Polo Aquático: Seniores Masculinos: Masculinos vencem ao Fluvial; Equipa feminina vence por falta de comparência da equipa adversária
15-9 foi o resultado do jogo da 8ª jornada do Campeonato Nacional masculino, que opôs o Salgueiros ao Fluvial. 3-1, 4-0, 2-4 e 6-4 foram os parciais desta partida que se caracterizou, como comprovam os números, pela irregularidade da prestação de ambas as equipas.
Foi precisamente esse o aspecto que o técnico do Salgueiros destacou, numa breve análise ao jogo.
Fernando Leite: “Sofremos golos a mais”
Resumindo o encontro, o treinador da formação salgueirista sublinhou o facto de este ter sido um “jogo com duas partes distintas, 7-1 no final do 2º período e 8-8 nos dois restantes”. Sobre o desempenho da sua equipa, Fernando Leite optou por “salientar a péssima eficácia ofensiva no 3º período” e concluiu, “sofremos golos a mais”.
Os golos do Salgueiros foram apontados por Pedro Sousa (5), Diogo Sousa (3),
Pedro Maria (2), Diogo Serra (1), Jorge Lopes (1), Tiago Costa (1), Ricardo Ferreira
(1) e Bruno Sousa (1).

No feminino, a já prevista falta de comparência da equipa adversária - Arsenal 72, resultou na vitória do Salgueiros por 30-0. Após a 5ª jornada do Campeonato Nacional feminino, a formação orientada por Tiago Mogadouro permanece invicta no 1º lugar da tabela classificativa.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS