Silvestre Pereira: «Conseguimos fazer muito com muito pouco»
in Atletas.net
Link



O diretor da Volta a Paranhos destaca pela positiva o recorde de inscrições registado na edição deste ano da prova

«É um balanço francamente positivo, até porque registámos um número recorde de participantes» - disse Silvestre Pereira logo após o final da 54ª Volta a Paranhos. O homem que há duas décadas está à frente dos destinos de uma das provas mais antigas do país, teima em manter viva uma competição que já virou tradição, ancorada à data do feriado do 8 de dezembro.

«Tenho consciência que fazemos muito com muito pouco, mas este é um testemunho vivo do próprio Salgueiros e o ponto alto das comemorações do aniversário do clube que é centenário» - explica Silvestre Pereira, no dia em que o Salgueiros fez 100 anos de existência. 

Em relação atraso de 15 minutos na partida, Silvestre Pereira justifica-se com o elevado número de inscritos: «Realmente tivemos essa questão que queremos melhorar, pois acabámos por não ter capacidade de resposta em tempo útil dado o elevado número de inscritos, daí esse ligeiro atraso na partida, mas nada, a meu ver, que tenha tirado o brilho à prova» - disse, acrescentando: «Costumo dizer que somos os amadores mais profissionais que eu conheço».

No final nota para a satisfação geral dos participantes que ocorreram em força a uma das mais emblemáticas provas do Norte do país, tendo-se registado 1615 atletas a cortar a meta na prova de dez quilómetros.
Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS