ADBxSCS08:Cartaz
31 Respostas
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Política aparte, aqui fica um vídeo simpático: http://www.youtube.com/watch?v=9_bHylyO1t4


  3. LMM Says:

    Sempre acreditei que a grandiosidade do clube extravaza um mero jogo de futebol, de polo, andebol, ou qualquer outra modalidade. O nome Salgueiros ainda é o nosso melhor activo, o nosso melhor instrumento para podermos reverter a situação em que nos encontramos.

    Penso também que o nome Salgueiros só terá paralelo, para além dos ditos grandes, na Académica e no Belenenses.

    Infelizmente as discussões que se desenvolvem em torno do clube e a preocupação que nós sócios temos demonstrado nos últimos anos, apenas se referem à vitória, ao custo dos bilhetes e pouco mais.

    Esperemos que um dia não seja tarde demais para nos apercebermos o que temos perdido por esta falta de visão e de inércia de todos nós que gostamos do Salgueiros.

    Viva o Salgueiros!

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  4. Nuno Miguel Says:

    ...grande surpresa... Quantos Salgueiristas incógnitos andarão por aí?


  5. João Says:

    Salgueiros08 1 Baiao 0 golo de Quim


    Joao Cardoso


  6. João Says:

    intervalo Salgueiros 08 1- Baiao 0



    Joao Cardoso


  7. João Says:

    final do jogo Salgueiros08 1 Baiao 1



    Joao cardoso


  8. Conseguiram em 3 jogos perder quase tantos pontos como numa primeira volta inteira - um feito difícil só ao alcance dos melhores.


  9. JJOO Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  10. JJOO Says:

    Já o tinha dito antes deste jogo, agora ainda mais, que o SCS08 poderá quando muito lutar para o 2º lugar. Isto é, o objectivo de subida de divisão deixou de depender de nós. É realmente muito estranho que, em apenas 3 jogos seguidos, se tenha perdido 8 pontos. Com esta recente "performance", nem o 2º lugar vamos manter...


  11. xicoescuro Says:

    Falta de ambição.Foi mau de mais,já não bastava o frio em Baiao,e ainda mais gelado fiquei no unico remate a baliza do Baião e marcam golo,mas verdade seja dita,o SCS08 depois de ter marcado o golo pouco fez para marcar o segundo.Estou doente com tantos pontos desperdiçados,assim somos candidatos a meio da tabela,mas eu ainda tenho fé que vamos melhorar,e para a semana lá estou eu apoiar a equipa contra o Lixa,porque não sou adepto do Salgueiros só quando ganha.Vai ser uma noite mal dormida,foda.se doi.me a corneta.abraço a todos SCS/SCS08 vamos ter fé que ainda falta mt campeonato.


  12. AS-SUB40 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  13. AS-SUB40 Says:

    Mas para que o pessoal continue a acreditar, é preciso que mude alguma coisa: o pessoal quer mais brio a defender o emblema que ostentam nas camisolas.
    Não tentem brincar (ainda mais) com a paciência dos sócios e adeptos do SCS'08. Essa já está no limite.
    MAIS ATITUDE E AMBIÇÃO = SUBIDA DE DIVISÃO E SER CAMPEÃO


  14. damas73 Says:

    isto hoje foi uma vergonha,ainda pior que na passada semana,o rio tinto jogou á bola hoje o baião não jogou nada.nós até podemos perder os jogos mas se os jogadores derem o maximo e lutarem até ao fim terão sempre o apoio dos adeptos e isso hoje não se passou.
    penso que quem manda na equipa terá que dar não um, mas dois murros na mesa e exigir outra atitude á equipa.


  15. AS-SUB40 Says:

    Uma coisa que me tirou do sério foi passarmos uma parte do jogo, com o autocarro à frente da baliza.
    Treinador medroso


  16. nuno bolas Says:

    em baiao se cagao ate rima mas para os jogadores e treinadores nunca para os adeptos
    tenham vergonha pois sei que voçes leem o blogue
    nos adeptos ja estamos a perder a paciencia se voçes nao estao bem aki num clube que vos paga vao a vossa vida ninguem faz falta por isso ou respeitam o clube ou nos tambem vos faltamos ao respeito ja chega de merdas a vossa categoria tem que ser demonstrada ou vao a vossa vida ja estamos a 8 pontos eu tenho vergonha e voçes nao
    ESTAMOS FARTOS DA VOSSA FALTA DE RESPEITO JA CHEGA
    eu sei que voçes vao ler isto por iss tenham todos vergonha pois eu tb tenho daquilo que estao a escrever

    abraços a todos os verdadeiros salgueiristas

    nuno sousa (bolas)


  17. Quanto mais nos abaixamos mais os cães nos mijam em cima. Se não compreendem isso nunca terão sucesso na vida. E só tem esta vida. Desperdicem-na: é a vossa.


  18. nuno bolas Says:

    gustavo custa ver grandes jogadores passarem ao lado de grandes carreiras mas como tudo na vida temos que lutar pelo sucesso e pelo nosso futuro e nesta equipa neste momento nao vejo lutadores nem pessoas com ambiçao e isso nos nao precisamos no nosso salgueiros pois nos sempre fomos e seremos 1 povo com ambiçao


  19. Pedro Says:

    Por motivos profissionais não me desloquei a baião e pelo que li no jornal sobre a constituição da equipa, alguém me sabe dizer o que se passa com o Monteiro, Pedrinho e o nosso Moreirinha, estão lesionados???? pois se não fôr o caso, qual a razão de não jogarem??? Parece-me que semana após semana o mister vai encostando os melhores,algo de estranho se passa, enfim......


  20. Lena Says:

    Acontece que o mister anda a tentar tirar nos no sério...Nenhum deles está lesionado...monteiro e pedrinho estiveram ao banco...moreira nem convocado. Comentários ouvem se muitos mas poucos são verdadeiros. Opções bem erradas de quem não ama este clube e que não quer subir de divisão mas sim dar cabo de nós. Acredito que sábado ele vai pensar bem antes de fazer o 11 inicial.


  21. Anónimo Says:

    é uma falta de respeito pelos os adeptos o que se passou! vai a malta para o frio para ver aquela vergonha...... a culpa é dos jogadores\ equipa tecnica\ direção, que na mentalidade deles ser Salgueirista é ser otário!


  22. Pedro Says:

    Pois é Lena, a mim já á muito tempo me parece que se vai acumulando erros jogo após jogo, mas se fosse a dizer o que me vai na alma passava a ser mais um mau da fita e alimentar polémicas, por isso vou-me contendo e continuando a ver e tentar perceber até quando vai durar as más opções do Mister....
    Não é nada mas acabei de fazer ontem 24 anos de sócio do SCS e como devem calcular, a paciência começa atingir os limites, vamos acreditar, também ainda faltam muitos jogos e um calendário a nosso favor....


  23. Filipe Says:

    É mau de mais para ser verdade, onde estão os jogadores da 1ªvolta aqueles que mesmo nos jogos que não estavão a correr bem lutavam até ao fim.
    Ainda à muita coisa para ganhar, é preciso mais confiança e mais atitude mas eu ACREDITO NA SUBIDA, e vocês(jogadores, treinador e direcção)?
    VAMOS ACREDITAR ATÉ AO FIM.

    FORÇA SALGUEIROS.

    SALGUEIRISTA ATÉ À MORTE.


  24. O circo esta a arder... Nos muitas vezes somos adversários de nos mesmos... Esta época esta equipa e principalmente este treinador nunca tiveram paz e ganhavam sempre agora com este ciclo negativo cai o Carmo e a trindade... O treinador ir embora e simples manda-se o homem embora e pronto, agora o q temos q pensar e se esta política de salgueiristas ta certa... O insulto, o mandar vir, a critica mesmo na vitoria, este clima instável q o clube vive... Nos jogos aos 15 min parece q um barril de pólvora vai explodir tal e o ambiente pesado q se vive. Enfim temos todas as possibilidades de subir não vamos dar tiros nos pés... Forca salgueiros


  25. Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Oi, Amigos!
    Mais uma vez apelo à união dos Salgueiristas, porque todos esperamos uma resposta positiva contra o Lixa, se os jogadores lutarem como lutaram na primeira volta, ainda nada estará perdido, embora esteja um pouco comprometido, mas se houver displicência como houve contra o Rio Tinto e contra o Baião, assim não iremos a nenhum lado...
    Eu a credito nos nossos atletas e estou certo que no próximo sábado vão voltar a mostrar a garra que já tiveram e que nos últimos jogos não mostraram: por favor, sejam audazes, lutem e "lixem" para não serem "lixados"...
    Todos nós temos a nossa opinião acerca da equipa ideal, mas o treinador é que trabalha com os atletas, por isso, melhor do que nós, saberá escolher a equipa mais adequada, assim, eu confio nele e dou-lhe o beneficio da dúvida...
    Vamos apoiar em vez de insultar, embora reconheça que a margem de tolerância está no limite, mas eu acredito no brio dos nossos rapazes e na "matreirice" do nosso mister...
    Abraços a todos e por favor não percam a esperança nem a compostura!
    Jorge Marques


  27. joao Says:

    Bravo! Bravo! Bravo!


  28. nuno bolas Says:

    o joaozinho continuas 1 cabrao pois eu fui a pedrouços e nao te vi uns pseudos amigos de certeza que me viste la e tu sabes quem eu sou tinha o teu cachecol vai ter comigo no proximo jogo ou queres que te va levar ao candal
    pode ser que se traga mais 1 recordaçao
    abraços nuno bolas


  29. Jorge Says:

    REALMENTE CUSTA O QUE SE ESTÁ A PASSAR.NO INICIO DA ÉPOCA O TREINADOR(DIZ ELE QUE O É)ASSUMIU COMO OBJECTIVO A SUBIDA DE DIVISÃO E COMO É LÓGICO SALGUEIROS SÓ PODE ANDAR NOS LUGARES CIMEIROS.MAS O NOME E O APOIO NÃO CHEGA,É PRECISO TER ALGUEM QUE ORIENTE E MONTE UM FIO DE JOGO A JOGAR PELAS LATERAIS COM JOGADORES A METER AS BOLAS NA ÀREA.SR
    TEIXEIRA SE PRECISAR DE UMA FORMAÇÃO DE TREINADOR DIGA.JÁ AGORA O MONTEIRO NO MEIO CAMPO,O MOREIRA A LATERAL ESQUERDO MAS COM AUTORIZAÇÃO PARA SUBIR.CONTINUO APOIAR O CLUBE E APESAR DE ACHAR QUE ESTA ÉPOCA FOI UM FIASCO,TENHO SEMPRE A ESPERANÇA QUE O PEDRO REIS POSSA ANDAR POR AÍ.


  30. joao Says:

    Oh bolinhas,podes me oferecer o cachecol e o dito abraço sábado no padroense.


  31. nuno bolas Says:

    fico a tua espera eu vou levar 2 cachecois e dou te 1


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS