já está a preparar o fecho dest Blog.
    Parabêns Cobarde


  6. nuno bolas Says:

    mais 1 vez no te identificas mas nao leves a mal a maior parte das pessoas que aki comentam ja nao tem duvidas de quem tu es


  7. JMGM Says:

    Bom dia,
    jogo mau sem garra e atitude, escapam dois ou tres jogadores o resto andou ali 90 minutos a marcar presença, parabéns ao Luis porque desde que entrou fez um bom jogo, foi a tdas e nunca desistiu dos lances, parabens ao correia pelo golo que marcou e nos garantiu os 3 pontos.

    vou escolher aquele que para mim foi o melhor jogador em campo, Pinheiro quem sabe nunca desaprende e em campo faz a diferença.

    Conforme o Nuno falou também não percebo o porquê ds "gorilas", estamos a voltar ao passado que tinhamos de levar com este tipo de pseudo porteiros como forma de provocação, será que na AG também os vamos com cartoes de socios como aconteceu no passado numa AG na cooperativa da Pedreira?

    Direcção do meu clube sinceramnete metam a mão na consciencia e não vão pelo caminho antigo, achei piada que á entrada para o campo um socio que entrou a tras de mim e muitos de vcs o conhecem, o sr José António, ao mostrar os cartões ao porteiro um desses porteiros pk eram 2, perguntou-lhe....ESSES CARTÕES SÃO SEUS?", não acho isto normal. Sejam sensatos e acabem com esta Palhaçada.

    JMGM
    Saudações Salgueiristas....


  8. Muito me admira que exista gente tão salgueirista que se esconda atrás de nomes dissimulados e venha apregoar o seu amor desmesurado pelo Salgueiros.

    Como sou orgulhosamente Salgueirista, assino e todos sabem quem sou....

    Saudaçoes Salgueiristas e transparentes.

    André Machado


  9. Jorge Viana Says:

    Como dizem que o SCS08 é algo ligado ao Sport Comércio e Salgueiros, e depois de ler os comentários de alguns Salgueiristas, só me apetece dizer...

    Vergonha... Seguranças ???
    Não foi para isto que se fez uma revolução...

    Sócio 145 do meu único clube, o Sport Comércio e Salgueiros





  10. almafanatica Says:

    Obrigado por ter eliminado os comentários! Um dia irei agradecer-lhe pessoalmente!


  11. SCS08 Says:

    caro almafanatica por favor envie-em um email para scsalgueiros08@gmail.com

    eliminou este comentario??

    almafanatica deixou um novo comentário na sua mensagem "Correia saiu do banco para desfazer o nó":

    Era um grande favor que era feito ao clube, o encerramento deste espaço de "bota a baixo"! Pq não vão á sede discutir estes assuntos?! Que é feito da vossa coragem?!
    Srº Luis Gomes pretendendo pode tb eliminar este comentário tal como fez com o anterior que eu escrevi aqui! Foi por ter mencionado qual dos clubes? FCP, SLB ou CFB?!!


    Recebi a notificação há pouco via email mas não aparece no blog. Eliminou-o?


  12. Vamos lá a ter mais consideração porque quem já fez muito pelo Salgueiros sem querer nada em troca.

    Dêem-se ao respeito, pelo menos a quem tanto já deu ao clube.

    André Machado


  13. almafanatica Says:

    engraçado! muito engraçado! comentários que deveriam ser eliminados aparecem todos, os meus desaparecem! vou começar a estar atento! não eliminei qq comentário! que isto não volte a acontecer!
    e deixo aqui uma observação

    Rua com a escumalha que anda a denegrir o Salgueiros

    apoiem os vossos clubes e deixem o Salgueiros entregue aqueles que gostam do clube


  14. lfg Says:

    E vendo o histórico de notificações de facto teve um comentário que não apareceu mas que não eliminei... ~(eliminei outros desse post que até estão la assinalados como Comentario eliminado por Admimistrador)'. O comentário que refere em nada vai contra as regras estabelecidas e não tinha razão para ser eliminado

    Quanto ao fechar o tasco não terá que aguardar muito para ter essa alegria, sendo que a classificação de espaço de 'bota abaixo' é algo em que não me revejo.


  15. almafanatica Says:

    Sr André Machado faltei ao respeito a alguem? Que saiba até agradeci ao respectivo interveniente que faz a excelente gestão do blogue!
    Muita gente já deu muito ao clube e foram escorraçados


  16. lfg Says:

    Como digo se enviasse um email podia tentar descobrir o que ocorreu tecnicamente.

    Se não acredita no que estou a escrever pouco posso fazer para o fazer mudar de ideias.
    No referido post anterior sei bem que comentários eliminei e foram do Paulo 74 e do Socio Concentradissimo.


  17. almafanatica Says:

    não se reve o senhor mas certamente se revêem os respectivos senhores que vêm para aqui escrever mal do clube


  18. almafanatica Says:

    e se for possivel agradecia que "postasse" aqui o comentário em falta que foi escrito á cerca de uma semana atrás ou talvez mais... ficava muito grato srº Luis Gomes


  19. lfg Says:

    Como se escreveu muito durante 2 anos coisas que ajudaram o clube a 'renascer' um bocadinho.

    Quero eu acreditar.

    Mas no essencial estou 100% de acordo.
    Neste momento isto contribui zero para o clube. Logo vai deixar de existir.


  20. almafanatica Says:

    se eliminou do paulo74 e do sócio concentradissimo fez muito bem!


  21. lfg Says:

    almafanatica 20 de fevereiro de 2012 16:03
    Para: scsalgueiros08@gmail.com
    Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
    almafanatica deixou um novo comentário na sua mensagem "CRPB x SCS08:Cartaz":

    que pouca vergonha é esta aqui no blogue? das poucas vezes que aqui venho ler algo relativo ao clube, deparo-me sempre com ataques pessoais e cobardes por parte de certos senhores que não sabem fazer mais mada a não ser se esconderem atrás de um nick para assim fazerem ouvir a sua voz! concordo com o sr Ricardo Rodrigues dos Santos, quando refere que só deve escrever aqui quem se identificar! e deixo aqui uma sugestão ao sr que faz a gestão do blogue para eliminar comentários despropositados e inúteis de certos senhores que se dizem muito Salgueiristas! se gostassem do clube não vinham para aqui denegrir a imagem do mesmo num espaço aberto ao público! tenham vergonha na cara e façam favor de dar a mesma quando estão em desacordo com alguma situação que ocorra no seio do nosso clube! vocês não gostam do Salgueiros, devem é ser simpatizantes do Futebol Clube do Porto, do Sport Lisboa e Benfica ou então do Clube de Futebol Os Belenenses... abaixo todos aqueles que aqui escrevem comentários a rebaixar o clube

    Viva o Salgueiros e todos os Salgueiristas que gostam e amam o clube nos bons e maus momentos
    (não me identifiquei, mas tb não insultei ninguém nem escrevi nada contra o clube. mas se for preciso um dia me identificar aqui estarei para dar a cara)



    Publicada por almafanatica em Sport Clube Salgueiros 08 a 20 de Fevereiro de 2012 16:03


    comentario que deveria ter aparecido no post
    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2012/02/crpb-x-scs08cartaz.html


  22. Caro Sr(a) almafanatica,

    Para o bem e para o mal todos se devem identificar e evitar esconderem-se atrás de nick, como tanto defende.

    Parece-me que deve rever a sua posição e se apregoa a clareza e transparência, deverá assinar com o seu nome real, não se justificando com o falar bem ou mal.


  23. Magalhães Says:

    Mais um Cobarde que não tem a frontalidade de usar o seu nome naquilo que assina.
    Vamos deixar de importância a esta gente Encapuzada, Cobarde e sem Caracter.


  24. ex-sócio Says:

    Atenção estimados amigos!

    estes "nick's" que recentemente por aqui aparecem podem não ser adeptos do Salgueiros!
    Podem ser ex jogadores que num passado recente foram insultados por adeptos do Salgueiros, podem ser "encomendas" da direcção, podem ser indivíduos como os que aparecem no "zerozero" afectos aos clubes que defrontamos, tipo os meninos de Felgueiras que não tem mais nada que fazer na aldeia, e lêem o que se passa aqui, estão a par de tudo e semeiam por aqui a desconfiança entre Salgueiristas.
    Em vários comentários apercebo-me que muitas vezes não estão por dentro da realidade do clube, sabem pelo que lêem aqui.
    E para alem das noticias que aqui são publicadas, são aqueles que toda gente conhece e comentam sempre que passam informações que não deveriam passar sobre assuntos internos do clube (ex: bingo, contratações "mistério" de treinadores" etc)
    Por isso tenham cuidado com o que dizem cá para fora, que os nossos adversários lêem, e podem semear a discórdia facilmente!


  25. JMGM Says:

    Boa tarde,
    Quero dar os parabens ao Luis Gomes e a todos os que com ele colaboraram para este blogue funcionar.

    Poucas vezes aqui comentei mas muitas vezes o visitei, li assuntos interessantes sobres os jogos e resultados, assim como outras noticias sobre o nosso clube.

    Também já por algumas vezes entrei em picardias e me deixei levar pelo calor da discussão, acho que de uma maneira ou de outra tdos nós já o fizemos, mas sempre me identifiquei como JMGM, algumas das picardias que tive aqui não me arrependo de as ter tido mas lamento algumas delas, arrependimento é muito forte por isso o lamento, mas isto tudos para dizer que é com imensa pena que este blogue tem os dias contados, é com imensa pena que vamos deixar de vir aqui durante a semana á procura de noticias e no fim dos jogos desanubiar um pouco sobre o que se passou por esses campos por onde o Salgueiros joga, muitas são as vezes que não posso ir aos jogos devido á minha profissão, tenho os fins de semana contados mas é neste local que procuro saber como foi o jogo porque o resultado é sempre online, quer dizer á sempre uma ou duas pessoas que me mandam sms quando existem golos nossos ou dos adversarios.

    Quanto ao escreverem anonimos e não se revelarem é como tudo na vida, existem aqueles que dão a cara e aqueles que se escondem e quanto a isso nada á a fazer porque nunca se irão assumir, ta nos genes deles.

    Não vou escrever mais nada sobre este assunto mas garanto que enquanto houver blogue eu venho ca ler e comentar se achar que o deva fazer porque adoro este espaço.

    Luis e companhia mais uma vez muito obrigado pelo vosso tempo dedicado a este espaço do Salgueiros para Salgueiristas.

    Saudações Salgueiristas
    Jorge Manuel Gandra Moreira....as minhas cotas estão em dia...JMGM


  26. Anónimo Says:

    JMGM disse:

    "sempre me identifiquei como JMGM, algumas das picardias que tive aqui não me arrependo de as ter tido mas lamento algumas delas, arrependimento é muito forte por isso o lamento, mas isto tudos para dizer que é com imensa pena que este blogue tem os dias contados"

    talvez se não tivesse entrado em picardias Varias vezes, o dono do blog não tivesse tão saturado disto.....


  27. JMGM Says:

    Miguel concordo mas......quem nunca entrou que atire a primeira pedra.

    JMGM


  28. Nelgo Says:

    Luis, as pessoas que comentam!!!!! Aqui são uma pequena minoria das que diáriamente consultam a informação postada neste Blog, acho que deve ponderar a situação de o manter em funcionamento em prol do projecto do SCS08.
    Agradeço pessoalmente o que tem feito por todos os SALGUEIRISTAS ao manter-nos informado de todas as modalidades dentro das possibilidades e não esquecendo todos os outros colaboradores deste Blog, um muito Obrigado.

    SALGUEIROS SEMPRE

    Nelson Gouveia


  29. lfg Says:

    Para ser claro esta época além de 2 ou 3 crónicas de jogo e algumas reflexões que coloquei, com assiduidade apenas tenho colocado os recortes de imprensa.
    O mérito de 'postagem' de cartazes é do Paulo Almeida (que entretanto desistiu), das notícias do pólo do Paulo Custódio, das notícias do andebol do André Fonseca e do futebol Juvenil do Jorge Ramos.

    Fica claro que neste momento e desde há algum tempo quem merece agradecimento são eles e não eu.

    Obrigado
    Saudações salgueiristas
    Luís Gomes


  30. Paulo_74 Says:

    Só para informar;
    http://scssupporters.blogspot.com/2012/02/futebol_28.html


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS