Bilhete para acompanhante de Sócio do Sport Clube Salgueiros 08
Fonte: Site oficial SCS08

A partir do próximo jogo, do S.C.S.08 em casa (Estádio do Padroense) dia 08-01-2012 até final da época, cada sócio com as quotas em dia, tem direito a comprar 1 bilhete (5€) de acompanhante que dá acesso à bancada de sócios.
Etiquetas: edit post
10 Respostas
  1. ZeKa ALMA85 Says:

    muito boa medida,já posso levar um amigo pra minha beira


  2. Este comentário foi removido pelo autor.


  3. rik alma Says:

    boa tarde ja nao posto aki a algum tempo.
    mas visto isto preciso prg nao teria sido melhor fazer isto logo desde o incio da época como fazer socios da ALMA SALGUEIRISTA e evitar todas as polemicas k se seguiram dps da medida tomada no inicio?
    digo eu claro mas eu nao mando e a minha opiniao vale o k vale.
    cumprimentos SALGUEIRISTAS

    HENRIQUE COSTA


  4. C Says:

    penso que estava correto como estava em antes, é bancada para sócio, é para sócio! Agora com isto de acompanhantes já não tem a mínima lógica dividir a bancada. E em relação a polémica que deu, a única coisa que a direcção errou foi de não ter informado previamente da separação Simpatizantes\ Sócios.


  5. The_Val Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. The_Val Says:

    Encaro esta medida como uma forma de amenizar a contestação (se é que podemos chamar isso). Menos salgueiristas na parte de não sócios significa menos gente insatisfeita.

    Torna-se claro que a direcção reconhece internamente que a medida de separação falhou, que o número de sócios, como era de esperar, não aumentou de forma significativa, e tenta emendar a situação sem reconhecer publicamente que tomou uma medida falhada.

    Mesmo assim, considero que é um passo positivo, pelas razões acima descritas e pelo facto de permitir aumentar a presença de gente nos jogos do clube. A partir de agora, um familiar (ou amigo) de um sócio terá mais incentivo a ir ver o jogo pois já não precisa de se separar do sócio em questão.


  7. xicoescuro Says:

    Boa tarde Salgueiristas,o que eu acho,de a direção ter voltado atras,na decisao de voltar a deixar entrar para a bancada de SOCIOS os n/socios,fica cá para mim.O que eu acho e já disse mais de que uma vez,era que a direção havia de pensar em meter as cotas de Socio mais baratas,de maneira a que fica.se mais barato do que os 10E que se gasta nos 2 jogos em casa.EX:2Euros a menos,e depois para compensar faziam 1/2 dias de clube,nos jogos mais importantes.Penso que com esta medida mais adeptos se meteriam de socios,e tambem acho k nao havia prejuizo para o clube,e se assim fosse como digo,quem nao fosse socio e quise.se ir para a Bancada na companhia de um socio,sim senhor,mas tinha de pagar 5euros por bilhete de acompanham.te feito pelo clube.E como esta tudo dito nao tenho mais nada a dizer.Salgueiros sempre até morrer.Abraço a todos SCS/SCS08


  8. ex-sócio Says:

    A direcção viu que errou redondamente, e agora quer anemizar o erro. Agora aqueles (muitos) que na altura por aqui comentaram que ao menos sabiam que tinham la o lugar garantido na bancada é que não vão ficar nada contentes por terem não sócios junto deles.


  9. Viva o Salgueiros!
    O Salgueiros está muito além, muito acima dos indivíduos que o dirigem: quem toma medidas sectárias que pretendem dividir os Salgueiristas, como se uns fossem superiores e os outros tivessem lepra, não merece a estima de ninguém... Esse sectarismo existe nos outros clubes, todavia, choca-me e repugna-me que alguém o tenha tentado impor no Salgueiros...
    Viva o Salgueiros!...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS