Polo Aquático: Antevisão dos jogos deste fim-de-semana
Disputa-se amanhã a 6ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Nesta jornada, o Salgueiros joga em casa com o terceiro classificado do campeonato. O encontro está marcado para as 15h00, na piscina de Campanhã.


Tiago Mogadouro: “Não esperamos facilidades”
Após um alargado período de pausa, a equipa sénior do Salgueiros concentra-se agora em defrontar o Fluvial Portuense. Antecipando o encontro de amanhã, Tiago Mogadouro afirmou: "Não esperamos facilidades”.
“Esperamos um jogo difícil. A equipa adversária obteve uma vitória importante na última jornada e visita-nos, certamente, muito motivada. Nós já nem nos lembramos do último jogo, estamos há quase um mês e meio sem realizar qualquer partida oficial. Contudo, isto não nos pode servir como desculpa, temos de entrar concentrados no jogo e disputar cada jogada com a máxima intensidade para obtermos a vitória, que é sempre o nosso objectivo.”
Convocados SCS: Janete Sousa, Marina Azevedo, Ana Pinto, Maria João Nicola, Flávia Pacheco, Isa Afonso, Joana Ferreira, Carmo Santos, Aurelie Mariani, Diana Almeida, Joana Loureiro, Naida Mariani, Ilsa Afonso, Cátia Gaspar, Patrícia Andrade, Rita Santos, Elisabete Matos.


Os seniores masculinos disputam também amanhã a 10ª jornada do Campeonato Nacional da 1º Divisão. O jogo, contra o histórico Sport Algés e Dafundo, disputa-se às 18h30, na piscina de Algés.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS