SCS08 0x2 SCRT
35 Respostas
  1. Suevo Says:

    bezu e haji sao duas nulidades absolutas, custa a compreender como é que foram escolhidos para fazer parte do plantel, juntando a isto o facto do unico ponta de lança da equipa ser insistentemente colocado a descair para uma ala (estou a falar do Quim)...

    Dito isto, fiquei com duvidas na marcação das duas faltas que deram os dois golos, não fiquei convencido que fossem faltas.


  2. JMGM Says:

    o primeiro livre nem me apercebi do lance mas no segundo foi mesmo na minha frente e não foi falta nenhuma, enfim....á que levantar a cabeça e seguir em frente.

    saudaçoes salgueiristas


  3. antonio Says:

    o treinador mexeu mt mal na equipa, tirou os dois jogadores de construção, por completo a possibilidade de fazer alguma coisa, tinha outras unidades onde poderia ter mexido... levantar cabeça e seguir em frente.

    Já agora o nosso guarda-redes já está a merecer um joguinho no banco.


    saudações


  4. Pedro Says:

    Nulidade é o treinador que faz faz mal a equipa e também as substituições semana após semana ou será que o Leão como treinador principal não faria melhor???????????


  5. É fácil apontar o dedo a este e aquele quando as coisas correm mal, e digamos, ontem foi mau demais em todos os aspectos. Sem personalidade, sem garra e sem estratégia, não compreendo. Independentemente dos livres e de tudo o resto, a derrota é exclusivamente obra nossa. Sem orgulho em se envergar esta camisola e em representar as pessoas que vão ver os jogos, esta equipa está condenada ao insucesso - e foi o que senti ontem, esta equipa não merece sequer o nosso respeito quando se faz o que se fez ontem. Pensem bem no que fizeram ontem e acho preferível que se não sentiram nada, que abandonem o clube e vão jogar para uma equipa qualquer que não tenha este código moral e ético.
    Infelizmente sou obrigado a concordar, Bezu e Haji, não apenas pelo jogo de ontem, não têm lugar nesta equipa. No final do jogo vi o Correia a ir embora na bancada no meio do público - como é possível termos um jogador destes e nem sequer estar convocado? Muito mau.


  6. José Pedro Says:

    Ontem não se jogou bem, mas tivemos a infelicidade de ter o Ivo em claro dia não. Custa dizê-lo, mas podemos imputar-lhe clara responsabilidade nos 2 golos, assim como é justo atribuir-lhe muito mérito por muitos pontos que já conquistamos devido a grandes exibições que ele fez. O que é importante é que continuemos a apoiar equipa, pois ainda faltam muitos jogos e temos que acreditar até ao fim.
    Quanto ao treinador penso que tem sido um claro erro na aposta em alguns jogadores que não conseguiram nunca apresentar resultados minimamente aceitáveis. O Bezu, Hagi e Orriça não se apresentam minimamente em forma e quando jogam estão completamente fora do jogo. O Joel parece jogar com medo e falta de confiança e julgo que neste momento o Albertino nos daria muito mais solidez, até pelo que mostrou nos jogos em que entrou ou jogou de início. Mas, no geral julgo que o treinador tem estado bem, pois já viramos muitos jogos devido às substituições e alterações táticas que introduziu em diversos jogos.
    O importante é acreditar e apoiar o nosso Salgueiral!!! Na próxima semana já estou em Baião para mais 3 pontos!!!


  7. Pedro Says:

    Em relação aos dois últimos comentários não poderei estar em desacordo e precisamente por colocar certos jogadores menos bons de fora em certos jogos, como o Moreira que faz bem toda a lateral esquerda, o Pedrinho que na minha opinião é um jogador que decide um jogo a qualquer momento e agora no caso mais recente colocar o Monteiro no banco....será que não nos leva a pensar que o Mister JMT prefere antes o produto que vem de fora em vez dos próprios atletas da casa, lá estamos a debater o tal caso de falta de brio ou profissionalismo, ou como queiram chamá-lo,será que certos jogadores (atletas da casa) em tempos não abandonaram o clube por estas situações que se estão a verificar??? Na minha opinião todos os jogadores estão de parabéns, pois certamente deram o seu melhor depois de um dia de trabalho, pois, porque muitos deles trabalham e infeliz foi aquele que teve a ideia em antecipar o jogo para uma sexta feira á noite.....Todos estes fatores desmotivam os jogadores e até a própria massa adepta do nosso salgueiros ( que tem sido incansável no apoio á equipa), que nos bastantes jogos que ainda faltam, irão aparecer em menos número no apoio à equipa, o que é de lamentar....


  8. jose machado Says:

    Ola a todos Salgueiristas um abraço, é com pena que vi que o Salgueiros se atrasou um pouco .mas com força e com muito apoio vosso ainda vai subir este ano . saudação de adepto do C.D.Aves


  9. joao Says:

    Boa tarde á alma. É com muita pena minha que me desloquei ontem á noite ao campo do padroense para ver o 08 não jogar e mais uma vez perceber que o 08 não é candidato para subir mas sim candidato ao meio da tabela pois já vi este ano inumeras equipas muito superiores ao 08.


  10. Filipe Says:

    Boa tarde, não podemos estar aqui a desculparmos com isto ou aquilo quando na verdade o salgueiros jogou aquilo tem jogado desde o inicio da época a unica diferença é que ontem não marcou golos e perdeu.


  11. Filipe Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  12. Nelgo Says:

    Volta Pedro estás perdoado!! Ainda não vi melhor!


  13. Lena Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Lena Says:

    Muito mau mesmo ontem. A começar pela dupla de centrais...não entendo e não sou única a porque o Monteiro ficou ao banco??..Acho que o mister opta efectivamente por meter os afilhados..aqueles que as vezes por sorte marcam um golito mas por favor temos jogadores à salgueiros..com garra, força.e orgulho na camisola..e com esses ele anda a brincar(Moreira, Pedrinho, Rui João, e ontem o Monteiro)...Haja respeito. Eu acredito no meu clube e que ainda vamos ficar em 1º. Salgueiros sempre.


  15. Após o jogo com o Pedrouços disse que este treinador so anda a fazer merda. Caíram-me todos em cima a dizer que só queria causar polémica. Engraçado é que 3 semanas depois vejo que há quem tenha a mesma opinião do que eu.

    Como é possível não conseguirmos fazer um jogo em condições com a equipa que temos?
    Outra coisa que não percebo é os estágios em hoteis. Estamos ricos? Se calhar nem quando estavamos na 1ª liga faziamos isto e agora que estamos cá em baixo fazemos? Deve haver dinheiro até dizer chega.

    Está bonito está.

    SALGUEIROS PARA SEMPRE


  16. Pedro Says:

    Ricardo ninguém tem nada que cair em cima de ninguém, apenas foi um comentário que fizeste e muito bem porque está aos olhos de toda a gente, quanto aos estágios em hotéis, para mim é novidade, mas sendo verdade não haja dúvidas que vamos por um lindo caminho, enfim........


  17. LMM Says:

    Pragmáticamente e quantitativamente, a equipa continua na luta pela subida (2º lugar);
    Qualitativamente o futebol praticado é miserável (principalmente em dia de aniversário, contra ultimo classificado, a defender depois do primeiro golo e "encostado às cordas" nos minutos finais!!!);
    Financeiramente, fossem os estágios o nosso maior problema e estaríamos nós muito bem.

    Viva o Salgueiros!

    Luis Mota
    SCS: 42; SCS_08: 42


  18. Estamos em segundo lugar sim, mas à custa de q? De mau futebol, de equipas tao fracas q n nos conseguem ganhar e de uma equipa a q chamamos nossa q ainda neste ultimo jogo demonstrou q é td menos o q o salgueiros deve ser. A perder jogos q seja com gente q ama o clube e td faz para o honrar. De parasitas mercenários estamos nós cheios, a começar na mais alta roda da política e infelizmente a terminar na nossa casa salgueirista. Meus amigos, isto para certas pessoas tem q ser tolerancia zero, ja q os deixam entrar, enquanto aqui estiverem têm q mostrar trabalho e dedicação - mais uma destas e corria gente non grata daqui para fora. Salgueiros até ao fim!


  19. JJOO Says:

    No futebol existe apenas uma classificação, resultante dos pontos obtidos e não de exibições. A equipa em alguns jogos jogou para obter os pontos em disputa, por vezes com exibições fracas. Quando se ganha, o resto é secundarizado, agora quando tal não acontece .... Pelas condições criadas esta temporada, tendo ficado os melhores jogadores da época passada, pelos novos jogadores contratados, mesmo qua alguns jogadores ainda não tenham provado nada, esperava-se mais desta equipa. Neste momento estamos só a disputar o 2ª lugar, o que nada garante tendo em vista o objectivo de subida de divisão. Se algo tem de mudar é agora.


  20. Rafael Says:

    --- Boas noites caros e dignissimos SALGUEIRISTAS.
    --- VOU TECER DETERMINADOS COMENTARIOS PELA 1.ª VEZ E POSSIVELMENTE A ULTIMA.
    --- Quanto ao futebol que nos ultimos jogos temos apresentado é algo que nos entristesse, mas acima de tudo temos que recordar que até bem á pouco tempo, 2008, só com as camadas jovens é que podiamos ter algumas alegrias e neste momento...dá que pensar não dá.
    --- Não duvidemos desta direcção que muito tem dado e feito, acho que dá para ver que em quatro anos fizemos tanto ou até mais porque ainda nem campo temos, que o clube que vai em 1.º que tem apoio de tudo e de todos, certo???
    --- JMT, embora no meu entender tenha pouco carisma por parte de alguns adeptos, é o meu Treinador, é aquele que em Felgueiras veio até nós e disse com confiança que VAMOS subir.
    --- Acho estranho o comentário de um adepto que disse que haviam estagios em Hoteis, que diga quais são, agora não duvidem do que vos digo o Sr. Monteiro e o Sr. Pedrinho estiveram muito bem no Banco de suplentes, e sabem porque?
    Porque a caminho do treino 4.ª Feira conversavam a caminho do mesmo combinando que iriam dizer ao nossso MISTER que estavam cansados e que não estavam para correr muito.
    --- Sou apologista da nossa Juventude e não tenho admiração nenhuma pelo nosso Jogador de 37 anos Quim, mas possivelmente este Quim corre e sua a camisola nos treinos e por isso é titular, da que pensar não dá.
    --- Tudo manda papaias, mas o importante é estarmos e continuarmos unidos embora estejamos numa quebra, mas os outros tambén hão-de quebrar mas não é com o mal dos outros que temos que viver é com a nossa realidade.
    --- SALGUEIRISTAS CONTINUEMOS A POIAR O NOSSO CLUBE DE REGRESSO AO NACIONAL!!!


  21. Anónimo Says:

    Apesar da actual cojuntura não me permitir assistir aos últimos jogos do meu Salgueiral, sigo com entusiasmo os resultados que, apesar de menos positivos, nos vão querendo ensinar algo.
    Acredito que iremos voltar às lides dos campeonatos nacionais. E porquê? Porque os nacionais precisam de equipas como o Salgueiros! que lutem e vertam sangue, suor e lágrimas no campo!
    VAMOS SALGUEIROS!


  22. Suevo Says:

    Em relação à nossa defesa, as criticas parecem-me injustas. Mesmo nestas duas derrotas, sofremos 4 golos, 1 de penaly, e 3 de livre DIRETO, onde os centrais nada poderiam fazer. Repito que estas duas faltas que deram golo contra o rio tinto não me convenceram.
    E, já agora, nós podemos não fazer exibições do outro mundo, mas pelo que me dizem do Felgueiras... e pelo que vi do Felgueiras não devemos atirar a toalha ao chão.


  23. Caros salgueiristas pareçe impossível q após um mau resultado os comentários n parem e depois das vitorias apenas existe um ou outro. Enfim... Estou desiludido com a derrota e acho q a equipa facilitou com um adversário que já em rio tinto nos deu q fazer.... Péssimo, atitude nula, jogo para esquecer ( ou relembrar p nunca mais acontecer ). Agora estou farto de ouvir chamarem alguns jogadores da casa e outros não, isso e um comentário idiota, tacanho e parvo, todos eles qd envergam a camisola do glorioso pela 1 vez são nossos e passam a ser parte de nos... Esqueçamos essa falsas questões q n existem, todos são salgueiros e todos mais q ninguém querem ganhar. Deixo aqui uma reflexão - qd nos víamos o Deco jogar em famosos barcelonas - real, dizíamos orgulhosamente e do nosso salgueiral jogou no salgueiros, Deco passou por cá apenas alguns meses e então e estes q temos hj pk retaliar com eles se são eles tb q nos tem de levar onde queremos chegar!!! Com isto queria tb dar um abraço solidário ao JMT e dizer-lhe forca e confiança no futuro porque se tivermos que morrer morremos juntos mas como sei que no final vamos celebrar celebraremos todos, os bons os maus os assim assim, pk o salgueiros e isto!!! Forca salgueiros ! Eu Acredito!


  24. Concordo e subscrevo na integra os comentários de "RAFAEL".
    Na sexta-feira, terminado o jogo, o que mais me deixou procupado não foi tanto o resultado e que se passou dentro do campo mas o que se gerou e comentou no último quarto de hora do mesmo:
    1. Não gostei de ouvir os apupos desbragados ao banco. A partir desse instante saí da bancada e fui para a zona atrás da baliza;
    2. Já nesta zona tive a infelicidade de ouvir de "criticas" mais bocas, bem audiveis (provavalmente o guarda-redes não ouviu embreguenhado que estva no jogo, mas não nos esqueçamos que no Padroense não existe nenuma pista a contornar o campo de jogo) ao Ivo, do género: chutai para a baliza que o guarda-redes vê mal!...
    Já não é a primeira vez que me passei contra árbitros e e equipas adversárias,não devia, mas nunca ninguém me verá atacar quem é da minha FAMÍLIA DESPORTIVA, e que defende umas vezes bem outras mal, mas sempre com dignidade e cáracter,as nossas cores.Por motivo condeno tais atitudes. Há que saber conviver com a vitória e derrota, a História do SALGUEIROS foi sempre assim e só terá futuro se estivermos à altura dela.

    Saudações Salgueiristas

    Artur Gonçalves
    Sócio 886-SCS / 179-SCS08


  25. Já agora, vai haver camioneta para Baião?

    A.G.


  26. AS-SUB40 Says:

    Vai haver camioneta para Baião.

    Preços (bilhete do jogo não incluído):
    Sócios da ALMA: 5,00 €
    Não Sócios da ALMA: 6,00 €

    Inscrições na Sede Social


  27. JCCJCC Says:

    Viva,
    Alguem sabe o onze inicial e substituções do Salgueiros neste jogo?
    JC, Foradejogo.net


  28. Anónimo Says:

    realmente falaram aqui numa situação a questionar. Será mesmo necessário ir fazer estagio para um hotel? não fica nada barato, ainda para mais com as habituais jantaradas fora da equipa e staff. Ora bem, os sócios pagam......


  29. para o sr rafael ker dizer sr ou menino rafael k pela barbaridade do comentario deve ser uma criança:
    em 1o lugar voce deve ter visto o jogo de sexta feira no seu sofá porque o pedrinho n foi ao banco.
    em 2o lugar quarta feira fui sozinho po treino.
    em 3o qundo vou po treino entro no carro á porta de casa e saio do carro á porta do treino.queres ver que agora tenho escutas no carro e n sei?
    em 4o lugar so lhe voltarei a dar explicaçoes quando meter o nº de socio
    monteiro jogador e socio dos 2


  30. Este comentário foi removido pelo autor.

  31. A. JORGE MARQUES.
    31 de Janeiro de 2012 11:37
    Olá, salgueiristas!
    Vamos nos unir, o Salgueiros é a nossa paixão, o nosso grande amor e os jogadores, merecem o nosso apoio e o treinador também, sobretudo nas derrotas é que se vêem os verdadeiros salgueiristas, vamos ter paciência e ser solidários...
    O Monteiro este ano tem feito uma época fantástica, tem sido um verdadeiro guerreiro a lutar pelas nossas cores por isso, para ele o meu muito obrigado e muitos parabéns por ser o campeão e o lutador que é...
    Parabéns aos restantes atletas e um grande abraço para o nosso treinador...
    Abraços a todos e viva o Salgueiros!


  32. A. JORGE MARQUES.
    31 de Janeiro de 2012 11:37
    Olá, salgueiristas!
    Vamos nos unir, o Salgueiros é a nossa paixão, o nosso grande amor e os jogadores, merecem o nosso apoio e o treinador também, sobretudo nas derrotas é que se vêem os verdadeiros salgueiristas, vamos ter paciência e ser solidários...
    O Monteiro este ano tem feito uma época fantástica, tem sido um verdadeiro guerreiro a lutar pelas nossas cores por isso, para ele o meu muito obrigado e muitos parabéns por ser o campeão e o lutador que é...
    Parabéns aos restantes atletas e um grande abraço para o nosso treinador...
    Abraços a todos e viva o Salgueiros!


  33. Concordo que o Monteiro tem sido um mega-jogador e um verdadeiro pilar da defesa desta equipa - a continuar assim não sei onde irá parar :) Força!


  34. Oliveira Jr. Says:

    Caríssimos co-Salgueiristas,
    de todos estes comentários, gostaria de realçar os seguintes:
    1) Lembremo-nos sempre que até há 4 anos atrás não podíamos estar aqui a discutir os seniores do Salgueiros ... pq não jogavam (por isso, o meu agradecimento a esta direção);
    2) Os nossos atletas não trocam a bola como o Barcelona ou Real de Madrid nem o nosso treinador é tão bom como o Guardiola ou o Mourinho - claro que não, sempre fomos um clube humilde, mas com MUITA ALMA e estamos a (re)começar de baixo ...
    3) Temos ganho diversos jogos sem grandes exibições e agora somos confrontados com 2 derrotas consecutivas ... todas as equipas têm altos e baixos e o Felgueiras também há-de ter o seu período de baixa de forma (pelo menos espero :-) )

    Vamos continuar a acreditar que a subida é possível e VIVA O SALGUEIROS!

    Sócio SCS 162 / SCS08 53


  35. xicoescuro Says:

    Força mister,força equipa,só no fim se fazem contas,a maioria dos Salgueiristas estao convosco de ALMA e coração,tirando alguns senhores que parecem abutres(conheço alguns)a espera do deslize para atacar,eu tambem estou triste por termos perdido pontos,mas agora ir insultar o mister e os jogadores,por termos feito um jogo mau,é lamentavel,nós temos é que apoiar a equipa no bom e principalmente no mau,ainda faltam muitos jogos e no fim vamos subir,temos é que todos juntos:Direçao,equipa tecnica,jogadores,adeptos.etc remar todos na mesma direçao.abraço a todos SCS/SCS08


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS