ADB1x1 SCS08
4 Respostas

  1. joao Says:

    !!!??? Só tenho pena é do cachecol, não me deram no 08 vs Rio Tinto , não me deram no Pedrouços vs CAF, enfim ainda estou á espera.
    OBS: Dentro de pouco tempo estão todos a dar-me razão, que o treinador não sabe mais e a equipa está mal formada e mal aproveitada.


  2. Anónimo Says:

    Não se ganham uns joguitos ja ninguem presta,enquanto ganharam eram todos os maiores.
    Se bem me lembro com anteriores equipas tecnicas por muito menos fizeram muito mais,ok as reunioes no tasco com alguem responsavel ajudavam a instigar claro.Tambem lembro o k foi dito quando veio este destreina.como tanbem sei quanto ganham e quanto ganham os jogadores eles proprios falam.qualquer pessoa sabe quanto custao os almoços e estagios no hotel.tambem se sabe o premio de acabar a 1ªvolta em primeiro para a equipa+tecnicos+massagista+etc.Taobem custa euros as camionetas que se paga as claques.e os euros em material para a nova claque que e sustentada pelo clube.
    O orçamento aprovado pelos socios ja esta ultrapassado e tamos a meio da epoca como e permitido, como se permite tanta asneira junta?
    De aonde vem os euros do 08?quanto deve o 08 ao bingo do salgueiros?Quanto ja rendeu a sede social ao clube?
    Nao sao precisas respostas e preciso e que se ganhe.


  3. be@ultra Says:

    blablabla pardais ao ninho


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS